Se nada der certo até os 30, você se casa comigo? - Karina Halle

Editora: Única
Páginas:304
Classificação:
Sinopse:Era para ser só uma promessa de dedinho... Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo. Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados? O pacto está prestes a mudar tudo!



Não entendo como eu demorei tanto a ler Se nada der certo até os 30,você se casa comigo? Não tinha a mínima ideia do quanto esse livro é maravilhoso!

Linden e Stephanie são melhores amigos, eles se conheceram quando ela namorou James, o terceiro integrante dessa tríade de amizade. James e Linden são melhores amigos há anos e Stephanie só chegou para completar essa relação. Porém em um aniversário Linden e Stephanie fazem um pacto, de chegarem aos 30 anos solteiros, irão se casar e formar uma família que ambos querem. Linden é apaixonado por Stephanie há anos e espera que esse pacto se cumpra, mas James pode ser um impedimento para essa relação.

Eu adorei a escrita dessa autora, com capítulos alternados entre Stephanie e Linden conseguimos entender a extensão dessa relação e o quanto eles resistem com medo de estragar a dinâmica do grupo de amigos, mas a verdade é que eles foram feitos um para o outro.

Linden sofre com uma família tradicional, fria e distante. Ele é o pobre garoto rico que larga tudo para ser piloto de helicóptero e James se ressente disso.

Stephanie vê o casamento de seus pais entrar em crise e seu pai se afastar dela sem nem ao menos um telefonema. Ela anseia por um relacionamento onde possa provar que pode formar uma família.

A relação dos dois é construída pautada na amizade e no desejo que sentem um pelo outro, apesar de Linden não saber lidar com isso o amor que sentem um pelo outro evolui de amor de amigo para amor entre um homem e uma mulher de maneira bem bonita.

Há muitas cenas hot entre eles, nada muito escrachado,mas gráfico e com muitos palavrões no meio.

Eu gosto dessa capa, é uma maneira diferente e bonita de capa NA. A diagramação está ótima. Enfim, recomendo muito principalmente para quem leu Mais Que Amigos e gostou, esse livro é infinitamente melhor.

15 comentários:

  1. Ai to apaixonada, vai pra minha lista agora. Menina não posso ver um escocês que ja fico <3 então já sei que vou adorar o Linden.
    Gostei bastante da premissa, não é de todo m clichê e fiquei bem curiosa para saber como esse relacionamento vai se desenrolar.
    Esse título me lembrou muito a série How i met your mother, a Robin e o Ted fazem esse mesmo pacto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Esse livro parece ser muito bom! Amo livros de romance, então já fiquei bem empolgada para ler. A capa dele é muito bonita, gostei muito <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Priscila
    Vejo muitos comentários positivos sobre esse livro e cada vez fico mais curiosa para ler.
    Romance é todo de bom melhor ainda com cenas hot bem escritas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila,
    Faz pouco tempo que conheci esse livro, na verdade, foi logo após o lançamento de Mais Que Amigos, e desde então desejo ler ambos os livros.
    Adoro esse clichê onde o relacionamento de anos de amizade vai evoluindo para um romance apaixonante, geralmente, a história proporciona uma leitura gostosa de ler.
    Gosto de livros que vão além de um romance hot, que aborda também os relacionamentos familiares dos personagens, dando uma carga de drama que deixa a leitura mais envolvente.
    Estou bem empolgada para ler esse livro logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Prisicla!
    Que livro... com personagens tão bem definidos através da visão dada pela autora, onde podemos conhecer seus passados e a grande amizade que os une e posivelmente um futuro romance.
    Como gosto demais de romances mais adultos, queria poder ler.
    Bom final de semana!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila.

    Acompanhar a evolução de uma relação entre dois amigos e a descoberta de novos sentimentos, é sem dúvidas, viciante e envolvente, apesar do enredo ser um pouco clichê.

    Esse, é um livro que tá na minha lista de leituras há muito tempo. Espero lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  7. Olá! A capa é realmente muito bonita, adorei o enredo do livro, a forma como a relação dos dois vai evoluindo, já adicionei na minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do jeito da história porque parece aquele bom romance com amizade que tanto adoro. É legal ver personagens assim se apaixonando. Quando tem uma amizade por trás e as coisas evoluem é interessante. E eles tem seus dramas, suas coisas com que lidar e não parecem personagens rasos por isso. Tem uma história legal com cada um e achei bom o jeito da escrita ser alternada também, ajuda a conhecer cada um de um jeito melhor. Parece ótimo. Se puder vou ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri,
    Achei esse enredo tão fofo, é o tipo de livro que eu adoro, só me deixa um pouco desanimada esse triângulo amoroso que parece ter. Ótimo saber que a relação dos protagonistas se baseou na amizade, acho ótimo quando é montado o romance assim.
    Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro, mas ainda não li... Tô até com remorso depois de tanto elogios hahahahaha
    A primeira coisa que me chamou a atenção foi o título. Com um título assim imagino situações hilárias, boa história, apesar do infame elemento triângulo amoroso que não gosto nadinha. Minha temática favorita é amigos que se apaixonam.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Já tinha visto essa historia do pacto de se não casar até os 30 em uma serie de tv, mas nunca tinha visto os personagens realmente levarem a serie, achei a ideia meio doida, o que me fez ficar bem interessada nesse livro, parece que temos um casal bem fofinho, com um enrendo cativante e adorei esse titulo !!

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais gostei no livro foi a questão de que muitas amigas têm pactos assim com outras pessoas e eu achei essa leitura é uma das mais divertidas possíveis simplesmente Amei ela do começo ao fim

    ResponderExcluir
  13. Oi, Priscila!!
    Gosto bastante de livros onde os protagonistas são amigos e depois torna-se namorados. Achei esse livro fantástico e adorei a história do pacto entre os dois, sem dúvida esse é o tipo de livro que quero muito ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu já tinha lido resenha desse livro mas me lembrava pouco sobre a trama. A história é muito fofa, um romance que deixa o leitor muito amoroso e suspirando, torcendo para que der certo o casal. Já notei na listinha de leitura para esse ano.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  15. Também adorei essa capa. Já tinha visto esse livro, mas não tinha chegado a ler nenhuma resenha. Gosto de histórias assim, que mesmo que pareça clichê, pode ser bem mais que isso, e se como você disse pra quem gostou de Mais que Amigos vai gostar muito mais desse então deve ser realmente bom. Acho que embora traga os conflitos dos personagens é um livro leve e que dá pra ler com aquele intuito de leitura pra relaxar e se divertir.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros