Louca por Você - A. C. Meyer - After Dark #1


Páginas: 208
Editora: Universo dos Livros
Ano de Publicação: 2014

Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Louca por você é aquele livro que, mesmo com uma história bem clichê, você acaba se apaixonando. Vou explicar o porque do clichê. Todo mundo já deve ter lido uma história em que o casal principal se conhece desde criança e um deles nutre uma paixão pelo outro que não percebe. Eu particularmente amo essas histórias!

Julie Walsh perdeu os pais quando ainda era criança e, como não tinha parentes vivos, passou a viver com seus vizinhos, os Stewart. A garota já cultivava uma amizade com seu vizinho Daniel. Amizade essa que cresceu e se transformou em amor. Um amor unilateral já que Danny sempre a viu como sua irmãzinha, aquela que ele deveria proteger dos “abutres”. Ao se tornarem adultos, Daniel abre um bar com seus amigos Zach e Rafe, o After Dark, e Julie que sempre foi apaixonada por música, deseja se tornar cantora, mas para isso precisa começar em algum lugar. E Danny se recusa a deixar que ela se apresente em seu bar por motivos de “segurança”. Só que em um belo dia, vários fatores contribuem para que Juliette tenha a sua tão aguardada estréia no palco do After Dark, e esse evento vai mexer, e muito, com a mente de Daniel, ao ponto de perceber que Julie não é mais aquela menininha que ele conheceu quando criança. E para ajudá-lo a finalmente cair em si, Juliette bola um “plano de ação” com seus amigos, para fazer com que ele tome uma iniciativa.

"Nunca pensei em viver minha vida ao lado de outro homem que não fosse ele."

Esse livro tem vários elementos que dão um quê a mais para a história, como o After Dark, que é um bar super badalado e que dá nome a série de livros! Zach que esteve presente quando o Daniel mais precisava, que ajudou nosso menino a perceber o que sentia por Julie. E Rafe, que deu início a toda essa história ao permitir que Juliette se apresentasse. Os dois são tão importantes que merecem um livro para contar a história de cada um! Hehehe 

E temos George, um amor de pessoa, aquele amigo para todas as horas. Que ajuda Juliette a ser mais confiante de si, que não abandona os amigos nas horas difíceis, e que, ao que parece, vai ter um papel importantíssimo em todos os livros. 

“... estou com muito medo. Ele tem meu coração nas mãos. Eu não sei se conseguiria superar se ele estragasse tudo.” 

Só uma coisa me incomodou na escrita, que foi o fato de o personagem falar com o leitor. Não gosto, na verdade me incomoda muito. Mas foram poucas vezes e deu pra levar. Mas vamos falar dessa edição linda! Simplesmente amo essa capa, acho que ela representa bem o livro.

Enfim, Louca por Você foi um livro muito leve, além de proporcionar uma leitura leve e prazerosa, pois a autora soube dosar direitinho os elementos para que o livro se tornasse divertido e sensual na medida certa. 


0 comentários:

Deixe seu comentário