Dante - Bethany-Kris - Filthy Marcellos #3

C
Editora: 3Dea
Páginas: 326
Classificação: 
Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2JewHrE

Sinopse: Desde o seu nascimento, Dante Marcello teve sua vida orquestrada para se tornar herdeiro do trono da Cosa Nostra. Ele tem um único objetivo, se tornar o Don. Com o pai pronto para abdicar, é a vez de Dante tomar o seu lugar por direito. Mas sem uma esposa ao seu lado, seu reinado corre risco. Até ela aparecer com uma oferta que ele quer recusar, mas não consegue. Com ela, ele tem muito a ganhar. Ela é conhecida por seu rosto angelical e pela destreza de um animal. Por mais de uma década, Catrina Danzi trabalhou como uma Chefona de sucesso, lidando com uma gama de clientes que não suportam escândalos. Eles a querem e por isso a chamam de Rainha. Casar-se com Dante Marcello significa desistir de seus negócios e status que ela tanto ama, a fim de conseguir a proteção que ela tanto necessita. Ela não tem escolha. Sem ele, ela tem muito a perder. As regras são claras: sem intimidade, sem emoções. Dante não está a procura de amor e Catrina muito menos. Quando eles menos esperarem, suas barreiras cairão, e uma vez que o amor acontece, não há como voltar atrás. Juntos, eles formam uma equipe implacável que a Comissão não conseguirá ignorar. O segredo que Catrina mantém em segurança colocará toda a família Marcello em perigo quando é finalmente desvendado. Os Marcellos ainda não foram derrotados, e eles não desistirão facilmente. Até as coisas mais bonitas são um pouco imorais.

Dante é o último livro da trilogia Filthy Marcellos, escrito pela Bethany - Kriss e publicado no Brasil pela 3Dea Editora. Eu estava bem ansiosa, pois eu adorei os dois primeiros volumes da trilogia e assim que a editora lançou eu corri para pegar o meu no Kindle Unlimited e não me arrependi, pois ele superou as minhas expectativas.


Dante Marcello nunca quis se casar, mas se ele quiser ser o chefe da Cosa Nostra, a máfia de Nova York, ele terá de achar uma esposa e rápido, pois seu pai está prestes a se aposentar. Catrina Danzi há anos é a chefe de uma operação de drogas de elite, em sua cartela de clientes só tem a nata de políticos, artistas, mas ela terá de abrir mão de tudo isso para se casar com Dante e é exatamente essa a proposta que ela faz a ele, uma parceria, a estabilidade do nome Marcello para ela e uma esposa para que ele possa assumir o lugar do pai. O que eles não contavam era encontrar o que não achavam que estavam procurando um no outro.

Eu gosto muito da narrativa da Bethany-Kris, ela consegue criar uma sequencia na qual nós conseguimos nos identificar com os dramas dos personagens de maneira muito rápida e direta.

Dante é o Marcello mais velho, muita responsabilidade foi colocada em suas costas desde cedo. Ele desistiu de muita coisa por conta de um fato do passado, o que inclui uma esposa. Sua vida é a máfia e ele não parece ter interesse nenhum em amar ou em construir uma família, mas ele é obrigado a isso e então quando Catrina surge em sua vida com o plano de uma vida fácil e sem sentimentos, um acordo, ele aceita de bom grado.

Catrina, por sua vez, tem um motivo para precisar casar com Dante, ela precisa de proteção e fará o que for necessário para conseguir. Ela não pretende se apaixonar, mas o futuro chefe do clã Marcello tem tudo que ela quer em um homem, além da beleza ele consegue ser poderoso e tem o respeito pelo que ela construiu como raras vezes ela se deparou em homens do ramo.

Os dois constroem uma relação a partir da convivência, eles acabam percebendo que são duas almas que se completam, Catrina parece compreender exatamente o que Dante precisa, uma mulher forte que não se assusta com a vida na máfia e ele representa para ela o homem de seus sonhos.

O livro tem cenas hot na medida certa e sem muita baixaria, o que me agrada bastante, pois tem umas cenas que parecem que saíram de filme pornô em alguns livros. Eu gosto bastante da capa e a diagramação também está ótima. O melhor? O livro está disponível no Kindle Unlimited!

6 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo gênero e mesmo que não tenha lido nenhum dos livros da série, não há como negar o show que estas capas são!!!Mas esta terceira, está de arrasar e pelo que li acima, mais uma história não de romance, mas hot, hot(sem vulgaridades)
    Gosto muito disso do amor construído pouco a pouco, sem aquela correria, aquele desespero.
    Espero ler a saga em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!!
    Gostei muito da premissa da história, ainda não li nada da Bethany - Kriss, mas essa trilogia Filthy Marcellos, parece que Dante e Catrina vão encontrar bem mais que do que precisam nesse casamento por conveniência. Já quero ler essa trilogia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila,
    Tive muito pouco contato com romances que abordassem a máfia, mas como gosto de filmes com essa temática, imagine que atrama de Dante seja algo bem interessante de acompanhar. A primeira coisa que me chamou atenção foi o fato de a protagonista não ser uma mocinha indefesa ou ingênua. Aqui a autora trabalhou com uma personagem de características fortes, determinada, que sabe o que quer e o que precisa. Dante, apesar das obrigações familiares, também tem bastante consciência sobre o que esperar da relação com Catrina. O que vejo nessa história são dois protagonistas adulto que terão que lidar com situações muito sérias e em meio a isso, a essa convivência e confidência, uma intimidade surge (algo inevitável) e que irá garantir a boa construção dessa história. Nunca tinha ouvido falar da obra ou da autora, por isso adorei essa recomendação.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Mesmo gostando muito de livros com esse tema, ainda não consegui ler nenhum volume dessa trilogia, Catrina parece ser uma personagem bem forte, para estar à frente de uma organização tão complexa, muito bacana que esteja disponível no Kindle, pois assim posso ler os três sem sobrecarregar minha bolsa!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila
    Não li nada da autora, mas quero muito conhecer essa trilogia.
    Adoro a máfia em filmes em livros ainda não li nada que aborde esse tema. Gostei que as cenas hot não são forçadas. A capa é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila!
    Não conhecia essa autora, mas esse livro parece bom.
    Romântico, fofo e rápido.
    Gosto desses que o casal só vai se apaixonando mais pro final.
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros