Toque Perigoso - Maya Banks - Slow Burn #5


Editora: Harlequin
Páginas: 288
Classificação: 


Sinopse: Criada em um rigoroso culto religioso durante toda a sua juventude, Jenna não conhece nada do mundo exterior além de vagos flashes de memória, que sequer parecem ser desta vida. Memórias que servem como consolo, principalmente quando os líderes do culto descobrem que Jenna possui uma extraordinária habilidade de cura – e isso se torna motivo para que Jenna seja punida por um dom proibido: anos sendo castigada e colocada à reclusão por ser diferente. Jenna se torna uma mulher frágil e tímida, pelo menos é a maneira que ela encontrou de sofrer menos, enquanto busca o momento perfeito para fugir.Isaac é o recruta mais rebelde da Devereaux Security e mal consegue conter a sua ira quando alguém tentar roubar sua picape, mas quando descobre que o ladrão é na verdade uma jovem aterrorizada, sua raiva se transforma em compaixão e empatia. Isaac está disposto a ajuda-la, porém será Jenna a sua verdadeira protetora. E com apenas um toque, ela salvará sua vida e seu coração.Em Toque Perigoso, a autora best-seller Maya Banks nos oferece mais uma história do mundo Slow Burn e mais personagens belos, perigosos e sedutores.

Toque Perigoso é o quinto volume da série sobrenatural Slow Burn da maravilhosa Maya Banks. Eu amo de coração essa série e estou mais do que feliz que a Harlequin vai seguir publicando ela no Brasil.

Jenna é uma mulher que desde cedo se deparou com o mal. Ela foi sequestrada e criada por uma seita religiosa, usada pelos líderes por ter o dom da cura. Depois de anos de abusos físicos e psicológicos, ela traça um plano e foge. Isaac é um dos agentes da DSS, ele já viu muita coisa na vida e hoje dedica seu tempo a trabalhar em uma empresa de segurança. Ao voltar de uma parada para um café ele encontra uma mulher extraordinária que o salva da morte iminente. Agora ele fará de tudo para manter Jenna em segurança.

Para quem já é acostumado a ler Maya Banks, pode estranhar um pouco essa série por ter uma temática sobrenatural. Todas as protagonistas tem um poder inacreditável e sofre com isso mais do que o pão que o diabo amassou. Ainda temos muitas cenas hot que são uma das características mais notórias da escrita de Banks, mas elas ficam realmente em segundo plano diante de mistérios e de muito drama e ação.

Jenna é aquela protagonista que você realmente quer colocar em um potinho. Ela sofreu muito e agora que está livre, parece passarinho que saiu da gaiola e não sabe para onde olhar.

Isaac,por sua vez, é aquele mocinho bem florzão. Daqueles que só são grandões, cheio de músculos,mas que não conseguem vem a mocinha sofrer que já se derretem todo.

As cenas entre os dois vão das mais românticas declarações até as mais sensuais de uma maneira bem particular. O que me agradou bastante, acho que a autora conseguiu dosar bem os dois estilos de cena.

Eu amo essa capa, apesar dela não ter nada a ver com a história, é daquelas que a gente consegue ler muito de boa em público. Além de ter aquele toque aveludado, que eu adoro. A diagramação também está maravilhosa. Folhas amarelas, fonte em bom tamanho, simples, mas satisfatória. Enfim, recomendo essa série para quem ama um bom romance sobrenatural mais picante.

22 comentários:

  1. Sinceramente não seria o tipo de livro que me agradaria em um primeiro momento, por causa das cenas hot, mas como isto fica em segundo plano, e o mistério, e o sobrenatural, e o ponto central da trama, acabei me sentindo interessada na leitura. Outra coisa legal, e que a personagem sofreu muito, e agora terá a oportunidade de se ver livre, e ao lado de um cara que lhe quer proteger.

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem o que vc disse, no começo achei a parte sobrenatural estranha, mas depois a leitura e a série fluiram bastante
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Também achei essa capa linda, e fiquei imensamente interessada em ler o livro, adoro livros com um toque sobrenatural e gosto bastante da escrita da Maya Banks, vou ler com certeza!!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita coragem pra começar série agora, mas achei legal o tom de sobrenatural na história e tudo que isso pode trazer pra trama. A personagem da Jenna parece fácil de gostar e torcer pra ser feliz e um romance não dispenso, ahh adoro romance mesmo e essa autora tem tanta coisa boa do tipo que a gente já fica cheia de expectativa. Parece uma boa história.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscilla!
    Assim como você também amo a série Slow Burn, e quase não acreditei quando a Harlequin começou a publicá-la aqui no Brasil; a Harlequin simplesmente arrassa, não é a toa que ela é a minha editora favorita! ❤
    Quanto a Toque perigoso, tenho todos os livros dessa série exceto ele, mas ele está na minha lista de desejados e não vejo a hora de ler; amo mocinho bem florzão como o Isaac, grandões e cheio de músculos, mas que se derrete todo ao ver a mocinha sofrendo!... O primeiro encontro entre eles dois parece bem emocionante, hein?! Agora é aguentar a ansiedade em ler esse livro...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri.
    Eu estou lendo uma trilogia de romance de época com highlanders da autora e gostei bastante da sua escrita. Então estou bastante animada para ler essa série e ver se gosto da narrativa da autora em livros de sobrenatural com romance.
    Achei a capa bem bonita. Que pena que não tem muito a ver com a história rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi mana, par ser bem sincera eu não sabia nem pra onde essa série ia só tinha vista as capas mas procurar a sinopse que é bom mesmo eu não fiz kkk Então eu to bem chocada que é uma série sobrenatural, mas jurava que era um romance de época. Juro que não posso ver um mocinho florzão que já me derreto toda, o que provavelmente vai me fazer ir atras da série. Eu já li coisas da autora mas nada no ramo sobrenatural então não tenho ideia do que esperar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila!
    Não conhecia essa série da Maya Banks, gostei porque mistura romance com fantasia. O enredo tem características bem original, fiquei curiosa para saber mais sobre essa seita religiosa e o que a protagonista enfrentou antes de conseguir se libertar. A autora sempre colocas as cenas sensuais na medida certa, os poucos livros que li dela me conquistaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma série que pode ler separadamente? Confesso que ainda não conhecia ela por nome, e apesar de ser um gênero que não leio tanto mais pelo hot, mas como mencionou que ele fica em segundo plano, até fiquei com aquela vontade de saber mais sobre a historia, pois gostei da personalidade da protagonista. Realmente a capa não condiz muito com a historia.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Fiquei super feliz quando a Harlequin começou a publicar a continuação de Slow Burn da Maya Banks, gosto muito da escrita da autora, e essa série é repleta de elementos maravilhosos, sobrenatural, ação, mistério e claro romance, Isaac é um mocinho super fofo, e a Jenna passa por tantas coisas que realmente deu vontade de coloca-la em um potinho para protegê-la, e é ótimo que também temos um gostinho dos casais dos outros livros.

    ResponderExcluir
  11. Priscila!
    Justamente por ter um toque mais sobrenatural é que chamou ainda mais minha atenção, apesar de gostar muito da autora. Acho interessante quando um escritor se arrisca inserindo novidades, chama muito minha atenção.
    E pelo visto ainda tem muita ação e mistério, tudo isso misturado a romance, deve ser uma combinação perfeita.
    Um carnaval de alegria e moderação e desejo uma nova semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  12. Eu já li alguns romances eróticos e alguns de época dessa autora. E gosto muito dos romances de época dela. Mas você fala tão bem dessa série, que eu estou ficando cada vez mais interessada. Eu acho bem diferente ter elementos sobrenaturais na história, mas estou bem curiosa pra saber mais dos livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    Não conhecia essa série da Maya, vou pesquisar os livros anteriores. Mas devo dizer que fiquei muito curiosa para saber como ela se sai no meio do sobrenatural, não é todo mundo que sabe dosar romance/erotismo/sobrenatural de um jeito que não pese muito pra nenhum lado.
    Com certeza vou querer conferir pra ontem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de histórias sobrenaturais, acho que criei um ressaca depois de anos lendo apenas esse gênero. Li poucos livros da Maya Banks mas acho a escrita dela muito boa, e como você falou ela conseguiu dosar bem as cenas românticas e as hot o que não seria menos que se esperar de uma autora como essa.

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar dessa autora mas nunca li nada dela. Eu gosto muito de romances sobrenaturais e me interessei bastante por essa trilogia ainda mais porque ela é focada no mistério mas com algumas cenas hot. Vou adicionar a minha lista de leitura!
    Ps: adoro capas aveludadas.

    ResponderExcluir
  16. Oi Priscila :)
    Gosto de alguns livros da Maya que já li, mas acho que não conhecia essa série ainda.
    Que bom saber que a autora soube dosar as cenas mais fofas e as mais sensuais, adoro quando não há excessos. E amo protagonistas como a Jenna, que sofreram na vida, mas encontraram uma forma de continuar a viver.
    Com certeza sua resenha me deixou curiosa, e já vou procurar saber mais sobre a série!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa série da Maya. Só li dois livros dela mas gosto bastante da escrita dela. É legal que cada livro conta uma história diferente né, assim você pode ler separadamente, eu acho.

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada da Maya Banks, mas percebo que ela joga pra todos os lados, livros que tem highlander, eróticos meio sobrenaturais e outros mais realistas. A sinopse é até instigante, mas não faz muito o meu estilo de leitura não. Não costumo ler sobrenatural e pra ser sincera eu até ganhei no sorteio o quarto volume da série, chamado Perigosa Atração, depois vou até procurar pra ver se tem resenha dele aqui. Como eu ganhei pensei em dar uma chance até antes de saber direito a sinopse, mas quando vi que era o quarto fiquei pensando se é daqueles que tem como ler separado ou precisa ser na ordem. Fiquei tentando entender porque as capas mudaram e agora entendi que é porque mudou a editora. Bom, que bom que continuaram publicando. Imagino que os leitores tenham ficado felizes.

    ResponderExcluir
  19. Li os três primeiros livros e, apesar de amar Maya Banks, não curti. Tudo mais parece um filme dos X-Men com carros voando e por aí vai. Esperava mocinhas mais fortes. Mas, ao mesmo tempo que não curti, fico muito curiosa por ter lido os primeiros já. Não me lembro de ter visto Isaac nos livros anteriores e esperava mocinhas fortes, não sofredoras.

    ResponderExcluir
  20. Acho que o que realmente me atraiu do livro foi o toque Sobrenatural que tem na história mas eu não sou fã da autora nem um pouquinho e a temática do livro essa pegada quase erótica não me agrada muito não sou muito de ler livros assim

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nenhum livro da Maya Banks, mas fiquei supercuriosa por esse!
    Que trama bem bolada!
    Gostei!
    Esse negócio todo sobrenatural, mais a seita religiosa, os sofrimentos e dons dos personagens, curti bastante.
    O romance parece ser bem bonito e interessante.
    Anotado aqui!
    bjss
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Priscila!
    Acho que nunca li nada da Maya Banks com um estilo sobrenatural. Adoro esse tipo de livro é agora quero essa série para ontem! Gosto também quando os protagonistas masculinos são do tipo fortão mas são verdadeiras manteigas derretidas.
    Bjoss

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros