Doce Tentação - K. Bromberg



 Doce Tentação foi meu primeiro contato tanto com a editora como com a autora, confesso que tenho algumas considerações a fazer acerca da editora, mas sobre a autora só tenho elogios. 




Saylor foi noiva durante anos, mas uma semana antes do casamento percebeu que tudo estava errado em sua vida e acabou o relacionamento. Seis meses depois do rompimento ela recebe um convite, para o seu casamento, mas a noiva não é ela. Sim, seu noivo arrumou um novo relacionamento e usou todos os planos do casamento dos dois para essa cerimônia. Então em um momento de raiva, ela responde ao convite confirmando sua presença e a de um acompanhante, mesmo sem ter a intenção de ir. Quando seu irmão fica sabendo, cobra um favor de Hayes Whitley, famoso ator de Hollywood que foi namorado de Saylor na adolescência e a abandonou para perseguir a carreira de ator. Agora dez anos depois Hayes está de volta e os sentimentos entre os dois parecem não ter morrido.

Esse livro foi uma grata surpresa, eu realmente não esperava nada dessa leitura e logo se tornou uma das minhas queridinhas. A escrita de K. Bromberg é fluida, divertida e vai fazer você se apaixonar por esses personagens que mesmo separados por anos ainda sentem um pelo outro o que sentiam na adolescência.

Saylor passou a vida tentando se recuperar do coração partido que Hayes deixou para trás. Ela cresceu, conheceu seu ex-noivo e passou sete anos ao lado dele, mesmo que faltasse algo em seu relacionamento. Quando percebeu que teria que abrir mão de sua vida e se tornar uma esposa troféu, ela largou tudo para perseguir seu sonho de ser uma confeiteira e o fato de seu ex-noivo ter seguido em frente tão rápido mexeu de alguma forma com ela, mas o que realmente parece ter sido algo que a magoou profundamente foi a volta de Hayes que não só ainda faz seu coração palpitar, mas reabre feridas que ela pensou ter sido curadas.

Hayes tem um arrependimento em sua vida e ele é ter magoado Saylor, ele também seguiu em frente, namorou outras mulheres e viveu a vida de Hollywood e não pensou nela ou tentou não pensar nela durante dez anos, mas quando o irmão dela e seu melhor amigo pediu que ele a ajudasse a colocar o ex-noivo e a família dele no lugar deles, o famoso ator aceita, para tentar reparar tudo que fez a ela. O que ele não esperava é que mesmo depois de dez anos ainda era ela, ainda era a garota que tira seu ar e faz seu coração voltar a bater.

O romance dos dois vai se construindo em torno dessa mágoa do passado e de um sentimento novo de amizade, eles realmente tentam ser amigos e depois mais. As cenas hots entre eles só acontecem depois de boa parte da relação dos dois ser restaurada e quando eles já não aguentam mais a tensão sexual, o que pessoalmente me agradou, acho que o romance todo foi bem construído, desde as partes mais dramáticas até as mais divertidas. 

Gostei bastante dessa capa e ela tem um significado todo especial para a história. Agora a diagramação me deixou um pouco chateada, achei muitos erros de digitação concordância e até mesmo de tradução durante a leitura, não me atrapalhou totalmente, mas acho que quando você paga por algo quer receber um bom produto, então peço a editora um pouco mais de atenção nesse ponto. No mais, recomendo muito o livro para quem quer um romance fofo e divertido.





Editora: AllBook Editora
Páginas: 290
O livro está disponível no Kindle Unlimited, você pode baixá-lo aqui.

Sinopse: Uma história de segunda chance para o amor da autora da série Driven e Best-seller do The New York Times.Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante.
E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio.
É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.
Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.Mas não fiz isso.E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?


9 comentários:

  1. Ah gente, preciso dizer que apesar de achar esses tanquinhos lindos, tá ficando muito repetitivo quanto capa.

    Boquiaberta com esse enredo, que noivo mais sacana.
    Parece uma boa leitura mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila
    Ainda não conheço a escrita da autora.
    Confesso que gostei muito desse casal Hayes e Saylor eles tem química, mesmo afastados são apaixonados.
    E Hayes ainda aparece ara ela não ir sozinha ao casamento do ex noivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Priscila!
    Tão bom ver um romance reconstruído, relevando erros do passado e tornando a relação atual bem envolvente e com trechos hots ainda melhor.
    Triste ver que a esitora não teve cuidado com a revisão do livro, fico bem chateada quando isso acontece.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei e já quero!
    Como sempre aquele romance clichê me agrada muito e com certeza esse foi assim. Fiquei super curiosa com essa construção bem feita no relacionamento dos dois mesmo depois de tantos anos, ainda mais pela autora não ter jogado cenas HOTs no primeiro reencontro dos dois.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de umas histórias assim e esse tom dela, cheia de sofrimentos e muito caminho até chegar ao amor de verdade e ser feliz já me ganha fácil. Gostei dos personagens e tem bastante coisa que faz a gente querer o melhor fim pra eles. Uma escrita gostosa e divertida também ajuda. Só é uma pena esses errinhos do livro em si, mas se a história tá boa isso sim que conta mais. Leria.

    ResponderExcluir
  6. Olá! O livro parece ser interessante, também gosto que o relacionamento dos dois vai se construindo aos poucos, o enredo, apesar do que aconteceu com a protagonista parece ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri,
    O livro tem bem um estilo de filmes que já vi, e que adoro.
    O que mais gostei foi saber que a construção (no caso, reconstrução) do relacionamento, foi moldada, principalmente antes das cenas sensuais. Aparentemente a relação deles foi bem construída.
    Ah, senti raiva desse ex noivo só de ler a resenhas, mas, sem esses "canalhas" o que seriam dos romances, não é? rs.
    Curti a capa também, gosto quando elas trazem os protagonistas homens (porque será eim?)!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri!!
    Não conhecia esse autora mas adorei a história e quero muito conhecer a Saylor e o Hayes e como esses dois vão acabar se entendendo. Enfim, mais uma indicação maravilhosa!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Uaaau, que história diferente!
    Poxa, que barra essa da Saylor, mas ela parece ser bem empoderada e vai dar a volta por cima da melhor forma com o Hayes!
    já quero!
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros