Devora-Me - Katherine Laccom't - Secret Garden #03



Devora-me é o terceiro livro da série Secret Garden e foi minha última tentativa com essa série. Eu gostei do primeiro livro mas dei uma decepcionada nos livros seguintes.

Benjamin Graham é um famoso advogado criminalista muito conhecido nos tribunais. Vindo de uma família humilde, ele galgou seu lugar entre os melhores, trabalhando e dando o seu melhor. Hoje ele tem tudo que sempre quis, uma boa casa, uma vida confortável, amigos que são quase família. Até que no casamento de um de seus melhores amigos ele acaba beijando Alyssa, a irmã de Noah e acaba a magoando por dizer que ela não faz seu tipo. Alyssa então muda completamente, deixando de ser sua melhor amiga, mudando o visual e entrando em um clube de sexo se tornando, a Rainha, uma mulher misteriosa que arrasa corações por onde passa. Benjamin acaba por se encantar pela Rainha sem saber que é a irmãzinha de seu amigo, o que só trará mais sofrimento aos dois.

Apesar da autora seguir a mesma linha de escrita dos outros livros, daquelas que não conseguimos parar de ler eu detestei os personagens.Benjamin é um ESCROTO, um dos piores mocinhos que eu já li, ele brinca com Alyssa durante anos, ele a mantém a distância de um braço enquanto come tudo que anda e quando ela resolve sair de sua aba ele se faz de ofendido.

Durante a trama o que mais me deixou revoltada foi o fato de ela finalmente tomar as rédeas da vida e ele a acusar de ser uma mulher fácil que dá para todo macho, quando ele fica com um monte de mulheres incluindo mulheres do clube deles. Ele dorme com a secretária, com a amiga de trabalho dela, não respeitando nem a bancada onde ela trabalha, enfim Benjamin não merecia nem lamber o chão pra Alyssa pisar.

Por outro lado, ela também não ajuda, tudo bem que desde cedo ela é apaixonada por ele, mas ele a humilha de todos os jeitos e quando ela consegue se vingar, ainda se sente culpada. Não vou dar spoiler de algo que aconteceu na trama que me deixou muito revoltada com esses dois, leiam e tirem suas próprias conclusões.

Eu também não gosto dessa capa, achei ela sem graça. Enfim, nem sei se eu recomendaria a leitura desse livro para vocês.



Editora: Amazon
Páginas: 355
Disponível no Kindle Unlimited:  https://amzn.to/2V2STHT

Sinopse: Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse laço. Alyssa Lancaster é a menina doce da família Secret Garden. Seu jeito de garota tímida encantava a todos por onde passava e sofria por ser vista apenas como a “irmã caçula do melhor amigo”, pelos amigos de Noah. Principalmente por Benjamin, por quem é apaixonada desde pequena.Ben têm todas as mulheres que quer, onde quer e como quer. Anos atrás, Noah obrigou os amigos a fazerem um pacto que Benjamin não se importa em cumprir, já que nunca viu Aly como mulher.
Ele a rejeitou...
Ela mudou...
Benjamin percebeu que rejeitar Alyssa foi apenas o começo dos seus problemas e nada o preparou para a transformação da doce menina, para uma mulher fatal. Só que o pior ainda estava por vir, ver a mulher proibida ser cobiçada por outros, faz os seus dias uma tortura. Mas a atração fala mais alto, as faíscas explodem e a consequência desse jogo de “gato e rato” pode ser a perda do seu melhor amigo. E o notável galã percebe que não pode ter quem quer, como quer e quando quer.


5 comentários:

  1. Ok, essa parece tá bem problemática heim! O mocinho não ajuda em nada pra gostar dele e a garota parece sofrer demais na mão desse cara. Tá é doido. Bem daqueles relacionamentos problemáticos demais mesmo. Não sei nem se conseguiria ler até o fim porque peguei birra desse tipo de história :S

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!!
    Já detestei logo de cara essa história, odeio mocinhos escrotos e mais ainda história desse estilo. Então, realmente não fiquei interessada em fazer a leitura dessa série Secret Garden.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente é frustrante quando temos que lidar com esse tipo de protagonista masculino, Benjamin agiu como um verdadeiro canalha durante boa parte da história, e Alyssa ainda assim continuou amando-o e o perdoando, infelizmente ainda temos que ver nossas mocinhas sendo crucificadas quando agem como os homens, ainda estou esperando uma história em que no final a protagonista escolha ela mesma para ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Que casal mais complicado. Eu tinha gostado da capa, mas essa atitude do Benjamin de "faça o que eu digo, mas não faço o que eu faço" acusando-a de mulher fácil, quando ele leva uma vida sexual tão intensa, é, no mínimo, ridícula.
    Tenho o livro, mas vou deixá-lo pra depois, bem depois.

    ResponderExcluir
  5. Vixi, com um escroto embuste desse, nem quero!
    Já não é muito o meu gênero, ainda se tem personagem nojento assim, passo longe, já não chega os da vida real kkk
    bj

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros