O Invencível - Vi Keeland - MMA Fighters #2


Editora: Charme
Páginas:320
Classificação:

Sinopse: Conheça Liv Michaels. Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor. Conheça Vince Stone. As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento. Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

O Invencível é o segundo volume da trilogia MMA Fighters da autora Vi Keeland, a publicação no Brasil. Eu já li o primeiro livro dessa trilogia e apesar de cada volume ter um casal diferente acho legal ler na sequência, não que você não vá entender, mas é mais legal você ter uma visão sobre os personagens assim.

Vince Stone é um completo mulherengo. Ele tem uma vida completamente desregrada, já teve problemas por farrear demais e por isso quase perdeu seu treinador: Nico. Agora ele está voltando aos eixos e a ter uma vida saudável, ele segue longe das drogas, mas ainda tem problema com as mulheres. Até que uma certa mulher de seu passado entra em sua vida novamente.

Liv está concorrendo ao seu emprego dos sonhos, desde sempre ela quis trabalhar para o jornal de Chicago e agora está a um passo de conseguir. Até que seu chefe a designa para entrevistar um certo lutador de MMA que tem um passado com ela. Vince já quebrou seu coração uma vez e ela não vai deixar que ele o faça novamente.

Mais um clichêzinho que amamos, crush da adolescência que te encontra de novo quando você está mais velha e mais gata. E eu amo, principalmente quando o crush na verdade era correspondido, mas o boyzinho achava que não era o cara certo para a mocinha. E é exatamente o que acontece aqui, na adolescência Vince era o bad boy da turma, o cara esquentadinho e descolado e Liv era a nerd novinha que dava aulas de reforço para ele e eles desenvolvem um sentimento na época.

Anos depois quando Liv entra na vida de Vince novamente, ele não vai deixá-la escapar de novo e fará de tudo para que ela deixe os muros que construiu ao redor de si mesma caírem. O rapaz é aquele tipo irresistível que sabe quando uma mulher o quer e que não deixa que ela deixe bobagens os manter afastados. 

Esse também é um livro hot e tem muitas cenas mais quentes, Vince é bem controlador e quase nada romântico na cama. Ele gosta que a mulher seja aberta a experimentar e Liv está mais do que disposta a tentar coisas novas com ele. 

A narrativa tem um drama que me deixou bem ansiosa, pois você sabe que quando ele for desvendado vai dar ruim e enquanto não acontece dá aquela agonia sabe? Da trilogia, esse livro foi o meu favorito de longe. 

Essa capa ao menos mostra o rosto do rapaz né? Ainda é daquelas capas com peladões, que a gente ama odiar. A diagramação também contribui para a fluidez da leitura e faz com que tudo seja mais divertido. Mais um livro de lutadores que a gente ama. 

9 comentários:

  1. Olá! Como não amar um bom clichê, de novo gostei da sinopse, acredito que tem grandes chances de eu também gostar mais desse livro, por conta desse drama aí que vai ser desvendado, fiquei bem curiosa, gostei mais da capa do primeiro livro!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tem uma premissa boa, mas às vezes eu não gosto de que coloque sempre que homem seja sempre mulherengo porque às vezes nem sempre é. Gostei da trama, tem uma história ótima e pretendo ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de livros assim com essa pegada meio erótica e visto pelo que eu conheço Editora Charme todos os livros dele tem essa pegada até tento sair da minha zona de conforto mas enfim mas de certa forma até que parece interessante

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de histórias nas quais os personagens já se conheçam. Ou romanticamente ou somente amizade, mas já se conheçam pq não dá a sensação de que tudo está acontecendo rapidamente. Eles já têm uma bagagem.
    Achei legal esse lado consciente dele de não se achar o ideal pra ela na passado e não era mesmo. Na verdade, tenho minhas dúvidas de que ele atualmente seja o ideal pra ela hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Adoro um clichê de vez em quando, vou ler por causa da 5 estrelinhas (rs). Tenho o mesmo sentimento sobre essas capas, complica um pouca na hora de ler em publico (rs), mas vou adquirir a versão digital.

    Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  6. É legal essas séries que se pode ler fora de ordem mas como toda pessoa com TOC por ordem eu só consigo ler assim. Parece uma história legal, embora o mocinho seja muito machista e é claro que a mocinha vai fazer ele se endireitar e tudo mais, com certeza lerei pois gosto de versificar as leituras.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante desse livro também e é legal aquele clichê de encontrar amores do passado ou algo assim. Os personagens tem uma química legal e só conseguia torcer por eles. Já com aquela coisa de que ia dar errado, mas torcendo pra tudo se resolver xD
    As cenas hot são boas, tem uma trama legal e prende, é fácil de ler. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!!
    Adorei a resenha desse livro estou gostando bastante de conhecer esse trilogia da autora. Gosto quando temos histórias de casais diferentes em cada livro, sem dúvida já adicionei esses livros na minha lista.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Gosto de livros de romance, e pela sua resenha este livro parece ser bom, acho legal histórias em que os protagonistas já se conhecem, como é o caso deste livro. Pretendo ler este livro O invencível futuramente.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros