Escândalo de Cetim - Loretta Chase - As Modistas #2


Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano de Publicação: 2016

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.


Escândalo de Cetim é o livro #2 da série As Modistas escrito pelo autora Loretta Chase. Nesse segundo livro temos a história da irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê londrino, Sophia Noirot. 

Tudo começa quando Lady Clara Fairfax, a cliente mais importante do ateliê das irmãs, e ex noiva do duque de Clevedon (PS: que casou-se com a irmã mais velha de Sophia) acaba seduzida por um lorde que quer dar um golpe do baú e nada melhor do que um mocinha rica e ingênua para isso não é mesmo?! Lady Clara fica transtornada com a possibilidade de ser "obrigada" a se casar devido as convenções com o tal lorde e acaba tomando uma medida desesperada: FUGIU! 

Quando o irmão de Lady Clara, o conde de Longmore, descobre que ela fugiu, vai procurar ajuda na casa de seu grande amigo, o duque de Clevedon, e quem está lá e se oferecer para trazer de volta pra casa a fugitiva sã e salva? sim, ela mesma, Sophia Noirot, a mulher de mil facetas, que não mede esforços para conseguir o que almeja, seja uma informação importante para o seu negócio ou até mesmo, encontrar a irmã se um certo conde, antes que ela esteja arruinada perante a sociedade londrina! E para isso, Sophia pinta e borda, podemos dizer assim, o limite é o céu pra ela. Ela vai ajudar o conde a encontrar a sua irmã da forma mais inusitada que vocês podem imaginar. Eles passam por diversas situações, de muito engraçadas até, muito perigosas e dessa convivência vai nascer um sentimento incontrolável de paixão avassaladora!!!!!! E o final dessa aventura é de deixar a gente borbulhando de amor! ai ai

Eu recomendo a leitura demais, adoro quando uma autora pega as "mocinhas" de época e as colocam como donas do próprio destino, as colocam como mulheres fortes que decidem sobre como querem viver, sem estarem atreladas à um casamento para que elas possam ser felizes. Nessa série é dessa forma que acontece, elas se apaixonam? sim, se apaixonam! mas nem por isso deixam seus objetivos de lado para viver aquela paixão, elas conseguem conciliar as coisas e no final dá tudo certo.

E por fim, não poderia deixar de mencionar que a capa desse livro é linda demais e informar que o último livro da trilogia, Volúpia de Veludo, está previsto para ser publicado em Junho de 2017. 
PS: Já gostei do nome!!!! uiiiiiiiiiii #ansiosa

Claro, o livro ganhou 5 estrelas e o meu coração!!!!!

Classificação: 

4 comentários:

  1. Vamos la né , a Arqueiro anda caprichando demais nesses livros atuais ! Aquele da Julia , eles arrasaram !

    ResponderExcluir
  2. Adorei, quem não ama girl power com romance? O livro parece incrível eu com certeza quero ler muito !😍😍

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUSSSSS, esse livro parece ser demaisssss. Com certeza já está na minha lista, to começando a amar essas coisas de epoca

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUSSSSS, esse livro parece ser demaisssss. Com certeza já está na minha lista, to começando a amar essas coisas de epoca

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros