Uma Luz no Outono - Carrie Elks - As Irmãs Shakspeare #04

Editora: Verus
Páginas: 294

Sinopse: Um pai solteiro, uma mulher atraente e uma segunda chance para o coração de Juliet...Juliet Shakespeare não está em busca de um amor. Ela já tem o suficiente para ocupar o tempo: uma floricultura para administrar, uma filha pequena e um divórcio problemático em andamento. A vida dela já está complicada o bastante. Por que arrumar mais preocupações?Mas, quando um pai solteiro muito sexy se muda para a casa ao lado, tudo sai do controle de Juliet. Ryan Sutherland é lindo e talentoso e, desde a primeira vez que se encontram, ela não consegue parar de olhar para ele.Ryan está de volta à cidade para acertar algumas contas e não tem tempo para se distrair com a linda vizinha, mas toda vez que a vê ele não consegue deixar de desejá-la. Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a despencar das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro? Uma luz no outono é o volume final da série As Irmãs Shakespeare, que com certeza vai deixar saudade no coração dos leitores. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora, eu sei toda errada por começar a série quase do final, confesso que a editora me enviou esse livro e eu não pude resistir a ler ele logo. Felizmente os livro podem ser lidos separadamente que conseguimos entender tranquilamente.

 Juliet está passando por um divórcio que parece nunca terminar. Depois de pegar o marido Thomas com outra em sua cama, ela mudou completamente sua vida. Saiu de casa, abriu uma pequena floricultura e cria a filha Poppy sozinha. Até que Ryan, um fotógrafo e sexy pai solteiro se muda para a casa ao lado. Ryan fugiu da cidade onde nascera para se encontrar, agora quer mostrar a Charlie, seu filho, suas origens e a pequena cidade onde viveu em sua juventude. Porém, o que nenhum dos dois estava procurando parece que é exatamente o que encontrarão um no outro.

Com uma narrativa leve e fofa, Carrie Elks nos apresenta personagens feridos pela vida de forma leve e de aquecer o coração.

Ryan é um mocinho dos moldes que algumas autoras deveriam copiar. Ele é forte,lindo, sexy e sabe respeitar a mulher com quem quer se relacionar como nenhum outro. Ele simplesmente não tem salvar Juliet, pois ela é capaz de salvar a si mesma. E essa foi a principal característica que fez eu me encantar por ele.

Juliet, por sua vez, é uma mulher que está tentamdo se reencontrar depois que a vida que construiu desmoronou na sua frente. A mágoa causada pelo ex-marido desaparece ao longo das páginas a cada vez que Ryan sorri para ela. A construção do relacionamento dos dois foi das mais bem elaboradas que eu li esse ano.

Recomendo muito esse livro para quem está passando frio e quer aquecer o coração. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros