Amos e Masmorras - O Torneio - Lena Valenti - Amos e Masmorras #02

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 464

Sinopse: Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.




Amos e Masmorras - O Torneio é o segundo volume da série Amos e Masmorras da Lena Valenti publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Como falei eu achei que essa série é sim algo completamente diferente do que tem no mercado hoje de BDSM.

Depois de ser atacada por um ex-presidiário pscicopata e abandonada por Lion Romano, Cleo não desiste da missão Amos e Masmorras, a moça decide entrar como dominatrix  no torneio Dragões e Masmorras DS contando com a ajuda de Nick, que seria seu submisso. Ao chegar lá ela se depara com mais uma dificuldade, ter de lidar com seus sentimentos com Lion, que está no torneio acompanhado de outra mulher, que não tem nada a ver com a missão. O desafio de Cleo é lidar com Lion e conseguir localizar a irmã.

A narrativa de Lena segue sendo bem embasada, com circunstâncias plausíveis e com fluidez clara e limpa. Os pensamentos e sentimentos dos personagens são explicitados com clareza, mesmo os personagens secundários aqui, que serão terão suas histórias contadas.

Cleo é uma policial incrível, ela tem uma mente aguçada, que traça planos e que os executa de forma maravilhosa. Ela não se preocupa em dizer nada a Lion e age primeiro para conversar com ele depois. Isso causa muita confusão entre os dois, pois Lion é aquele tipo de personagem macho alfa, que curte cuidar de tudo e todos ao seu redor.

A relação dos dois é conturbada, Lion não quer admitir seus sentimentos por Cleo, o que durante o livro todo deixa o leitor chateado, pois os motivos que levam a essa omissão são torpes. Apesar disso ainda temos muitas cenas hot que são bem escritas e que estão na medida certa, pois não ofuscam o roteiro.

Os personagens secundários da trama não deixam em nada a desejar, muito pelo contrário, aguçam a curiosidade do leitor para os próximos volumes da série, onde serão contadas suas histórias com mais detalhes.

Eu ainda não sei se gosto ou não dessa capa, representa Lion, mas não sei tem elementos que eu gosto e tem elementos que não gosto. A diagramação, em compensação, está ótima, letra em tamanho bom e boas margens. Enfim, como falei na resenha do primeiro livro, é algo completamente do que existem hoje no mercado.




5 comentários:

  1. Mana eu confesso que ficava lendo esse e livro pensando " mano mas que homem teimoso " e como você disse nossa personagem feminina é maravilhosa, ia atrás das informações e que se dana-se o boy. Mas ao final do livro eu confesso que fiquei muito feliz que os dois ficaram juntos e mal posso esperar pra ler a história da irmã que terá que lidar com seu próprio dominador, prevejo um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Priscila!
    Interessante ver que o livro apesar de ser um BDSM e cheio de trechos hots, tem todo um enredo por trás, onde a protagonista vai em busca da irmão, ao mesmo tempo que tem de enfrentar Lion com todo seu autoritarismo e pose de mandão...
    Achei bem diferente mesmo e estou com muita vontade de ler os livros desa série.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “É preciso já ser sábio para amar a sabedoria.” (Friedrich Schiller)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Essa segunda parte tem bem mais ação, porque o torneio teve inicio e com ele os perigos e mistérios para saber quem está por trás do desaparecimento de Leslie, o que me agradou bastante. Contada de maneira brilhante, com intensas emoções, situações e reviravoltas inesperadas que me fizeram me sentir numa montanha-russa de sentimentos, contudo Lion continuou me deixando querendo ataca-lo (o homem teimoso...).

    ResponderExcluir
  4. Amo o fato de personagens secundários se destacarem, tento ao máximo fazer com que quando eu esteja escrevendo meus personagens secundários quase sempre apareçam.
    Este romance parece ser bastante conturbado.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!!!
    O livro parece ser bem interessante mas no momento a história não chamou tanto assim minha atenção então infelizmente agora não leria essa história.
    Beijoss

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros