Mentiroso - Christina Lauren - Selvagem Irresistível #4


Páginas: 384
Editora: Universo dos Livros
Ano de Publicação: 2016

Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.

Mentiroso é o quarto livro da série Selvagem Irresistível, escrito por Christina Lauren, que na verdade são Christina E Lauren, publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Por aqui já somos fãs dessa autora desde a época que elas escreviam fanfic de Crepúsculo. #fanfiqueirasmesmo

London é amiga de Lola e do grupo há algum tempo. Ela teve uma decepção amorosa há alguns anos quando descobriu que seu namorado a traia por três anos. Depois disso ela decidiu viver sem muitos riscos, ela surfa durante o dia e é bartender durante a noite mesmo com sua formação como design gráfico. Solteira inveterada, ela prefere a cumplicidade de seus brinquedos do que se entregar a outra pessoa. Luke pega tudo e qualquer coisa que tenha mais de 30kg e que não seja homem, ele é o que consideramos um galinha. Depois que rompeu com sua única namorada, o cara só quer saber de festejar. Um encontro casual dos dois e Luke fica intrigado com a surfista que não quer nada com ele, uma coisa acaba levando a outra e os dois tem que lidar com o fato da ex-namorada dele ser amiga dela e que London não confia em ninguém além de si mesma.

"Acontece  algumas coisas quando não se faz sexo há um tempo: sem querer você produz um som durante cenas de beijos em filmes românticos - um som que se encontra entre uma bufada audível e uma revirar de olhos e que quase sempre faz com que uma almofada seja jogada sobre você da ponta  oposta do sofá; você consegue nomear pelo menos três lojas de artigos de brinquedos adultos on-line de cabeça, citando com precisão as taxas de envio, a sua confiabilidade e a sua rapidez na entrega. Pelo menos duas dessas lojas ressurgem após uma única letra ser digitada na barra URL, e você é sempre a colega de quarto que acaba tendo que trocar as pilhas do controle remoto, do aspirador manual e das lanternas. O que é ridículo quando você pensa sobre, porque todos sabem que os melhores brinquedinhos sexuais têm fio ou são recarregáveis. Amadores."

A história de London de Luke é bem intrigante, eles realmente tem uma conexão incrível e se você já teve seu coração partido alguma vez entenderá completamente as atitudes de ambos. Enquanto London se fechou em si mesma e não arrisca ter nenhum tipo de relacionamento, Luke se esbaldou em milhares de corpos dos quais alguns ele nem mesmo lembra.

As cenas de interação entre eles são muito fofas, pois Luke realmente faz de tudo para conquistar London que foge mais dele que o diabo foge da cruz. O fato dele ser ex de uma de suas amigas gerou certo desconforto e eu afirmo que até mesmo me deixou com raiva de uma personagem, pois eles de repente até mesmo excluíram a garota.

O livro tem alguns erros de digitação, mas nada que realmente atrapalhe o andamento da leitura. A capa é bonita e segue o padrão das outras capas dos livros, coisa que a gente adora! Enfim, mais um livro dessas autoras que recomendamos demais!


0 comentários:

Deixe seu comentário