Fica Comigo - Tessa Bailey - Broke and Beautiful #01


Editora: Record
Páginas: 252

Sinopse: Uma história de amor sexy, divertida e inteligente Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante...Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais.Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.


Fica Comigo é o primeiro livro da série Broke and Beautiful da autora Tessa Bailey, publicada no Brasil pela Editora Record. Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que curti bastante.

Roxy Cumberland é aspirante a atriz, mora em Nova York e absolutamente tudo está dando errado em sua vida. Ela não consegue trabalho como atriz e para pagar as contas ela faz telegramas cantados e é assim vestida como uma grande coelha rosa que ela conhece Louis McNally II, um advogado que ganhou de uma ex uma música de exaltação ao seu pau.Sim, Roxy vai até o apartamento de Louis para cantar algo para o pau dele, o que nenhum dos dois esperava era que depois de uma rápida discussão ela o tivesse beijado na porta e virado seu mundo de cabeça para baixo.

Essa foi uma das narrativas que mais me divertiu esse ano, Roxy é bem louca mesmo, ela sabe que não deve se apaixonar por Louis e faz de tudo para que isso não aconteça. E esse jeito meio desapegado dela é exatamente o que faz com que o playboy que habita no advogado enlouqueça pela novinha.

É bem legal o quanto a relação deles os faz amadurecer a cada página, ele começa a ter atitudes de um homem muito fofo e me conquistou a cada página, assim como ela passa a ceder um pouco mais a cada capítulo .

Outra coisa muito legal desse livro é que ele é fininho então você consegue ler em uma sentada e dará muitas risadas não só do casal, mas como dos amigos dele, das amigas dela e principalmente das irmãs gêmeas insanas de Louis, elas aparecem pouco, mas quando aparecem colocam o moço no lugar dele.

Se por acaso você não curte muito cenas hot  já deixo meu aviso que há sim algumas cenas gráficas com direito a muita sacanagem na narrativa, então se você está pensando em indicar esse livro para aquela sua prima pré-adolescente talvez esse livro não seja o indicado.

Essa capa já é bem sugestiva, mas ainda está na margem do que podemos ler no ônibus sem ser abordadas pelas velhinhas. A diagramação está ótima e contribui bem para a fluidez da leitura. Enfim, recomendo a leitura para quem quer um livro rápido, divertido e com algumas ceninhas mais quentes.




21 comentários:

  1. Bem, pela narrativa ser divertida ele me chamou atenção. Coisas com muita cena hot e troços do tipo às vezes deixo de lado com medo de ver mais do mesmo e não achar tanta graça. Mas até que esse parece uma boa pedida pra uma leitura rápida, com romance quente e muita diversão. Bom pra ler quando se quer um livro mais rapidinho pra conferir ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse livro algumas vezes e já imaginava que teria uma escrita meio hot, mas o que me surpreendeu foi saber que contém muito humor.
    Fico imaginando Roxy vestida de coelhinha e cantando sobre o dito cujo do Louis 😂😂😂 Deve ser hilário!
    Fora isso, a leitura não me chamou tanta atenção. E também não curti a capa.
    Mas às vezes precisamos tanto de uma leitura curta e divertida, então Fica comigo é uma ótima indicação para esses momentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa é um " charme" sobre a historia. Confesso que ainda não conhecia o livro, e apesar de não ter muito o hábito de ler coisas mais hot, oque me desmotiva um pouco é se tratar de uma série...Mas mesmo assim amei conhecer o livro e ficarei no aguardo da resenha da continuação.

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Já gostei de cara só pelo motivo de ser uma narrativa divertida, essa Roxy dese ver ser bem doidinha, não conhecia a autora e confesso que adoro livros hot , só gostaria que o livros fosse mais extenso, mas gostei muito da dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pris.
    Que premissa interessante, eu tinha visto falar do livro, porém confesso que no primeiro momento ele não me chamou a atenção, o fato que há um certo amadurecimento e fato de que ela parece ter uma personalidade forte já me animou, adoro que o livro tem uma boa fluidez e concordo com você, a capa é para lá de sugestiva.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Se vi que se passa em Nova York já sei que o livro vai ser bom e se a protagonista é louquinha, já sei que vai ser ótimo, o que mais me interessou no livro não foi o romance em si, mas ver como alguém que trabalha com uma fantasia de coelhinha e que passa o maior vexame tendo que cantar uma música sobre o pau do cara ainda consegue terminar a noite beijando ele, enfim, esse livro deve ser super legal e quero muito ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser divertido mesmo. Roxy parece ser bem louca mesmo kkkk me identifico. como assim ela cantou uma música pra um pau? Rs
    Esse livro me lembrou um pouco o Atraído da Emma Chase. E eu que sou apaixonada por comédias românticas já me interessei nessa história.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscila, o fato do livro ser rápido e divertido é super positivo. Pela resenha vi que vou gostar de Louis McNally II, já começa arrasando no nome, mas Roxy não tenho certeza, sei lá, ela me parece ser daquelas protagonistas que queremos entrar e dar uns sacodes haha. Ainda assim o tom divertido da história com bons personagens secundários é interessante e acho que posso considerar ler futuramente. Sobre a capa, não curti. Ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei esse livro no mês passado, e também gostei bastante dele. Confesso que no começo eu demorei um pouco para engrenar, mas depois eu devorei o livro. Ele é super divertido mesmo, e adorei os personagens. Agora estou doida pelo próximo da série.
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ler uma resenha tão sincera como a sua, poucos blogs fazem isso hoje em dia. Gosto muito desse gênero pra ser sincera, mas achei a historia muito fraca, não me cativou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa capa maravilhosa. Muito linda mesmo!
    Eu quero muito esse livro! Parece ser a minha cara.
    Trama leve e fofa com cenas hots que adoro. Sei que irei me divertir.

    ResponderExcluir
  14. Priscila!
    Gostei demais de ver uma protagonista descolada, apesar dos ‘grilos’ e insegurança que tem.
    Adorei ver que haverá conquista e que o enredo é fácil, sem grandes complicações.
    Melhor ainda ver que os amigos estão presentes e serão protagonistas dos próximos livros.
    Quero sim poder ler.
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Priscila!
    Estou tentando imaginar essa cena do primeiro encontro de Roxy e Louis, com ela vestida de coelhinho cor-de-rosa e cantando essa música... deve ser divertidíssima esaa cena, hein?!...
    Gosto de livros divertidos, onde há a participação dos amigos e familiares loucos dos protagonistas, e pelos seus comentários acredito que irei gostar de ler Fica comigo. Valeu pela dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Priscila!
    Só fico imaginado o que esses dois vão aprontar nesse livro!! Adoro livros divertidos e engraçados e fiquei encantada com a resenha e a premissa do livro!! Sem dúvida adoro um livro um pouco apimentado e esse promete isso!! Amei a indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Priscila,
    A sinopse desse livro me chamou a atenção na hora, apesar de não ter gostado dessa capa haha. Gosto de romances com uma pitada hot e com uma narrativa mais divertida, e a Roxy é uma personagem bem doida que vai me arrancar muitas risadas. Gostei de saber que o relacionamento deles vai amadurecendo aos poucos, adoro quando o romance é conduzido assim.
    É uma ótima dica de leitura quando estiver buscando uma história com cenas mais quente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A premissa dele é bem maravilhosa, já tinha lido resenhas sobre ele porém não me lembro onde. A historia é super legal, bem diferente e gosto bastante de livros que te faz arrancar altas risadas. Não há algo impossível você dizer não irei me apaixona mas acaba se apaixonando pelo cara, porque tenta fazer isso em, nem sei porque mas não funciona mesmo..kkk
    Gostei muito da resenha e estou desejando conhecer mas a leitura!

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de romances hots, porque acho que acaba não tendo muita história e mais foco nas partes picantes.
    A premissa parece ser bem legal , mas não acho que seria uma leitura que eu iria gostar e iria ficar arrastada.
    Mas para quem gosta parece ser uma boa pedida.
    A capa ficou realmente a desejar.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Priscila ;)
    Eu fiquei bastante curiosa com esse livro desde que vi a editora anunciando o lançamento dele, apesar de não gostar muito dessa capa...
    A história parece super engraçada, e sinto que vou rir muito com as loucuras da Roxy! Kkkk
    Que bom saber que a relação deles os faz amadurecer, e não regredir (como estamos acostumadas com vários livros né?). Apesar de gostar de livros hot, que bom que além disse há uma história concreta, com personagens bons e uma narrativa divertida!
    Adorei sua resenha, fiquei animada para ler o livro *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Estou vendo vários elogios quanto ao livro, estou curiosa para ler ele, pelo visto ele é divertido e achei muito legal a personalidade da protagonista, pois ela é batalhadora para conseguir as suas coisas, espero ler o livro o mais breve possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros