Cretino Abusado - Penelope Ward e Vi Keeland - Cocky Bastard #1


Editora: Essência
Páginas: 272
Classificação:

Sinopse: Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Cretino Abusado foi escrito em mais uma parceria das autora Penélope Ward e Vi Keeland publicado pelo selo Essência da Planeta de Livros.

Aubrey está mudando para o outro lado do país, depois de ser traída pelo namorado que também era seu chefe ela está querendo recomeçar bem longe.Então ela se muda para a Califórnia de carro, no caminho ela esbarra com um motoqueiro muito sexy, mas muito abusado. Chance está a caminho da Califórnia quando sua moto quebra e ele é obrigado a pedir ajuda a uma estranha por quem se sente instantaneamente atraído. O único problema é que Chance não revela o verdadeiro motivo que o leva a Califórnia, o que pode fazer com que Aubrey e ele nunca mais se vejam.

Uma das únicas coisas que me incomodam nas narrativas dessas autoras é que todos os livros delas são parecidos. Um mocinho que guarda um segredo e se separa da mocinha. Apesar disso, esse tipo de clichê me agrada principalmente quando pego um livro que eu quero saber o que esperar.

Aubrey é uma mocinha muito engraçada, ela tem compaixão pelos animais, é altruísta, mas ainda está tentando se descobrir. Ela é advogada por conta do pai, que também é advogado, mas no fundo ela acha que não está no caminho certo. Quando seu namorado e patrão a trai, ela resolve sair do caminho traçado e se mudar para recomeçar, sem mais envolvimentos românticos.

Chase, por sua vez, esconde um segredo que é contado ao longo da narrativa. Ele é lindo, compassivo e um verdadeiro artista, leal a sua família ele fará de tudo para proteger a irmã. Quando ele conhece Aubrey imediatamente ele se sente atraído, mas faz de tudo para não tocar nela pelo simples fato que sabe que não poderá tê-la.

As cenas entre os dois vão de cortar o coração a engraçadas, principalmente com o bichinho de estimação que eles adotam juntos durante a viagem. O drama levantado pelas autoras também parece plausível, mas por vezes tudo que você quer é que a Aubrey se decida logo.

Eu amo essa capa, acho ela tudo de bom de linda, as cores me agradam e que corpo desse modelo né? A diagramação está ótima, esse livro é uma ótima pedida para quem quer um romance com uma certa dose de drama.

16 comentários:

  1. Olá Priscila!!
    Também acho essa capa muito linda e adoro livros clichê, gostei de saber que a Aubrey é engraçada e tem compaixão pelos animais, eu adoro animais, e fiquei curiosa para saber que segredo é esse que o Chase esconde, gostei muito da Dica e com certeza vou ler o livro assim que tiver oportunidade!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro um clichê e concordo: tem dias que tudo que a gente quer é um livro com um final previsível. Gostei da premissa desse!
    Beijos,
    Camila | www.lendoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa capa não me atrai, mas o modelo sim. Haha...
    Eu ainda não li nada dessas autoras, e esse livro não me chamou muita atenção.
    Gosto de um romance com drama, mas parece que falta algo a mais pra se tornar irresistível.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu prefiro quando não aparece o rosto das pessoas nas capas, gosto de deixar pra imaginação.

      Excluir
  4. Comprei esse livro porque fiquei louca nessa capa, a sinopse dele não me faz esperar muita coisa dele, mas como gosto das autoras e de romances hot comprei mesmo assim, espero me surpreender ao menos um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Atualmente estou viciada em New Adults, depois dessa resenha quero muito ler, adoro quando o romance tem as partes cômicas pra aliviar o drama.

    ResponderExcluir
  6. Tenho birra de ver autor fazendo sempre o mesmo estilo de história ou com algo muito parecido, mas se for uma coisa que prende, bem escrito daquele jeito que flui e um clichêzinho bom tá ótimo pra mim. Da Ward nunca li nada, da Vi sim e dá pra esperar alguma coisa. Pelo jeito parece uma boa história de ler. A garota tem uma boa personalidade e o segredo do moço deve deixar a gente curioso, interessado depois. E ver o relacionamento deles se desenvolvendo é melhor. Com cenas com drama e cenas engraçadas fica bem balanceado e bom de acompanhar.

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila
    Cretino Abusado já está na minha lista de desejados desde que lançou! Amo romances adultos, e claro que quando vi essa capa pirei né? Rsrs. A história tem um lado clichê sim, mais isso não me incomoda, pelo contrário, amei o enredo. Descobri que faz parte de uma série, e já tô curiosa pelos outros.
    Gostei bastante de como você descreveu Aubrey, gosto quando as protagonistas se destacam..
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gosto bastante dos romances adultos e este livro apesar de clichê é maravilhoso, gostei muito da história, a leitura fluiu muito e quando vi o livro já tinha acabado. A capa realmente é linda, ponto positivo para editora.

    ResponderExcluir
  9. Priscila!
    Que malvadeza não nos deixar saber quem é o terceiro personagem do livro…
    Aventura com muita confusão é bom demais, gosto de livros assim.
    Bom ver que Aubrrey e Chance tentam reconquistar um ao outro, mesmo com tantos altos e baixos.
    Deve ser uma leitura delicinha!
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já li muitas resenhas desse livro. Tem uma premissa muito boa e a historia é interessante. Tenho desejado na lista de leituras. Espero ler em breve!

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi resenha em vários outros blogs desse livro eu achei um pouquinho clichê mas mesmo assim quero ler o livro não sou muito desse gênero romance com pegada Hot mas mesmo assim vou tentar ler

    ResponderExcluir
  12. Menina, pelo visto, vc teve uma overdose de Vi Keeland hahahahahaha
    Ainda não li nada das autoras, mas, tenho pra mim, que por mais que a história seja bem escrita, chega uma hora que a fórmula vai encher o saco. O enredo não me chamou atenção, exceto pelas cenas engraçadas com o pet.

    ResponderExcluir
  13. Adoro livros com animais dão um toque bem fofo para a leitura. A história é bem clichê mesmo mas como você falou é legal saber o que nos espera. O fato de ela ser certinha e ele todo "marrento" é bom pois segue um pouco mais a realidade, onde a sociedade é machista.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Priscila!!
    Adorei a premissa da história, gosto de personagens leves, divertidos que acabam arranjando muita confusão e que tenham coração mole!! Amei a capa !!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Como gosto de livros de romance, gosto de livros com este estilo de história. Pela sua resenha a história deste livro parece ser muito boa, então acabei ficando curiosa para ler este livro, então pretendo ler Cretino abusado.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros