The Hustler - Gina Azzi

Editora: Independente
Páginas: 220
Classificação: 

Sinopse: Theodore Edward Sims era para ser meu namorado quente de verão, um estranho com quem dormi no Havaí. Agora, ele é o novo companheiro de time de hóquei do meu meio-irmão.

Quando nos conhecemos, Theo era um surfista sexy em Maui, surfando nas ondas durante o dia e balançando meu mundo à noite. Depois de ser feita de boba pelo meu ex-noivo, Theo provou ser uma fonte de gratificação instantânea.

Ele era revigorantemente honesto, envolvente e incrivelmente charmoso. Theo me fortaleceu quando parecia que meu mundo estava desmoronando.

Acontece que ele é exatamente como meu ex. Um mentiroso.

Para evitar a fofoca do meu noivado fracassado, vou para Boston, onde sou forçada a cruzar o caminho com uma nova versão de Theo, também conhecido como Eddie Sims, ala direita do Boston Hawks. Aqui, ele não é o surfista atraente e bem relacionado, mas um jogador de hóquei determinado e raivoso com algo a provar. Principalmente para mim.

Exceto que eu o excluí. Uma vez mentiroso, sempre mentiroso.

Mas Theo não está recuando. Em vez disso, ele está lutando pelo meu perdão. Se eu lhe der outra chance, ele viverá de acordo com suas desculpas? Ou estou apenas mentindo para mim mesmo?

 

 

 Eu amo essa série e não poderia deixar de vir aqui indicar esse livro para vocês.


Eddie Sims é um jogador em todos os aspectos. Mulherengo conhecido dos tablóides, o jogador do Boston Hawks está no Havaí para o casamento do irmão. Sophie largou a faculdade para seguir o noivo para o Havaí para trabalhar no resort da família dele. O problema é que o noivo virou ex depois de ele descobrir que o pai dela tinha sido preso. O casamento daquela semana é o último evento antes dela voltar para morar com o irmão. E é quando Sophie conhece Theo, o irmão do noivo, um surfista sexy que abala sua estrutura em uma noite. O problema é que Theo é na verdade o jogador playboy Eddie Sims e é aí que Sophie percebe que caiu no papo de mais um mentiroso. Ao voltar para o continente para ficar com o irmão ela descobre que ele está indo morar em Boston, pois assinou um contrato como jogador do Boston Hawks. Sophie então vai ter que encarar Eddie, que parece só querer o perdão dela.


Como lidar com essa série? Sério se você ama romance de jogador precisa conhecer os Boston Hawks! Gina Azzi entrega nesse livro um homem que conheceu a mulher certa depois de ter construído uma fama de mulherengo.


Sophie é uma personagem com um coração enorme e que sofreu desde criança, ela teve câncer e seu paz fez o que pode para salvá-la. Agora anos depois ela se voluntaria em hospitais e penitenciárias para retribuir a comunidade o que lhe foi dado. Quando ela conheceu Theo pensou que finalmente tinha encontrado uma pessoa com quem poderia ser ela mesma, mas ele mentiu e ela pensou que poderia estar errada. Quando ele volta pedindo uma segunda chance, Sophie vê um lado daquele homem que nunca pensou ver.


Sims foi um personagem que sinceramente em outros livros eu achei bem mimado. E ele é. Porém, depois que ele fala sobre o que passou e sobre como a família é rica e como a primeira namorada se aproveitou disso, eu entendi. Não concordei, mas entendi. Logo, ele também se redime como Sophie e é bem bonito como ele se posiciona para pedir perdão. 


Enfim, esse livro é uma boa pedida para quem ama um bom romance.


Para fazer download de uma degustação desse livro clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros