O Mais Desejado dos Highlanders - Maya Banks - Montgomery e Armstrong #2


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400

Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.


O Mais Desejado dos Highlanders é o segundo volume da série Montgomery e Armstrong escrito pela diva Maya Banks e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Como falei na resenha do primeiro livro, que você pode ler aqui, eu gosto muito dessa autora e não poderia deixar de ler essa série.

Nesse segundo livro teremos a história da mulher misteriosa que ajudou Graeme a encontrar Eveline. Genevieve McInnis teve seu destino selado quando Ian McHugh atacou, sequestrou e estuprou-a por mais de um ano. O rapaz ficou obcecado por ela e durante o tempo de seu cativeiro ela sofreu na mão dele e de seus homens tendo o clã dele como inimigo. Quando os Montgomery e os Armstrong chegam ao castelo, ela vê sua chance de ser salva. Bowen Montgomery é o irmão mais novo do laird e tomará conta do clã McHugh até que o chefe tome uma decisão do que fazer com eles. O que ele não esperava era encontrar uma mulher que é um completo mistério e que foi brutalizada pelos McHugh por tanto tempo.

Esse livro é um pouco mais forte que o livro anterior, até por que se Eveline conseguiu escapar de Ian McHugh, Genevieve não teve a mesma sorte, ela foi feita de prostituta por um tempo que muitas outras mulheres não teriam conseguido. Não tem cenas muito fortes, não há descrição dos abusos, mas só a menção dá para pensar bem o que essa menina passou.

Genevieve fez o que teve que fazer para sobreviver e quando Bowen chega tudo que ela quer é que ele a envie para um convento nem que ela tenha que servir a ele como serviu a Ian, depois de tanto tempo sendo brutalizada ela só quer ser esquecida. Ela não quer levar vergonha para seu clã, então prefere que eles continuem pensando que ela está morta. 

Bowen fica encantado com a beleza de Genevieve e quando fica sabendo tudo que a menina sofreu, tudo que ele mais quer é dar a proteção que ela não teve durante todo esse tempo. Nesse meio tempo ele acaba se apaixonando perdidamente pela misteriosa mulher.

As cenas entre os dois são uma mistura de fofo e sexy, há muito mais cenas hot que no livro anterior e pode ser que isso agrade mais aos fãs da autora, além de ter uma trama mais dinâmica, pois ao contrário de Eveline que você quer colocar num potinho, Genevieve quando dada a oportunidade busca a sua vingança. 

Essa capa é maravilhosa, amo as cores e a modelo, apesar de achar que ela não tem as características da personagem principal. A diagramação está ok, porém algumas folhas estão com as margens descentralizadas, nada que atrapalhe a leitura de uma pessoa que não tem toc, o que não é meu caso. Enfim, sigo dizendo que vocês precisam ler esse livro!




3 comentários:

  1. Pri, fiquei fascinada pelo livro na resenha anterior. Fiquei pensando quanto sofrimento a Genevieve passou, quando tem assunto assim em livro eu fico com aquela sensação estranha de termino ou não termino? Mas pelo menos esse não será o final pra ela. Fiquei contente pela autora não ter um enfoque nessas cenas brutas de sofrimento, mas sim no final, onde terá o romantismo e as páginas "calientes".
    Posso dizer que estou bem curiosa para conhecer a escrita da Maya, lerei minha lista de livros acumulados desse semestre e no próximo começo a ler essa série.

    ResponderExcluir
  2. OI Priscila.
    Eu amo de paixão essa "trilogia" estou esperando ansiosamente pelo terceiro, eu também me apaixonei mas primeiras páginas a carga emocional que o livro trás é espetacular e eu adoro, e concordo com você o livro é sexy e fofo ao mesmo tempo, o que eu particularmente adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Priscila, continuo dizendo que preciso ler Maya.
    Todo mundo fala maravilhas dela e eu morro de curiosidade.
    Essa pegada de época com hot me deixa mais louca para ler, pois são dois estilos que sou louca.
    Adorei o jeito da Genevieve e fiquei louca para saber da vingança dela.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros