Bem Safado - Lauren Blakely - Big Rock #03


Editora: Faro
Páginas: 240
Classificação: 

Sinopse:O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO




Bem Safado é o terceiro livro da série Big Rock da autora Lauren Blakely, publicado no Brasil pela Faro Editorial eu confesso que minhas expectativas estavam bem altas para esse livro, já que amei os dois primeiros e fiquei um pouco frustrada. 

Wyatt é um empreiteiro que está fazendo certo sucesso em seu negócio, parte disso se deve a Natalie, sua assistente que além de organizada mantem sua empresa funcionando como um relógio. Ambos tentam manter esse relacionamento o mais profissional possível. Até que eles vão para Vegas e a coisa meio que sai de controle, parece que dessa vez tudo que foi feito em Vegas não ficou apenas em Vegas e eles acabam se casando, o que muda completamente a dinâmica do relacionamento deles.

Eu odiei o Wyatt até mais da metade do livro, ele é simplesmente chato e egocêntrico demais. É um negócio de "tenho o dedo podre pra mulher" blablabla que não faz muito sentido por que se vê que ele gosta da Natalie, além de julgar a menina pelos olhos das ex dele.

As cenas de sexo até a metade do livro, pode ser que por conta dessa minha implicância com o Wyatt, me pareceram forçadas e exageradas demais, eles são muito vocais o que para mim parecia as vezes um roteiro de filme pornô.

Natalie é uma personagem compreensiva e forte, acho que ela aguentou muita coisa do Wyatt com uma maturidade que eu não teria, na verdade ficou a impressão que ela sempre gostou dele muito mais que ele dela.

A partir da metade do livro para a frente, Wyatt começou a melhorar um pouco, ele tirou um pouco a cabeça de seu próprio egoísmo e foi aí que o livro começou a ficar realmente bom. Eles começaram a dar valor a outro aspecto de sua relação e foi aí que começou a rolar sentimentos.

A narrativa ganhou um tom menos exagerado e focado em explicar ao leitor os verdadeiros motivos que levaram Wyatt a tomar aquelas atitudes e como Natalie reagiu a isso foi de fundamental importância para que ele pudesse ver quem ela realmente era. Essa segunda parte do livro foi realmente o que valeu a pena para mim.

Gosto dessa capa e dessa vez não tenho nada a relatar sobre pessoas que ficaram me olhando feio nos lugares por ler coisas com gente pelada na capa, pois finalmente estou usando uma capinha de livros! Adoro a diagramação da Faro, acho que eles capricham e vale muito a pena ter os livros deles na estante. Enfim, minha mensagem final é "não desista, do meio pro final melhora muito"

16 comentários:

  1. "(...) e dessa vez não tenho nada a relatar sobre pessoas que ficaram me olhando feio nos lugares por ler coisas com gente pelada na capa, pois finalmente estou usando uma capinha de livros" sou desse jeito tbm kkkkkkkkkkkk
    Depois que comecei acompanhar os comentários dessa série fiquei curiosa para conhecer a história, até pq amo um HOT. Que pena que vc não tenha se dado tão bem no início do livro, mas isso não me fará desistir. Lerei ele de mente aberta e sem expectativas!
    Adorei seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah eu adoro isso de que olhem para as capas!rs Nem ligo com isso não!
    As capas desta série da Lauren são lindíssimas e eu sou fascinada pelo trabalho da autora!
    Mesmo que só tenha lido Big Rock,namoro os demais livros e não vejo a hora de poder me jogar neste trabalho dela.
    Pelo que li acima, mais quente..rs Tá, não precisa exagerar nas cenas hot, acho que até perde um pouco do tesão,mas mesmo assim, quero muito conferir!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Salva pela capinha hahaha... O certo seria colocar uma capa na pessoa que se intromete na vida alheia, mas...
    Já pensei em ler essa série, já desisti, pensei de novo, já deixei pra lá e agora continuo na dúvida.
    Wyatt não parece nada agradável, e isso seria um problema pra mim; ainda tem os dois primeiros para conferir, né.
    Acho que é uma leitura boa para descontrair e relaxar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila
    Ainda não li a série Big Rock, mas não vejo a hora de conferir.
    Como as pessoas são chatas o que tem demais em ler livros com capas de personagens nus, kkk salva pela capa que você tem agora.
    Natalie é uma mulher forte que ama esse Wyatt de verdade para aturar ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Estou ansiosa por essa leitura, só tive a oportunidade de ler um dos livros da série, e amei, achei bem engraçado, só me pareceu que esse toque de humor não está tão presente nesse enredo.
    Ah, esses mocinhos egocêntricos são mesmo cansativos, eu tenho a tendência a deixar isso um pouco de lado para não estragar a leitura, mas também acho chato, e digamos, bem machista, pelo menos a autora conseguiu modificar um pouco disso.
    Que bom que a protagonista feminina conquistou mais e mais, gostei dela, e dessa força que ela demonstra ter.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Priscila!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série e pelo visto, apesaar de as personagens dos livros anteriores apareceram aqui, podem ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal interessante, embora você diaz ter odiado o Wyatt e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma, embora tenha achado os trechos forçados.
    Desejo uma ótima semana!
    “Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.” (Ralph Waldo Emerson)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila!
    Como eu gosto mto de livros do gênero, fiquei interessada assim que bati o olho nesse livro, gostaria muito de conhecer a escrita da autora, que ouvi falar tão bem...
    Espero qdo surgir uma oportunidade eu curta a leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não sei se leria esse porque parece que até metade do livro é tudo que odeio nesse gênero. Cara egocêntrico, umas relações que soam falsas e provavelmente leria que nem um robô por não ter paciência...ahh sei não. Se pra lá da metade o cara arruma um rumo até pode ser interessante, mas sei não, já sou um nojo pra ler livro assim e ter que esperar tanto do livro pra ele ficar bom desanima.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri.
    Li apenas o primeiro livro da série e, apesar de ter gostado da escrita da autora, acho que tem muitas cenas hots, o que achei um pouco desnecessário. Por esse motivo acabei não dando continuidade a série.
    Parece que nesse livro Wyatt é um idiota egocêntrico, mas que se redime no final rs
    As capinhas de livro sempre nos salvam de olhares reprovadores rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Quando vi a capa, pensei que estava vindo um livro de tirar o fôlego, mas compreendo a sua decepção, personagens egocêntricos ou um tanto artificiais são frustrantes, já passei por isso é com esse gênero mesmo, acho que os livros hot tem que ter algo que o eleve ao real, traga para mais próximo os personagens e que fique visível ose sentimentos deles, para que não aconteça a mesma coisa que nesse.

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscila,
    Tenho muita vontade de ler essa série, faz muito tempo que tá na minha lista, mas não sei o que acontece, porque toda vez que eu tento ler, coloco outros livros na frente KKKKK

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila!!
    Gostei da resenha e infelizmente ainda não li nenhum dos livros da série Big Rock, mais estou bem curiosa para adquirir essa série. E fico imaginando a cena das pessoas olhando feio para você por ler livros de gente pelada na capa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Com uma capa assim é difícil ler esse livro em qualquer lugar. kkk
    Adorei o que a història oferece, parecw ser um exelente livro, como toda a série. Ja estou muito curiosa para saber como o casal vai desenrolar esse caso.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu li os dois primeiros e gostei bastante da escrita da autora, que traz histórias leves, divertidas, sem aquele drama pesado, ou seja, aquele clichê amorzinho que aquece o coração, uma pena que você não tenha curtido a primeira parte do livro, mas pelo visto o restante vale muito a pena, também gosto muito dessas capas.

    ResponderExcluir
  15. Ah, pela sua resenha deu pra perceber que o Wyatt é um chato egoísta.
    Acho que não lerei não.
    Não tenho paciência com esses personagens chatos assim, ainda mais quando começam a dar desculpas.
    A Natalie parece fofa, pena que casou com esse doido! kkkkk ela sim tem dedo podre! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Li esse livro eu confesso que eu fiquei completamente apaixonada pelo desfecho da história e pelo seu desenvolvimento e Se era realmente um tipo de livro que eu não procurava ler até porque não é realmente a minha praia mas eu me surpreendi com a proposta literária e com a escrita da autora Eu realmente tenho essa mania de julgar um livro pela capa

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros