The Wreckage of Us - Brittainy C. Cherry


Editora: Montlake

Classificação: 

Onde Comprar: https://amzn.to/2QXfi9P


Sinopse: Nunca em um milhão de anos eu pensei que seria Ian Parker que me salvaria ...Eu sei que deveria ficar longe de Ian Parker.Mas quando meu padrasto traficante de drogas me expulsa, não tenho para onde ir. Ficar em um galpão abandonado na fazenda do avô de Ian parece um plano tão bom quanto qualquer outro. Ian me encontra lá, é claro, e ele insiste que eu mude para seu quarto de hóspedes. Eu deveria dizer não, mas o apelo de um telhado e uma cama quente é demais. Sem mencionar os olhos castanhos e braços fortes de Ian. Não somos nada parecidos, mas a faísca entre nós é inegável. Minha vida finalmente está melhorando. Até eu chamar a polícia do meu padrasto e, sem querer, fazer minha mãe grávida ser presa. Ian é minha única chance de amor. Só espero que ele não se torne a única chance que escapou. Agora eu tenho que sacrificar meus sonhos para cuidar do bebê da minha mãe. Ela é a única família que me resta. Enquanto isso, a banda de Ian está decolando; seus sonhos estão se tornando realidade.

 Essa foi a primeira vez que eu recebi o arc da autora e não poderia estar mais feliz, pois a Brittainny é uma das minhas autoras contemporâneas favoritas.


Hazel  tem uma vida ruim, com uma mãe drogada e um padrasto a quem toda a cidade odeia por ser traficante, ela é solitária. Sua única chance de conseguir mudar de vida é trabalhar na fazenda de Big Paw e é lá onde ela conhece Ian Parker, o neto do dono e líder de uma banda em ascensão. Ele parece odiá-la por algum motivo até que Hazel é expulsa pelo padrasto de casa e tem que dormir em um galpão e Ian oferece o quarto de hóspedes em sua casa para ela. As coisas seriam diferentes entre eles?

O que dizer desse livro? Quem já é acostumado com a leitura dos livros da autora sabe que ela faz a gente se apaixonar pelo casal para depois tombar com a nossa cara e é exatamente isso que acontece. 


Hazel é aquela protagonista que tudo que a gente quer é abraçar e proteger do mundo. Ela realmente teve uma vida bem difícil, mas tem um coração enorme e mesmo com uma mãe ruim, ainda quer cuidar e proteger todos ao seu redor e é assim que ela conquista todos no rancho. Trabalho duro, ética, muito perdão e com solidariedade a todos. Pouco a pouco todos vão se apaixonando pela menina que só veste preto e que foi abusada psicologicamente pelo padrasto. Ao mesmo tempo que Hazel vai aprendendo que pode construir uma família para si através das pessoas com quem ela convive, aos poucos ela e Ian vão se aproximando e percebendo que são mais parecidos que poderiam imaginar.


Ian, por sua vez, construiu paredes ao redor de seu coração depois que a mãe e o pai o abandonaram pelas drogas. Muitas mulheres entram e saem de sua vida, pois sua única paixão é a música. E é assim que Hazel consegue chegar até ele, através de suas canções. Ele acaba por aprender a amar e a confiar com ela e isso vai fazer você se apaixonar por esse músico marrento.


Os únicos dois pontos na história que eu achei que não se encaixaram bem foram os dois dramas que a autora colocou mais para o fim do livro. Ambos não tiveram um desfecho significativo e condizente com a narrativa construída até ali. 


The Wreckage of Us, porém, entrega um romance de aquecer o coração com protagonistas apaixonantes. O lançamento do livro é dia 8/9 nos EUA e ainda não temos previsão para o lançamento dele aqui no Brasil. 

0 comentários:

Deixe seu comentário