Namorado Modelo - Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick

Editora: Record
Páginas: 374
Onde Comprar: https://amzn.to/3hl2oOQ

Sinopse: Será que um casal apaixonado consegue sobreviver às tentações de um mundo de luxo e glamour?Imagine como seria namorar um dos homens mais bonitos do mundo. Um homem cujo rosto está estampado em todas as capas de revistas. Não tão divertido quanto parece ― é o que Anna Scott logo descobrirá.Aposentado do rugby aos 33 anos, não demora para Nick receber um convite para trabalhar como modelo fotográfico. Mas, por trás da fachada glamorosa, se esconde uma horrível realidade: drogas, álcool, todos os pecados capitais e muitas pessoas dispostas a dormir com outras para conquistar seu lugar ao sol.É uma vida muito difícil, principalmente para quem está em um relacionamento sério. E Nick precisa aprender rápido a desviar das armadilhas desse caminho ou correrá o risco de perder tudo ― inclusive a mulher da sua vida.



Essa é minha segunda experiência com os autores Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick. Confesso que a mesma coisa que me incomodou no primeiro livro, me incomodou nesse segundo.

Depois de Imbatível, podemos reencontrar Nick e Anna nessa nova etapa em seu relacionamento. Nick está se aposentando do rugby e tem que encontrar um novo rumo na vida. É quando uma nova oportunidade surge e ele tem uma proposta para virar modelo fotográfico. O único problema que isso o levará para muito longe de Anna.

Nick e Anna já enfrentaram muitas coisas no último livro, e eu lembro que algumas delas me deixaram bastante incomodada, como o fato dela ter perdido algo na vida profissional por causa do relacionamento. Nesse novo volume os autores optaram por mostrar como Nick lidará com uma crise após se aposentar e confesso que isso me frustrou bastante.

Enquanto Anna perdeu e cedeu pelo amor que sentia por ele, Nick parece lidar com as coisas de forma a colocar tudo de lado, incluindo ela para ter uma carreira. Ele passa meses fora, correndo atrás de virar modelo e faz coisas que o incomodam para isso, muitas vezes sem se importar o quando Anna parecia cada vez mais triste e decepcionada.

Já Anna ainda é aquela personagem com um altruísmo que eu jamais conseguiria ter. Ela aguenta tudo, a distância, o fato de parecer que ele sempre a deixa em segundo plano, fofocas, tudo por ele. 

O que salvou esse livro é que a passividade de Anna acaba e quando ela finalmente explode Nick muda de atitude e parece finalmente aprender e ver o que estava ao lado dele. Talvez se eu gostasse mais de livros nesse estilo, eu tivesse me conectado mais com esse casal. O livro não é ruim, muito pelo contrário, os autores conseguiram abordar assuntos de extrema importância como assédio sexual, pedofilia, drogas, homofobia no esporte, dentre outros e isso foi o que subiu a nota dele consideravelmente. 

Enfim, eu recomendo o livro para quem curte um romance com muito drama.


0 comentários:

Deixe seu comentário