A Pré - Venda Mais Esperada: Cidade da Lua Crescente está entre nós!


Editora: Galera Record

Páginas: 896

Sinopse:Bryce Quinlan tinha a vida perfeita - trabalhava duro o dia todo e festejava noite adentro -, até que um demônio assassina alguns de seus melhores amigos, deixando-a destruída e mudando sua vida para sempre. Sem entender como sobreviveu ao ataque da besta, a semifeérica tenta superar a perda, com o consolo de que o culpado por conjurar o demônio está atrás das grades. Mas quando os crimes recomeçam, dois anos depois e com as mesmas características, Bryce se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a vingar a morte dos amigos. Hunt Athalar é um notório anjo caído, agora escravizado pelos arcanjos que um dia tentou derrubar. Suas habilidades brutais e força incrível foram definidas para alcançar um único objetivo: assassinar – sem perguntas – os inimigos do seu chefe. Mas com um demônio causando estragos na cidade, ele ofereceu um acordo irresistível: ajudar Bryce a encontrar o assassino, e sua liberdade estará ao seu alcance.Enquanto Bryce e Hunt se aprofundam nas entranhas da Cidade da Lua Crescente, eles descobrem um poder sombrio que ameaça tudo e todos que amam, e encontram um no outro uma paixão ardente – que teria o poder de libertar os dois, se eles apenas a aceitassem.Com personagens inesquecíveis, romance ardente e um suspense eletrizante a cada virar de página, Casa de terra e sangue é o primeiro volume de Cidade da Lua Crescente, a nova série de fantasia da autora best-seller nº 1 do New York Times, Sarah J. Maas. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos em todo o mundo, Sarah é um fenômeno. Vencedora de três prêmios literários em anos consecutivos, a autora possui uma legião de fãs apaixonados. Agora, estreia brilhantemente no universo da ficção new adult.


É isso mesmo, você já pode adquirir o mais novo livro da Sarah J Maas! E a Galera Record ainda trouxe uma super surpresa!


SERÃO DUAS PRÉ-VENDAS EXCLUSIVAS!  


Você não leu errado, serão duas pré-vendas exclusivas, segue o post que eu vou te explicar direitinho!


1- Pré-Venda Amazon



Na pré-venda exclusiva na Amazon, comprando Cidade da Lua Crescente você ganha essa ecobag belíssima, pôster e marcador exclusivo. E para quem possui o Amazon Prime, o frete é GRÁTIS! Quem assinar o Prime ainda pode garantir um teste de 30 dias gratuitos! Além de frete grátis você garante promoções exclusivas, Amazon Prime Vídeo, Music e Reading.


Para Comprar o Livro (#pub): https://amzn.to/31zLOVs

Para assinar o Amazon Prime com 30 dias de graça(#pub): https://amzn.to/32uRQ9h


2-Pré-Venda Submarino


A pré-venda no Submarino traz uma flâmula colecionável, pôster e marcador! É isso mesmo, a cada novo livro lançado a Galera vai fazer a flâmula de uma das casas principais dos livros. Isso quer dizer, amado que você vai ter na sua parede uma coleção belíssima. 


Para Compar na Pré-Venda do Submarino: https://www.submarino.com.br/produto/1977578914/cidade-da-lua-crescente-casa-de-terra-e-sangue-vol-1-acompanha-poster-marcador-e-flamula-1a-ed


PS: os preços da pré-venda são diferenciados do preço de capa do livro, ok? Então corram para garantir essa belezinha! 


E aí me conta: você prefere a ecobag ou a flâmula? Eu quero os dois ahahahahaha

2 comentários:

  1. Oi.Eu quero saber se você sabe me dizer se eu assinando a Amazon Prime para não pagar frete na compra do livro vai ter taxa de cancelamento da conta quando eu cancelar?.Eu moro longe o frete vai sair meio caro e eu vou ficar sem nem um tostão com a compra do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tem taxa de cancelamento não. Se você cancelar antes dos 30 dias de degustação não paga nada

      Excluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros