The Risk: O Dilema de Brenna e Jake - Elle Kennedy - Briar U #2


Editora: Paralela
Páginas: 384
Classificação: 
Onde Comprar: https://amzn.to/37Ev9AY

Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.Esse é o único risco que eu não vou correr.




The Risk foi meu super desejado desde o lançamento e FINALMENTE eu parei para ler já sabendo que eu ia gostar, mas jesus que LIVRO! 

Brenna Jensen é a filha do treinador do time de hóquei da Universidade de Briar, ela é divertida, direta, responsável e uma das melhores amigas de Summer, a irmã de Dean. Agora ela quer um estágio na HockeyNet, mas o chefe da emissora é misógino e a trata com desdém, até que ela diz ser namorada do promissor jogado de Harvard Jake Connelly, com quem tem uma rixa misturada com interesse. Agora Brenna precisará da ajuda de Jake e terá de resistir ao desejo de ceder a tudo que ele pedir em troca.

Eu AMO a escrita dessa autora. Sensual, divertida e com tudo na medida certa The Risk conquistou mais que um lugar na minha estante, conquistou um lugar no meu coração. Além de construir um romance maravilhoso, a autora também abordou assuntos importantes como machismo no mercado de trabalho e outros temas como drogas.

Brenna é uma garota bem ousada e marrenta e eu adorei conhecer um pouco mais sobre sua personalidade e sua vida. Com certeza eu me identifiquei com ela em várias passagens do livro.

Já o Jake, confesso que eu fiquei irritada com ele algumas vezes, mas toda vez que o livro passava para a narração dele eu morria de rir, pois ele é realmente muito tarado, vocês vão amar.

O livro tem cenas hot, então já aviso que ele é para maiores de 18 anos. Essa capa maravilhosa deixou nem o tom do casal. A diagramação está boa também então recomendo demais essa leitura.

13 comentários:

  1. Nossa, estou desejando conhecer a escrita da Elle.
    Sinto que é prazerosa, leve e acho legal que tenha temas necessários de serem abordados.
    Gostei de saber sua opinião sobre esse livro, sua empolgação é contagiante.
    Espero poder ler em algum momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou maluca para poder ler este livro desde que li a primeira resenha dele! Amo as letras mais picantes..rs e acredito que esta seja um obra bem hot, hot(ui)
    Gosto também de personagens ousadas e não falo isso no sentido romance não, mas sobre mulheres que vão atrás do que acreditam, simples assim!
    E já gostei de ler que o personagem é meio..tarado!rs
    Espero ler a obra o quanto antes!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Também achei bem legal quando vi esse Livro, ando querendo ler. E parece que tem uma daquelas histórias boas de se envolver, com personagem pra se identificar, simpatizar e também passar umas raivas! Gostei da garota e esse jeitão dela. Parece daqueles livros hot com uma boa história e romance envolvente mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Preciso, urgentemente, reservar um tempo para conhecer a escrita dessa autora, só leio coisas maravilhosas sobre ela, gosto bastante desses enredos mais leves com uma escrita que te prende do início ao fim, ainda mais com essa pitada hot.

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Ainda não li nenhum livro da Elle Kennedy, mas já li críticas positivas sobre a escrita da autora, então quero muito ler.
    Gostei bastante da premissa de Brenna precisar fingir que namora Jake para conseguir o estágio e que ele seja rival do time que o pai dela é técnico. Só isso já parece render uma boa trama.
    Achei legal que além de desenvolver o romance, a autora abordou o tema do machismo no mercado de trabalho.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Priscila!
    Gosto muito da autora e sei que os livros dela tem sempre ese toque mais hot que adoro.
    Vi algumas resenhas criticando e dizendo que a autora se perdeu um pouco na escrita.
    Agora quero ler para poder conferir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma autora que eu ainda preciso conhecer, o livro parece ser muito divertido, a capa é bem bonita mesmo, em uma olhada rápida até pensei que fosse em inglês, mas achei bacana a opção da editora em manter o título original.

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempo que quero conhecer a escrita da Elle, mas nunca arrumo um tempo para fazer a leitura.
    Gosto da leitura que proporciona cenas de tirar o folego, seja por parte do romance ou pela cena ser engraçada rsrsrs
    Achei interessante a autora abordar o preconceito e o machismo em uma área que é dominada pelos homens.
    Mal espero para poder ler o livro.

    ResponderExcluir
  9. Olá! ♡ A Elle Kennedy é outra autora que preciso conhecer para ontem! Por tudo que já li a respeito de seus livros, tenho quase certeza que vou me apaixonar por sua escrita e personagens! ♡
    Achei ótimo que além de desenvolver muito bem o romance, a autora abordou o machismo no mercado de trabalho, que sem dúvidas é algo que preciso ser mais trabalhado.
    Muitooo obrigada pela indicação, adorei essa premissa e já quero conferir essa relação de Brenna e Jake.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  10. Oi, Priscila
    Eu gostei do livro de como a autora trouxe uma personagem que vai atrás dos seus objetivos e não deixa de lutar pelo que deseja e claro as cenas hot devem dar um calor.
    Não conheço a escrita da autora e quero muito ler seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Priscila!!
    Adoro os livros da Elle Kennedy e simplesmente leio tudo dessa autora!! Mas infelizmente ainda não adquiri nenhum livro dessa série que é spin-off da série Amores Improváveis. Mas com certeza já está na minha lista!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila
    Aiii sou louca para ler os livros dessa autora.
    Ainda não li nada dela, mas todos parece ótimos, principalmente esse, pois por todas as resenhas dele que li já deu pra ver que a Brenna é uma personagem maravilhosa, cativante e muito ousada, divertida.
    Assim que der lerei.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já li varias resenha em relação a esse livro. Ele me encantou bastante, apesar de não ler nada da autora e apesar que tenho alguns dela na estante. A trama é bem envolvente e vejo que a autora aborda alguns tema no enrendo. Espero muito ler em breve!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros