Pacote Completo - Lauren Blakely - Big Rock #4


Editora: Faro
Páginas: 240
Classificação: 

Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.



Pacote Completo é o quarto livro da série Big Rock da Lauren Blakely lançado pela Faro Editorial no Brasil, esse livro foi lançado antes do terceiro da série, mas eu optei por ler na ordem de lançamento gringa, afinal se a autora resolveu lançar assim, quem sou eu para contrariá-la. Além do mais eu não gosto de ler nada em fora de ordem.

Chase é um médico daqueles que faz a gente ficar doente só para ser atendida por ele. Depois de um ano prestando serviços na África, ele está de volta a Nova York e com um problema para encontrar um apartamento. Ficar com seu irmão está fora de cogitação, assim como com seu melhor amigo que acabou de casar. Enquanto isso, Josie, sua melhor amiga e uma confeiteira de mão cheia está procurando uma colega de apartamento. Até que cai a ficha para os dois: por que não dividir um apartamento? Já que são melhores amigos desde a faculdade e se dão tão bem? O problema é que Chase tem um tesão encubado por Josie e parece que essa convivência vai ser bastante dura, com o perdão do trocadilho.

A narrativa de Lauren sempre é muito divertida e contagiante, nesse livro ela vem contar a história de amigos que nunca perceberam que nutriam sentimentos um pelo outro. Ambos se complementam de uma forma que eu raramente vejo em romances por aí.

Chase é um cara descontraído e bastante sexual, ele não parece ter nenhum problema de encontrar uma parceira. É o típico cara boa pinta, com uma carreira respeitável e com uma energia sexual bem saudável. Ele teve uma experiência de relacionamento bastante ruim, quando sua ex, que era sua amiga há um tempo, se descobriu apaixonada por outra mulher e o largou. Por isso ele tem os dois pés atrás em admitir que sente algo por Josie.

Josie, por sua vez, é uma garota doce que faz doces. Ela assumiu o negócio da família e se dedica a sua confeitaria fazendo doces que fazem os irmãos e Chase perderem a compostura. Há pouco tempo, ela acabou por se envolver com um cara que queria apenas levá-la para a cama e quando conseguiu o que queria nunca mais a procurou. 

Eles acabam desenvolvendo um relacionamento físico que para o leitor fica claro que vai muito além de tesão, eles realmente se gostam e a autora conseguiu amarrar isso de uma maneira tão legal que dá vontade de entrar no livro e amarrar eles juntos para sempre. As cenas mais quentes dessa vez não vieram de maneira exagerada, muito pelo contrário,eles se complementam até nisso e são vocais de uma maneira natural.

Essa edição está um primor, quero deixar meus parabéns a Faro pelo capricho. A capa está linda, a diagramação das páginas e o cuidado com a tradução das receitas da Josie incluindo os trocadilhos sexuais que são explicados em nota de rodapé, me deixaram bem feliz. Enfim, mais do que recomendo a série inteira, essa autora vai te arrancar um sorriso.

10 comentários:

  1. Oi Priscila,
    Faz muito tempo que tenho vontade de ler os livros dessa série, mas acabo nunca comprando :/ Parece ser muito bom, e boa parte das pessoas só elogiam. Acho que o que me desamina é que são vários livros, ai até comprar todos é muito tempo e dinheiro JKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AAAH já estou apaixonada!!
    Fiquei toda boba lendo a resenha e tenho certeza que ficarei assim enquanto ler o livro. Adorei esse envolvimento entre Chase e Josie, o passado de coração partido dos dois e estou muito curiosa para ler esse desenvolvimento natural e fascinante dos dois!
    (Faro, quando eu comprar a coleção toda favor dar uma porcentagem das vendas pra esse blog viu ahhahahah)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Confesso que achei o livro cheio de características de outros livros da autora que tive oportunidade de ler, e mesmo que isso não me incomode porque gosto do toque de humor que ela dá, achei repetitivo.
    Amizade colorida só tem um jeito de terminar, e já imagino que esse casal faz o leitor torcer por eles, é um dos pontos que eu gosto, sabemos como vai terminar e ainda assim sofremos com a história.
    Mesmo com essa certa repetição, que pode ou não ser um ponto negativo, eu quero ler. Que bom que gostou..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro um romance nesse estilo e gostei da história deles por esse negócio de amigos de tempos, o cara que tem uma queda pela garota e como se importam um com o outro. Que não seja só a coisa sexual. O fato de serem amigos me animou. Não dei muita atenção pra essa série mas acho que iria gostar desse livro dela, ta parecendo bem legal e com uma história interessante pra acompanhar. Cheia de sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!!
    Confesso que estou de olho nos livros da série Big Rock da Lauren Blakely desde o lançamento do primeiro livro. E simplesmente adoro livros quando os personagens são melhores amigos e acabam se envolvendo. Estou bem curiosa para saber mais sobre esses dois o Chase e a Josie e como esses e se eles vão conseguir resistir muito tempo morando em sozinhos em apartamento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já li os dois primeiros livros dessa série, e gostei muito, a escrita da Lauren é muito leve, fluída e divertida, tanto que terminei o livro e nem percebi que já estava no final, e nesse a autora parece que manteve o mesmo nível, Chase e Josie parecem ser um casal pra lá de divertido, e eu gosto bastante que não há muita enrolação na história.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Priscila
    Ainda não li essa série, mas pelas resenhas gostei mais desse livro do que dos outros.
    Também não gosto de os livros fora de ordem, tenho a Rainha Vermelha e quero os outros livros para começar ler.
    Chase e Josie parece que nasceram um para o outro, estou curiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila!
    Nossa as capas dos livros estão lindas demais!
    Eu ainda não li nenhum deles, não vejo a hora de conhecer, li só resenhas bacanas sobre o enredo, espero em breve conseguir ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de livros hot, mas esse parece ser bem divertido e fofo de acompanhar.
    Sem contar que amigos se apaixonando é muito fofo!
    adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou tão fã assim de livros com uma pegada um pouco mais sexy por isso eu não fiquei tão empolgada em conhecer os livros da autora Mas vendo as sequências de lançamentos eu confesso que fiquei um pouco curiosa e cativado a começar as leituras desse livro que tanto tenho evitado

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros