Seduzida Por Um Highlander - Maya Banks -Trilogia Irmãos McCabe #02


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 384

Sinopse: Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?


Seduzida por um Highlander é o segundo volume da trilogia McCabe escrita pela Maya Banks, acho que vocês já devem ter notado que eu adoro essa autora. Estava muito ansiosa por esse segundo volume, pois eu amei o primeiro livro e já estava bem curiosa para ler o livro dos outros irmãos McCabe.

Alaric McCabe é um soldado e como todo soldado deve lutar as batalhas do clã, mesmo que essas batalhas sejam no âmbito sentimental. Ele deve se casar com Rionna McDonald para fechar um acordo de aliança entre o clã McCabe e o clã McDonald. Na viagem para pedir formalmente a mão da moça em casamento, ele e seus homens são emboscados e ele é salvo por Keeley McDonald, uma moça que foi expulsa de seu clã e que mora sozinha na floresta. Depois de anos Keeley encontra conforto nos braços desse estranho guerreiro que é completamente impossível para ela.

Quando li a sinopse eu confesso que fiquei com o pé atrás com esse livro, pois gostei muito de Rionna no livro um e achei que não iria gostar de Keeley, sinceramente eu acho que essa sinopse é meio desanimadora. Porém, ainda bem que eu não me influencio fácil e me rendi a essa história, eu AMEI muito Alaric e Keeley.

Alaric é muito mais aberto a certas coisas que Ewan, ele se encanta mesmo inconsciente por Keeley e a chama de anjo. Mesmo sabendo que não pode tê-la, ele não consegue resistir a esse sentimento de proteção e carinho que sente pela moça, além do crescente desejo que eles sentem um pelo outro.

Keeley por sua vez é aquela personagem que a gente quer muito colocar em um potinho e proteger, ela viveu durante anos como uma pária sem ter feito realmente nada para merecer isso, quando Ewan invade a cabana dela e a sequestra para cuidar de Alaric e fazer o parto de Mairin, a pobre moça pensa que já está condenada, mas é aí que as coisas começam finalmente a melhorar.

A relação dos dois vai muito além do físico, Keeley é honrada até o último fio de cabelo e os dois farão de tudo para proteger o clã McCabe mesmo que isso os mantenha separados para sempre.Confesso que fiquei com raivinha da Mairin e do Ewan que muitas vezes colocaram os sentimentos de Keeley e Alaric em dúvida, parecia que a responsabilidade estava toda nas costas de Alaric quando ele nem era o laird. 

Temos sim as famosas cenas hot no livro e mais uma vez Maya Banks não decepciona, muito pelo contrário, essas cenas são maravilhosas e principalmente na medida certa.

Eu amei essa capa, ela tem um significado dentro da história, não é algo aleatório, além de combinar com as outras capas dos históricos da Maya publicados pela editora. Gostei muito da diagramação, sério eu li esse livro em um dia e a diagramação foi algo que me ajudou muito. Já estou ansiosa pelo último livro da trilogia.



19 comentários:

  1. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas parece que ela tem uma escrita bem envolvente e sensual.
    A trilogia deve ser muito bacana, por tudo que você comentou, os personagens parecem ser bem desenvolvidos. Espero ter a oportunidade de conferir, um dia desses!
    Sua resenha está muito bem escrita, parabéns!
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do jeito dessa trama, o negócio de clãs da história, o romance....chama atenção. E parece que a trama desses dois é bem bonita. Se vai além de uma coisa física e por toda a jornada deles já parece que tem ali uma história bem bacana de acompanhar.
    A garota já parece dessas que a gente gosta de cara e o mocinho não é difícil de gostar também.
    Queria ver como é essa série dela. Os livros tem me chamado atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila!!
    Também adoro os livros da Maya Banks!! E gostei muito da resenha, ainda não li essa trilogia, mas sou apaixonada por estória de highlander, pois os mocinhos são corajosos, destemidos e sabem como protegem a mocinha de todos os perigos. E a capa realmente é linda demais!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila ;)
    Adoro os livros da Maya mas ainda não li essa série, infelizmente!
    Acho as capas lindas demais, e como sei que a escrita dela é envolvente demais, sua resenha me deixou mais animada ainda para ler logo haha
    Pelo visto vou adorar o casal, mais do que os do primeiro livro. Já senti que a Keeley é forte e que passou por maus bocados, e o Alaric é um fofo e guerreiro *-*
    Quero muito ler logo a série e me apaixonar pelos personagens como você! E que bom saber que tem cenas hot mas elas são equilibradas, adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila,
    AMO romance de época, tanto os com personagens da aristocracia como os com guerreiros (especialmente os escoceses ♥). Ainda não tive a oportunidade de ler Maya Banks, mas pretendo ler ainda esse ano, e quero começar com Seduzida por um Guerreiro Escocês, mas essa trilogia também está na lista de desejados.
    Estou cada vez mais amando livros sobre os clãs das Terras Altas, então vou amar esse romance histórico ambientado na Escócia. A Keeley pelo jeito vai me conquistar na hora, que mulher forte e corajosa! E o Alaric... ah esse guerreiro não fica pra trás também, com certeza vai ser uma leitura apaixonante acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pris.
    Eu adoro de paixão essa série da Maya.
    E concordo com você a mocinha é incrível e oi relacionação deles vai muito além do contato físico, eu espero muito que você goste do terceiro livro, ele é o meu preferido da série, apesar de que eu amo os dois primeiros, enfim fico muito feliz que tenha desfrutando da leitura.
    P.S Essa capa é realmente muito bonita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Maya Banks tem a fama de escrever romances irresistíveis. Gosto muito de romances de época, mas não leria por causa das cenas hot. Para os fãs da autora esse livro é um prato cheio. Ótima resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maya Banks, como autora de romances de época, ainda é novidade pra mim. Leio Maya há muito tempo e sempre foram histórias contemporâneas, até sobrenaturais, então estou bastante ansiosa por esta nova faceta da autora. A história tem um enredo que gosto e parece ser mais intensa que a anterior, com intrigas, conspirações e traições. Fiquei curiosa pra saber como Keeley acabou assim.

    ResponderExcluir
  9. Priscila!
    Acho que é por essas e outras que há muito não leio as sinopses, prefiro ler as resenhas.
    Bom ver que o novo casal também tem química, tem seus momentos hot e o romance flui como deve mesmo.
    Adorei saber que a protagonista é um doce.
    A Maya Banks arrasa nos livros, né?
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Eu também gosto bastante da Maya Banks! Eu já li os dois primeiros livros da outra série histórica dela, e simplesmente amo os livros!! Agora estou doida pra começar essa série, e já percebi que ela é tão perfeito quanto os Montgomery e Armstrong. Com certeza vou ler esse livro, e já sei que vou amar ele <3
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá Priscila, tudo bem?
    Ainda não conheço a escrita da autora Maya Banks, mas pelo entusiasmo da resenha já estou convencida! Preciso ler algo dela!
    Gostei bastante da capa, e é muito bom saber que ela tem uma conexão com a estória. Ninguém merece capa que não tem nada a ver com nada!
    Muito legal também quando a autora sabe dosar as cenas hot dentro do romance, aqui parece ter espaço para tudo, principalmente em relação a protagonista, que é muito bem trabalhada.
    Uma estória que promete bastante, apesar da sinopse não ser muito convidativa, a leitura se mostra bastante envolvente!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de ainda não ter lido o primeiro livro, fiquei encantada por sua resenha, até porque este romance vai além do físico algo que costuma me cativar, além do mais vamos nos deparar com cenas hot necessárias, nada forçado e demais, me senti próxima a esses personagens apenas através da sua descrição. Pretendo sim adquirir está obra.


    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida para ler essa trilogia! Adoro romances de época e ainda não li os da Maya. Confesso que já li alguns romances normais da Maya e não gostei muito, porém esses livros de época recebem inúmeras criticas positivas e não tem como eu não me sentir influenciada para ler!
    Gostei bastante da sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Oi Priscila.
    Eu comecei a ler a outra trilogia da Maya Banks, Os Montgomerys e Armstrongs, e gostei bastante. Os personagens são ótimos e a narrativa é tão envolvente.
    Com certeza vou ler essa outra trilogia da autora, que aparentemente se passa na mesma época.
    Keeley parece ser um amorzinho. Já fiquei curiosa para saber mais sobre a sua história.
    Alaric parece ser um ótimo personagem também. Bem leal ao seu irmão e clã.
    Achei a capa lindíssima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu até gosto da Maya Banks, mas eu gosto dos livros de época dela, os eróticos eu não gosto tanto.
    Estou doida pra começar essa série, ela parece ser muito boa, e os personagens parecem ótimos. O primeiro livro já está na minha listinha, só espero ler ele logo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Também adoro a escrita da Maya Banks, principalmente os romances de época, nesse livro eu sofri e torci muito pelo casal, pois essa é uma história de amor e superação. Alaric é muito honrado e a Keeley é linda, apesar do que sofreu, é muito forte, os dois enfrentam bastantes obstáculos no seu relacionamento, mas o final é de suspirar, muito bonito (pelo menos para mim!).

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da Maya Banks mas pelo tanto de elogios que ouço quanto aos livros dela, às vezes me arrependo e penso que preciso ler logo algo dela, Fiquei super curiosa para saber onde vai dar essa história do Alaric e da Keeley, quanto a capa, achei ela muito linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adoro a escrita da Maya Banks, ainda não li a série mas estou muito atraída pela história.
    Gostei muito desse casal, espero ler logo!
    As capas desta série estão completamente lindas!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Nada melhor do que aquelas leituras que você se sente plena ao termina-la não é mesmo ? Eu ainda não li o primeiro volume embora conheça a autora e realmente aprecie o trabalho dela no meio literário, eu nunca li nada dela pelo lado do romance de época mas pra tudo se tem uma primeira vez nessa vida e pretendo arriscar e quem sabe eu não goste.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros