Alta Tensão - Lauren Blakely

Editora: Faro Editorial
Páginas: 175
Classificação: 
Onde Comprar: https://amzn.to/2YHRnAb

Sinopse: Ele nunca teve medo de se aventurar e correr riscos... mas uma paixão pode ser o grande teste de sua vida. Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick. As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas! Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país? E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível... e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona. Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

 
Eu sou apaixonada por essa série da Lauren Blakely, quem acompanha aqui sabe que já temos resenha de todos os livros anteriores.

Patrick é um cara aventureiro que tem uma empresa de turismo natural, ele organiza passeios em trilhas, acampamentos, eventos corporativos ao ar livre. Seu gato Zeus também é uma celebridade, o gato aventureiro. Ele é um cara normal. Mia é irmã de seu melhor amigo, uma garota que mora na Califórnia e é dona de uma empresa de cosméticos. O que eles sentem um pelo outro é mais do que atração, mas além de quilômetros os separando, ainda há uma história do passado de Mia que pode colocar a amizade de Max e Patrick em jogo. Será que eles vão resistir?


Como sempre a Lauren nos presenteia com uma narrativa divertida e sensual. Dois personagens que cativam a cada página e por quem acabamos torcendo loucamente.

Mia é uma mulher de negócios, independente e bem sucedida. Ela tem suas inseguranças que nasceram de um outro relacionamento e sua inabilidade para se apaixonar e dessa vez tudo que ela quer é se entregar a esse relacionamento.

Patrick, por sua vez, é um dos personagens mais "bonzinhos" dessa série. Ele realmente se apaixona e não quer assustar Mia de primeira e por isso acaba se refreando muito.

Além dos dois personagens, ainda temos Zeus, para quem curte narração de animaizinhos pode apostar que vai se apaixonar.

Um comentário:

  1. Priscila!
    Li os quatro primeiros livros dessa série que amo e em breve lerei esse que ganhei, espero apenas chegar.
    Espero que seja tão bom quanto os outros e quanto falou na resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros