Play - Kylie Scott - Stage Dive #02

Editora: Universo dos Livros
Páginas:320
Classificação:

Sinopse:Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?



Play é o segundo volume da série Stage Dive, eu comecei essa série sem muitas expectativas e gostei muito, li todos os livros em mais ou menos uma semana.

Mal é o baterista da banda Stage Dive, ele é o mais descontraído e brincalhão da banda e por isso muitas vezes é o que menos é levado a sério. Mulherengo como todos os outros membros da banda, ele parece não querer sair dessa vida bandida. Porém, alguma coisa acontece e Mal decide que precisa de uma namorada, isso é quando ele conhece Anne.

Anne é esforçada, ela não teve pais amorosos, muito pelo contrário, desde cedo teve que trabalhar para sustentar ela, a irmã e a mãe que entrou em uma depressão depois do divórcio. Agora ela é atendente em uma livraria, vive em um apartamento em um bairro não tão bom e vive uma vida pacata. Até que um dia sua vizinha  a leva em uma festa no apartamento do guitarrista do Stage Dive e lá ela conhece Mal.

Eles passam então a ter uma relação fake, Mal paga Anne para fingir ser sua namorada, mas essa relação acaba se estreitando muito mais do que ambos esperavam.

Esse livro não é meu favorito, pois Mal tem uma personalidade muito bipolar, ora ele é brincalhão, ora ele se estressa do nada e sai bebendo e tocando bateria até cair. Ele não sabe como lidar com algo que está acontecendo em sua vida e acaba por envolver Anne nesse nó de forma meio irresponsável.

Já Anne é uma irmã superprotetora, ela faz tudo por todos e muitas vezes as pessoas se aproveitam disso. A bondade dela é confundida com ingenuidade.

A relação dos dois evolui muito rápido, eles passam de amigos a amantes e Mal acaba por magoar muito Anne. Isso me incomodou um pouco, por que tadinha ela já sofreu demais.

Temos cenas hot bem escritas e não tão gráficas assim, em um número razoável e que não se sobrepõe a história de Anne e Mal.

Eu adoro essas capas, acho elas bonitas e bem coloridas. A diagramação está ok e ajuda muito na leitura. Enfim, para quem está procurando um hot com banda fica aí a dica.

11 comentários:

  1. Queria dar uma olhada alguma hora nesses livros, acho que no momento certo seria ótimo de ler. Parece uma trama simples e fácil de avançar, envolvente. E isso de banda sempre acaba me chamando atenção, sei lá. Essa ideia do garoto de pagar a menina pra ser a namorada fake... a gente já pensa em tudo que vai dar errado. E eles tem personalidades que chamam atenção. Esse garoto então parece bem complicado. Mas acho que iria gostar de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila.

    Acredito que esse livro foi bom para que pudéssemos conhecer um outro lado do Malcolm, e não só ele como um rockstar.

    Acredito que essa característica da Anne iria me irritar profundamente, pois odeio mocinha bobinha e boazinha demais, que não se impõem na medida certa.

    Desde o primeiro livro, que eu sempre quis saber mais sobre o Malcolm e sua vida (inexistente) amorosa.. Mas, um dia, ainda hei de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Havia gostado do fato do primeiro não ter excesso de cenas hot, e pelo que vi esse também é bem dosado.
    Acho legal esses romances com banda, mas acho que vou ficar meio irritada com esse casal haha

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila,
    Quem sabe sigo a tua onda e leio a série todo de uma vez só ;)
    Esse livro pelo jeito traz um romance menos cativante que do primeiro livro, e o principal motivo é a personalidade contraditória do Mal. Já a Anne, parece ser uma mulher forte e batalhadora, que já sofreu muito na vida e que sempre está preocupada com a família. Adoro um romance com uma pitada de drama, então a leitura tem tudo para ser envolvente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Priscila!
    Essa serie deve ser boa, mas pelo jeito o primeiro livro é melhor.
    O que me chama atenção para ler essa série são as mulheres fortes e batalhadoras com Anne.
    Quem resiste a um bom romance? Adoro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito desse livro, mas como você, também não é meu favorito, é meu terceiro lugar no hanking. O Mal é aquele membro tipico crianção e brincalhão dos livros de rockstar, eu gosto do relacionamento dele com a Anne, mas é uma coisa super rápida, uma hora eles se conhecem e no outro dia já estão morando juntos, literalmente. Mas o livro, apesar do Mal me fazer passar raiva em alguns momentos, também é divertido e diferente do primeiro livro, pq os personagens tem personalidades bem diferentes. Adoro as cenas hot que a Kylie escreve, não é nada gráfico demais, mas mesmo assim é quente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila,
    Já li o primeiro livro dessa série, gostei bastante, mas nunca tive o interesse de continuar com as leituras. Agora vou procurar o segundo para ler o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gosto bastante dessa série, Mal realmente é muito inconstante, e Anne é tão doce e boa que as pessoas aproveitam para abusar desse seu jeito, inclusive o Mal!

    ResponderExcluir
  9. Priscila!
    Que amiga, hein? Deixou Anne sem nada do apartamento, tremenda amiga da onça.
    Gosto de romances com música e tatuados, gostaria de poder ler todos os livros da série.
    Bom feriado!
    “O meu objetivo é colocar no papel aquilo que vejo e aquilo que sinto da mais simples e melhor maneira.. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pri!!
    Li o primeiro livro da série e gostei muito!! Ainda não continuei a fazer a leitura dessa série Stage Dive, por falta de oportunidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sabe, estou querendo muito ler os livros dessa serie, já li varias resenhas e me deixa bem curiosa pela trama. Os personagens são bem lindos e rock, do jeito que gosto ver no mundo dos livros, o único que é chato e ver que todos tem quase a mesma personalidade, do tipo de ser mulherengo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros