[Delírios de Moda] Mocinhos Estilosos


Oi galera, já fiz alguns posts sobre joias para as mocinhas, alianças de casamento,etc. aí resolvi falar dos nossos amados mocinhos, negligenciados por esta que vos fala ao escrever sobre moda e livros. Então selecionei algumas peças na Key Design que combinam como o estilo de nossos mocinhos favoritos!

Separei alguns acessórios masculinos que acho que super combinam com alguns tipos de mocinhos e seu estilo como eu imagino, vamos ter CEO, Motoqueiros, Jogadores e etc.


O primeiro que separei foi aquele mocinho que precisa usar trajes black tie, ou seja, aquele bom e velho smoking com gravata borboleta. Acho a cara daquele CEO que vai na festa de gala de alguma instituição de caridade, ou daquele novinho que vai no baile de formatura com a amadinha.


Outro item indispensável para os mocinhos CEO, milionários são as abotoaduras, daquelas que só elas já valem três meses do nosso salário , se não mais. Quais mocinhos vocês lembram que usavam abotoaduras?


Por último trouxe esse colar com uma pegada mais religiosa/rock para representar nossos mocinhos mais bad boys, motoqueiros, que vivem do lado errado/certo da vida. 

E aí o que acharam? Quais acessórios lembram os mocinhos dos livros favoritos de vocês? 

Para ver mais peças vocês podem acessar as redes da Key Design: Facebook  | Instagram

3 comentários:

  1. Oi Pri, tudo bem?
    Ai meu Deus que post mais original hahaha achei bem divertido, mas não consigo lembrar de nenhum mocinho no momento além de Christian Gray.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Há, ótima ideia! O último acessório vou dizer que não me trouxe muita coisa na cabeça mas entendi a ideia. Agora as roupas e essas coisas é impossível já nao colocar um monte de personagem na cabeça. Muito boa a ideia ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente CEOs como Grey, Gideon, Sr Zimmerman e Bennet Ryan com certeza devem ter vários modelos de abotoaduras, mas aqueles mocinhos de romances de época como duques, marqueses, condes também usam bastante esse acessório. Esse colar me lembrou e muito o Alec, um dos irmãos Slaters, assim que olhei ele me veio a cabeça, além disso, acho que também poderia ser usado por aqueles mocinhos que integram alguma banda de rock hein...

    ResponderExcluir