Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth Phiplips - Chicago Stars #08


Editora: Gutenberg
Páginas: 304

Sinopse: Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco... Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.




Minha Estrela Favorita é o oitavo livro da série Chicago Stars escrita pela autora Susan Elizabeth Philips. Bem eu nunca tinha lido nada dessa autora, nem nada dessa série antes e posso dizer que isso não atrapalhou em nada o andamento da minha leitura, os livros parecem ser completamente independentes.

Piper Dove é uma mulher que está querendo seguir seus sonhos, criada por um pai que queria que ela fosse um homem ao mesmo tempo que era super protetor por ela ser uma menina, ela tem trejeitos bem práticos e nada dramáticos, mas teve de adiar o sonho de ser investigadora particular para depois da morte do velho Dove. Seu primeiro caso é investigar o jogador aposentado da NFL Cooper Graham. Ela começa a segui-lo e logo é descoberta, mas acaba encantando o bonitão que a contrata para lidar com alguns problemas que está sofrendo. O único problema é que eles precisam fazer isso sem se apaixonar.

Eu amei a escrita da autora, bem divertida sem ficar forçada, ela construiu um livro leve que você lê sem perceber que o tempo está passando. As piadas leves, a personalidade dos personagens, as cenas e a pitada de mistério contribuem para esse livro ser uma leitura bem descontraída.

 Pipper é aquele tipo de personagem feminina que foi criada para ser bem tom boy, mas que sabe muito bem colocar um vestido e enlouquecer os homens e é por isso que ela encanta todos os bonitões quando passa. Ela tem aquela vibe masculina com o corpo de um mulherão e isso encanta os rapazes, ela chega a dizer que consegue seduzir os homens mais cobiçados sem querer e é verdade.

Cooper por sua vez, no começo do livro parece ser um playboy sem noção e chato pra caramba, ele não gosta de perder e deixa isso bem claro desde a primeira linha, mas conforme as páginas vão passando descobrimos outras camadas do jogador que não aparecem desde o começo e ele também vai mudando um pouco, o que equilibra bem sua relação com Piper. 

A relação entre os dois vai sendo construída de modo bem divertido, no começo eles não gostam um do outro e quando vêem se tornaram importantes de tal forma que surge uma atração inegável que explode em uma cena super divertida. Vale lembrar que esse livro não é hot então não tem grandes cenas de sexo, ok?

Eu gosto dessa capa, mas ela não tem absolutamente nada a ver com a história. Eu li o livro em e-book, então não tenho muito a dizer sobre a diagramação do físico. Enfim é uma dica de romance levinho e divertido se você está procurando um.


24 comentários:

  1. Não tinha visto nada desse livro ainda e achei legal ter uma ideia melhor dele. Nem sabia dessa série também, mas parece que dá pra ler numa boa. Adorei o jeito dessa mulher, de ela ter esse tom masculino mas ser um um mulherão. Deve ter rendido uma personalidade encantadora então. Achei legal. E que seja um livro leve e divertido deve ser bom pra ler quando se quer algo sem muito esforço pra pegar. Bom saber. Pode ser uma boa dica de leitura ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu li a sinopse no skoob e quelo ler!
    Adoro romances leves e divertidos.
    Não sabia que fazia parte de uma série, porém ainda bem que os livros são independentes. A história parece ser meio clichê, mas mesmo assim quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Apesar de não ser um estilo de leitura, dos meus preferidos, sempre é bom dica de romances leves e divertidos, para intervalo de leituras mais pesadas.
    A indicação está anotada, espero poder conferir.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila! Eu adoro um bom romance, principalmente histórias de opostos que se atraem e formam um casal divertido. Para ser sincera nunca ouvi falar dessa série e nem dessa autora, mas já descobri que o livro ser conhecido ou não faz pouca diferença na qualidade da história. Bom saber que há uma versão em e-book para aqueles que não tem muito dinheiro para investir em livros físicos. Dica anotada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a capa, mas lendo a resenha fiquei imaginando mesmo que ela não tem muita ligação com a história.
    Adorei a premissa, adoro quando a personagem é bem divertida e descontraída, deixando o livro bem humorado e gostoso de ler.
    Não conhecia a autora e também nunca li nenhum livro da série, mas gostei da dica e ainda mais por ter e-book.

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Priscila!
    Gostei da premissa do livro.
    Duas pessoas boas no que fazem, porém não sabem trabalhar em equipe e fiquei me perguntando o que será deles na missão que lhes é imposta?
    E que bom que o relaionamento deles vai sendo construído aos poucos e ainda assim não é um livro hot, mas sensual.
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila,
    Eu também não conheço nem a autora e nem a série, mas bom saber que o livro pode ser lido individualmente. É muito ruim quando você lê uma estória e o foco são referências à uma outra!
    Os personagens parecem ser carismáticos, o leitor se apega a eles e à narrativa, e o importante é que eles vão ter que aprender a trabalhar juntos, apesar de não gostarem um do outro no início.
    Pena que a capa não tem nada a ver com a estória!

    ResponderExcluir
  8. Olá !!
    Já li vários livros dessa série mas ainda não li esse. AINDA.
    Eu amo a escrita da autora.Ela escreve de uma forma tão simples e fácil que a leitura flui muito bem..

    Eu amo essa série !!
    É muito Boa !
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que este livro e uma série, ainda bem que pode ser lido de forma independente, já que gostei e muito da sua resenha. Em um primeiro momento julguei o livro como hot, mas como não é, muito pelo contrário e uma leitura leve, divertida, super envolvente, e ainda tem uma pitada de mistério. Já foi suficiente para me cativar, e fazer com que eu queira ler esta obra, o mais rápido possível.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com bastante vontade de ler esse livro, mas não sabia que era uma série. A história desse livro parece ser bem gostosinha de ler, e gostei muito de saber que não é um livro hot. Pelo jeito o livro é bem divertido mesmo, e acho que vou adorar essa historia :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi mana, pra começo de conversa eu não fazia a minima ideia que esse livro era o oitava de uma série, digo que estou bastante chocada kkk O bom que pelo menos a história pode ser lida sem os outros volumes porque de série na minha vida já basta por trono de vidro. Confesso que fiquei com vontade de ler o livro desse jogador e dessa aspirante a detetive kkk vou procurar ler esse livro e espero poder gostar tanto da leitura como você.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri.
    Eu adorei a premissa desse livro eu concordo com você pelo pouco de que ele escreveu sobre a história acaba não tem nada a ver com livro Eu adorei que a mocinha tem essa Vibe meio masculina mas ao mesmo tempo é uma mulher como qualquer outra gostei da sua personalidade e tenho certeza que me encantaria por Enfim este livro A minha lista de possíveis leitura com toda a certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada dessa autora.
    Só não gostei do nome da personagem.lembra bala...😂
    mas parece interessante. bem que poderia sair um spoiler heim? So para a gente saber logo qual o perigo que ele corre e o que ela faz.
    Hehhehe

    ResponderExcluir
  14. Parece ser daquelas histórias que fisgam mesmo o leitor. Curto bem esse estilo de romance e adorei conhecer um pouquinho mais sobre o que o livro aborda.
    Os personagens parecem ser bem desenvolvidos e a história num todo também.
    Uma leitura delicinha e bem apaixonante. Primeira resenha que leio sobre a obra e fiquei bem animada pra conhecer a história desse casal <3
    Espero poder conferir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parece ser um livro encantador, adoro essas histórias leves que servem para nos tirar da fossa depois de ler um livro muito pesado, esse casal parece ser bem divertido, doida para poder conhecer os personagens dos outros livros também, tomara que a Editora lance todos por aqui.

    ResponderExcluir
  16. Oi Priscila.
    Nunca li nada da autora, então é bom saber que a sua escrita é bem fluida e que os livros dessa série podem ser lidos de forma independente.
    Gostei bastante da Piper. Gosto de mocinhas que não são cheias de mimimi.
    Minha Estrela Favorita parece ser um bom chick-lit, uma leitura divertida e animada.
    Pela capa realmente parece algo do gênero erótico/hot. Ainda bem que não é assim.
    Vou procurar por esse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia esse livro, e nem a autora. Mas fiquei com bastante vontade de conhecer melhor essa historia. O livro parece ser daqueles que vou devorar desde a primeira página, e terminar de ler ele com um sorriso no rosto. A Pipper parece ser ótima, tenho certeza de que vou amar ela. E fiquei feliz por saber que o Cooper vai melhorar também, eu acho que se ele fosse sem noção e chato durante o livro todo, eu iria odiar ele kkkkk
    Adorei a resenha!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  18. Oii Priscila ;)
    Nunca li nada da Susan Elizabeth Philips, mas sempre ouço falar bem da autora pelo e Skoob e por resenhas no Goodreads. E que bom que a série não precisa ser lida na ordem, adoro séries assim independentes.
    Adoro livros assim, com uma trama leve e clichê, mas sem deixar de lado o humor da história, e que consegue prender o leitor até o fim!
    Adorei sua resenha, da para perceber que no começo os personagens, principalmente o Cooper são meio chatos, mas ao longo do livro eles parecem amadurecer e se tornarem mais do que nossa primeira impressão deles.
    Com certeza irei ler Minha Estrela Favorita, muito obrigada pela indicação ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Priscila,
    Ainda não tive a oportunidade de ler um livro dessa autora, mas Minha Estrela Favorita é uma boa dica para estrear ;)
    Esse livro me chamou a atenção quando vi o lançamento, mas acabei aguardando uma resenha para conhecer melhor a história, e confesso que acabei me surpreendendo um pouco. Adoro uma história assim, leve e bem descontraída, com cenas de humor e com uma aura de mistério envolvendo a trama. O Cooper é o tipo de personagem que vai conquistando aos poucos o leitor, e a Pipper pelo jeito é uma mulher de personalidade forte e determinada.
    É uma leitura bem vinda após uma ressaca daquelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. O que gostei na história é que realmente o casal não tem nada a ver, são bem diferentes, isso ja mostra um diferencial no livro. A capa é linda, criativa e com uma òtima editora.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Priscila!!
    Gostei bastante da resenha do livro que parece ser bem legal!! Se não me falhe a memória esse livro faz parte de uma série, e esse livro é o oitavo livro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação sobre a série está na primeira linha da resenha, que bom que vc gostou e veio reforçar aqui ;)

      Excluir
  22. Nunca li nada da autora, mas levando em conta a resenha, a capa parece não ter absolutamente nada a ver com o livro, se fosse julgar pela capa, jamais pensaria que a protagonista tem um estilo tomboy, acho bem legal séries que possuem livros independentes, mas mesmo assim, costumo ler na ordem, com certeza já vou atrás desses livros para poder ler entre um livro mais pesado e outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei hahahahahahaha
    Olha, não conhecia a autora, mas amo histórias leves, com personagens leves como Piper e sua praticidade, uma pessoa sem grandes dramas. Pelo contrário, pela sua resenha ela é bem divertida e não se abala facilmente.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros