This Is Us | Primeiras Impressões




Fato: De acordo com a Wikipédia, uma pessoa divide sua data de aniversário com mais 18 milhões de pessoas. Não há evidência de que dividir essa data crie alguma ligação entre elas. Se existe... A Wikipédia ainda não descobriu por nós.
Pessoal, só um minutinho da atenção de vocês pra gente conversar sobre essa série amorzinho This Is Us, que eu comecei a assistir hoje e já considero pacas! A série começa dando ênfase a um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. A partir daí, as histórias dessas pessoas vão se desenrolando e se entrelaçando de uma forma super especial. Temos no elenco a Mandy Moore que faz a personagem Rebeca #UmAmorPraRecordarFeelings e que faz casal com o Jack #GilmoreGirlsFeelings (como se a gente tivesse superado aquele final de Gilmore Girls, temos Milo nos matando de amor nessa série também!). Voltando ao que interessa, sabemos também logo no início que eles estão esperando trigêmeos. 

Melhor família que você respeita! <3
Somos apresentados também a Kate, uma mulher obesa que vai nos trazer temas como gordofobia, frustração com o corpo, problemas com a perda de peso e questões de identidade (viva a representatividade!). Temos Kevin, um ator super famoso, mas que está insatisfeito com a sua vida profissional e por fim, o Randall que é um negro bem sucedido, mas que tem fantasmas do passado com os quais lidar.


Além desses personagens principais, temos os secundários que também tem papéis super importantes para o desenrolar da histórias dos principais.

Enfim, ainda estou no 6º episódio da temporada, mas estou amando demais a história. Achei que seria tipo um dramalhão mexicano, mas não é. Na verdade a série vai trazer situações meio que do dia a dia, situações essas que qualquer família poderá passar e isso que é legal, não é fake sabe, é de verdade, pode ser de verdade. Além disso, rola algumas situações que abordam o tema preconceito, mas são coisas bem de leve, mas que leva o espectador a refletir... e tudo o que leva a gente a refletir sobre determinada situação, eu já acho válido!

Até agora tivemos humor, drama sadio, representatividade, situações que nos "obrigam" a pensar "cara, isso acontece de verdade!" e a ter uma coisa que falta muito hoje em dia chamado empatia, além de diálogos maravilhosos, um enredo bem amarrado, uma família incrível e temáticas atuais! Então, só me resta pedir que vocês deem uma chance para This Is Us, tenho certeza que vocês não vão se arrepender, assim como eu não me arrependi. A série tem previsão de ter 18 episódios e já está disponível até o 11º, o 12º vai ao ar dia 17/01/2017. Corram lá, assistam e nos contem aqui o que vocês acharam também!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros