Amos e Masmorras - A Missão - Lena Valenti - Amos e Masmorras #03


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272

Sinopse: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.



Amos e Masmorras - A Missão é o terceiro volume da série Amos e Masmorras da Lena Valenti. A publicação brasileira da série é da Universo dos Livros. Essa era uma das histórias que eu estava mais curiosa para ler, Leslie e Markus chamaram e muito a atenção no livro anterior.

Depois que o torneio Dragões e Masmorras DS acabou e todos os vilões foram presos, mas a missão de Leslie e Markus ainda não acabou, os agentes do FBI e e da SVR terão que viajar através da Europa para tentar desmantelar a rede de tráfico de mulheres que forneceu as submissas para o torneio. Porém Markus tem contas a acertar com essa quadrilha e Leslie terá que lidar com uma faceta do agente que ela não tinha visto ainda.

A estrutura narrativa desse livro é diferente da dos livros anteriores, se tínhamos antes um foco nos jogos BDSM, aqui temos um romance mais policial com um toque de sensualidade maravilhoso. Lena Valenti disse a que veio e que Amos e Masmorras definitivamente não é apenas mais um romance BDSM, mas tem muito conteúdo por trás.

Markus é um homem atormentado com um passado obscuro, algo aconteceu com ele que o deixou frio e controlado. Ele sente um desejo por Leslie que não sentia há muito tempo e que tenta controlar a todo custo e afastá-la.

Leslie por sua vez, tem de lidar com a rejeição de Markus e os pequenos golpes que a missão pode dar em sua carreira no FBI. Eles estão em um país diferente, lutando sozinhos para acabar com essa quadrilha e saber quem é o chefão que está por trás dessa rede de tráfico humano.

Esse livro é mais focado na relação policial, é um livro com mais ação do que com cenas sensuais, não que ele não tenha cenas mais hot, tem sim, o clima entre os dois é de uma tensão sexual monstra e as cenas entre eles são maravilhosas.

Eu gosto dessa capa, achei o modelo lindo, mas lendo as características de Markus, o modelo parece muito mais com Nick e isso me deixou meio confusa. A diagramação segue a linha dos outros livros, mas está ótima. Enfim, minha única reclamação é que vou ter que esperar pela segunda parte da história de Leslie e Markus!



5 comentários:

  1. Priscila!
    Acredito que deve ser o melhor dos três livros, porque adoro quando tem a parte policial envolvida, dá um pouco mais de ação e tira o foco dos trechos mais hots (que amo, claro), mas o mistério de poder desvendar uma quadrilha de tráfico de mulheres em um país estranho, dá mais emoção.
    Desejo uma ótima semana e um feliz dia dos namorados!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    não sei porque acho que vou gostar mais desse... Talvez por ter mais ação e cenas policiais.
    Que legal esse ser focado em Markus e Leslie e na tensão deles dois.
    Eu preciso ler logo essa série, sim s2

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila. Pela resenha me parece ser um livro quente.
    P.s: achei a capa muito bonita. O modelo é uma graça.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o terceiro volume desta série, porque a autora soube bem como misturar o gênero policial (que eu tanto amo) com o romance (mais polegares para cima) e o toque de atração sexual entre os personagens junto com esse fim que me deixou querendo muito mais deste casal.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!!!
    Gostei muito da história desse livro vi que o foco dos personagens mudou e agora e os protagonistas desse livro e a Lena e o Markus. Acho que gostei mas desse livro do que os anteriores e quem sabe agora não posso dar uma chance a essa série.
    Beijoss

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros