Shadowhunters - 2ª temporada | Primeiras Impressões




Eu sou apaixonada pela série de livros Shadowhunters da Cassandra Clare, sem dúvida ela é uma das minhas autoras favoritas e quando soube que uma série seria produzida eu acompanhei de perto. A primeira temporada teve seus defeitos, muitos, mas conseguiu de certa forma superar minhas expectativas, que não eram muito grandes por conta do enorme fracasso do filme.

#Malec melhor shippe

A segunda temporada já veio com expectativas um pouco maiores e posso dizer que depois de dois episódios assistidos não estou nem um pouco decepcionada. Vamos aos fatos: Jace agora está com Valentine, confuso, sem saber o que fazer e eu já vi muita gente reclamando que esse plot está #chato daí eu pergunto a vocês quem são essas pessoas? Por que isso é a história pura do livro, sim nos livros Jace também fica um porre sem fim, confuso, chato, fazendo bobagem e sim nos livros também nos chateamos, e ter essa mesma impressão na tela só me deixa mais satisfeita.


Jocelyn está provando que toda mãe faz besteira algumas vezes na vida.

Para a alegria de geral Malec segue bem e vivo, tivemos uma DR logo no primeiro episódio que acabou com aquele momento #awn. A série mudou um pouco da linha do tempo e Jocelyn está acordada e fazendo besteira, gostávamos muito mais da Jocelyn Adormecida, porém não podemos negar o enorme papel que a mãe de Clary e Johnatan está tendo nessa temporada.


A Clave segue sendo um grande pé no saco, agora com novos personagens e o Alec segue querendo matar a Clary, ou seja, segue normal. Porém os destaques dessa temporada até o momento seguem sendo Isabele e Simon. Ela que está sendo a mais madura de todas as personagens envolvidas, que está apoiando a Clary, destaque para a cena entre as duas no primeiro episódio. Ele que está se descobrindo como vampiro eque ainda está nos proporcionando as melhores cenas de comédia até o momento.

Seguimos na expectativa de #Sizzy


As atuações  estão muito melhores, obrigada aos envolvidos, e o destaque sem dúvida vai para a protagonista Katherine McNamara. Algumas das cenas dela na primeira temporada estavam sofríveis, mas eu sempre disse que a moça tinha potencial é o que está sendo mostrado agora. 

Amamo!s Valentim: pai, psicopata, mata os seres do submundo, ama sangue de demônio, tortura anjos, melhor personagem.

Seguimos ansiosas para ver o que os produtores estão reservando para o resto dessa temporada, porém temos duas principais expectativas: #Sizzy e Sebastian. Um deles já foi anunciado para essa temporada, o outro seguimos com fé por aqui.


0 comentários:

Deixe seu comentário