Top 5 no Netflix: Realeza





Bem, nós separamos nosso Top 5 do que assistir no Netflix sobre a Realeza Britânica, são séries, filmes e até mesmo documentários.

1. The Tudors




A série The Tudors já acabou há algum tempo, mas é uma das mais famosas quando pensamos em séries que retratam algum momento da monarquia inglesa. Nessa produção vamos conhecer a história de Henrique VIII um dos reis mais conhecidos na história, lembra daquele rei devasso que desafiou a Igreja Católica para casar com a amante Ana Bolena? Pois é, ele mesmo.

No elenco temos Jonathan Rhys Meyers como Henrique VIII e Natalie Dormer como Ana Bolena, além de termos cenas de nudes do maravilhoso Henry Cavill, só isso já vale a série toda.


2. A Jovem Rainha Victoria




Esse filme conta a história da Rainha Victoria, a jovem que foi criada por uma mãe alemã extremamente rígida e que se viu rainha muito jovem e foi uma das primeiras rainhas a se casar por amor. Ela viveu uma história de amor considerada épica com o Príncipe Albert.

No elenco temos Emily Blunt como a Rainha Victoria e Rupert Friend como Príncipe Albert. Esse é um filme de amor, sobre como a realeza tem de lidar com romance e poder.

3. The Royals





Esse é um documentário que por acaso eu encontrei no netflix e conta um pouco mais sobre a família real britânica, desde os tempos remotos até a atualidade. São vários especialistas americanos e ingleses contando um pouco mais sobre a realeza.

Cada episódio aborda um assunto diferente, animais, imprensa, amor, casamentos, etc. Temos até mesmo relatos sobre Príncipe William e a linda Lady Kate!

4. The Crown





The Crown é uma série original da Netflix, maravilhosa que conta a história do começo do reinado da Rainha Elizabeth, como foi que ela virou rainha e quais as dificuldades que ela teve, desde sua relação com Churchill até a relação conturbada com o marido e a irmã.

A série só tem uma temporada por enquanto, mas a netflix já confirmou outra temporada e promete trazer mais momentos marcantes da monarca que deixou sua marca no século XXI.

5. Reign



Reign não é uma série sobre a realeza britânica, mas conta a história da maior rival da Rainha Elizabeth I, a rainha virgem. Mary, rainha da Escócia. 


Sim, Mary que foi decapitada a mando da prima, pois poderia reivindicar o trono, que foi casada com o Rei Francis da França e que perdeu o marido cedo demais. A série atualmente está em sua terceira temporada, não tem lá uma fidelidade história muito boa, mas com certeza você irá se apaixonar por Francis e Mary.


Enfim está aí nosso TOP 5 no Netflix: Realeza! Esperamos que vocês tenham curtido e se tiverem deixem sugestões de temas para o nosso Top 5 no Netflix.

9 comentários:

  1. Olá, entre os programas citados tive a oportunidade de assistir The Crown e Reign, ambos uma grande decepção, apesar da fotografia maravilhosa o enredo é enrolado e por vezes sem graça. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa de Tudors era boa demais. Gostei muito quando vi e por falar dessa fase da monarquia, do jeito que a série era. Vale a pena assistir. E tem um elenco muito bom! Coloquei esse da Jovem rainha Victoria pra assistir na minha lista. Tem uma série nova dessa rainha que amei ver e quando vi esse filme me interessei. O elenco tá bem legal também.
    The Crown me surpreendeu pra caramba. Não esperava muito da série e fui assistir porque adoro filmes e coisas assim que fale de realeza, de tempos mais antigos e de história. E caramba, que série! Emocionante e tem um lado mais real, tão mais identificável...a gente vê aquelas figuras não só como realeza, mas como pessoas mesmo. É muito boa.
    E essa de Reign foi outra que fui assistir por gostar do tema. Mas confesso que a primeira temporada dela me enjoou...muitos episódios me enjoaram. Quase abandonei e confesso que cheguei a um ponto de ver mais pelas roupas (acho lindas) e músicas do que pela série em si, sem mentira.
    As últimas temporadas estão tendo mais graça. Mas o ruim dela é que foge da realidade. Achei que fariam uma coisa mais voltada pra história, só que eles brincam com a realidade. Não fica ruim, mas sei lá...
    São dicas bem legais pra quem gosta de coisas do tema. Vale a pena dar uma olhada nessas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Victória tb, é MUITO boa ahahahhahhhahahahhaha de série sobre realeza que tb vejo e não está no Netflix infelizmente é Versailles que conta como o rei Luis construiu o palácio é MUITO boa

      Excluir
    2. Nossa, tô doida pra ver essa série! Tem um ator lá de Vikings e pelo que vi a série parece ser ótima mesmo. Uma pena que não tenha na Netflix =/

      Excluir
  3. The Tudors *0* aiai papy! Além de ter uma história babadeira sobre um dos reis mais polêmicos da Inglaterra - bichim nem gostava de cuasar - tem um elenco - Henry Cavill - e tanto. Por mais que seja a mais antiga da lista ainda é a mais conhecida e assistida, e é fácil de entender porque. Eu particularmente sempre retorno a um certo ep da primeira temporada e fico no repet meia hora numa certa cena lá...
    Reign a primeira temporada me conquistou, porém, eu tenho problema com séries que retratam um período histórico, em geral elas tem finais não muito bonitos, afinal a história nem sempre é. E acabei largando Reign por conta disso.
    As outras séries vou colocar na lista para conferir depois.
    Ah não sei se esta na Netflix, mas tem a série The White Queen que conta sobre a Guerra das Duas Rosas, é bem interessante também.

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir The Tudors,e algumas outras dessas, mas eu sempre ouço comecometários bons e ruins, ai eu desanimo um pouco e tenho tanta série pra atualizar e livro pra ler 😧

    ResponderExcluir
  5. Oi,.
    Sou viciada em muitas séries. Gosto desse gênero, pelas informações, cultura da época, figurinos, cenários...mas não são todos os enredos que me conquistam. Dessas citadas, tenho vontade de ver The Crown.
    Obrigada pelas dicas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Muito legal esse top, de todos só assistir a Reign que gosto muito, mas tenho que colocar a serie em dia, acho uma serie bem feita e adoro essa liberdade que a serie tem em mescla tanto fatos reais como fantasia e quero muito assistir The Crown, vi muitos comentários positivos sobre essa serie !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila, tudo bem?
    Desse Top 5 eu só conhecia The Crown, mas ainda não assisti, achei bem legal vocês trazerem esse tema no blog, não conheço muito então vou anotar todos aqui para poder assistir *-*
    Henry Cavill <3
    Beeijos!
    Lost Words!
    Têm sorteio de um e-book lá no blog, participe!

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros