O Destruidor de Corações - Vi Keeland - MMA Fighters #1


Editora: Charme
Páginas: 310
Classificação:

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

O Destruidor de Corações é o primeiro livro da trilogia MMA Fighters da autora Vi Keeland, no Brasil já faz um tempinho que ele foi publicado pela Editora Charme, mas só agora eu peguei efetivamente para ler essa trilogia.

Nico é campeão do MMA, tudo que ele sabe fazer na vida é lutar e quando uma tragédia em uma de suas lutas acontece, ele se mantém longe do octógono. Ele é um mulherengo de primeira, com uma família grande e barulhenta a quem ele ama profundamente, mas ainda falta algo em sua vida. Quando ele entra no escritório de uma certa advogada que o ajudará a romper um contrato de patrocínio, ele descobre o que era.

Elle é uma advogada que trabalha em uma firma relativamente pequena, ela tem uma vida chata, segue uma rotina sem grandes emoções, tem um relacionamento estável com um outro advogado que é certinho demais e que não provoca nela grandes emoções e ela se esforça bastante para manter essa rotina. Sentir demais é perigoso e Elle não está disposta a cair de cabeça em nada, até que um homem grande entra em sua sala para que ela o ajude com um contrato.

A relação dos dois começa com uma grande atração, é bem aquele clichê de amor à primeira vista, eu particularmente não curto muito esses amores instantâneos, mas nesse caso aqui a autora soube conduzir a história sem que a situação ficasse forçada. Eles passam por uma atração que ambos tentam combater, depois vão para a parte do se conhecer melhor até admitir realmente seus sentimentos.

O livro tem muitas cenas hot  e eu sempre gosto de avisar isso por aqui, até por que tem muita gente que não curte muito esse tipo de livro,assim como tem muita gente que só lê livros que tem muitas cenas hot. Então se você curte cenas assim saiba que nesse livro elas são muitas e de muita qualidade. Nico realmente é destruidor, não só de corações, como de calcinhas também.

Ao contrário de alguns outros livros que eu li da autora em parceria com outra autora esse livro não tem aquelas separações e tal, há um drama sim, mas nada em comparação a outros livros por aí. Arriscaria dizer até que esse livro é quase um drama free.

Eu gosto dessa capa, apesar de um amigo ter me dito esses dias que eu só leio livro com homem pelado na capa o que eu posso fazer se os melhores livros tem peladões na capa?. A diagramação está ótima e ajuda muito na fluidez da leitura. Então, se você está procurando um livro com lutadores aí está a dica!

13 comentários:

  1. Olá Priscila!!
    Ainda não conheço a escrita da da autora Vi Keeland, mas já quero conhecer, fiquei bem interessada em ler esse livro sendo clichê ou não, adoro um bom clichê, que capa linda, também curto livros com cenas hot, Adorei a dica e vou ler assim que possível!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito quando li esse livro e olha que fui sem fé nenhuma. Não é lá muito meu tipo de história, tinha pensado que seria muito hot pro meu gosto e sem trama. Mas até que foi bem legal. A autora fez uma trama interessante e personagens interessantes e a gente fica bem envolvido com a escrita e com a relação desses dois. Gostei do romance. As cenas hot são legais também, achei tudo na medida certa pra quem gosta de romance e uma coisa mais quente.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito quando li esse livro, e fiquei loca pra ler os outros mas não haviam sido lançados ainda e acabou que esqueci, agora com sua resenha comecei a relembrar um pouco a história mas ainda não o bastante então em breve vou reler, porque lembr de ter gostado bastante quando li. E também gosto bastante dessa capa, mas é aquela coisa né, também sou dessas de ler muitos livros com gostosões na capa, kkkk, a vergonha de ler na rua é grande.

    ResponderExcluir
  4. Priscila!
    simplesmente amo livros com peladões na capa e com um enredo bem caliente e com um tantinho de drama para nos fazer sofrer.
    VEr que o gostosão do Nick é um Destruidor de corações e calcinhas, deixo minha curiosidade aguçada para a leitura.
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila :)
    Já ouvi isso sobre as capas dos livros que leio, só ri, não tinha nem como me defender, rsrsrs.
    Esse livro está na minha lista de desejado, nunca li nada que falasse sobre lutadores de MMA, e isso me chamou atenção. Claro que achei a história toda meio clichê, mas não me incomodou, pelo contrário, saber que Nico e Elle irão protagonizar cenas quentes só me fez ter mais vontade de ler, principalmente com você elogiando a escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Li outros livros da Vi Keeland em parceria e eles são realmente carregados de dramas, gostei de saber que esse não possui muito drama e apesar da história poder ser meio clichê, gostei bastante, tem todos os elementos que eu curto em um bom livro, romance, cenas hot, paixões avassaladoras, mocinho lutador e essa capa linda.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto de livros nesse estilo, tem uma história muito interessante e bem envolvida. Um clichê bem fofo que deixa o leitor curioso. Gostei muito!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falarem no livro dessa autora e apesar de não gostar muito de livros do gênero eu tenho aqui em casa sair muito da minha zona de conforto Então acho que eu vou tentar esse livro mas não porque eu tenho gostado muito da sinopse Até porque eu achei um pouco clichê mas sim porque eu realmente tenho que ler mais livros de outros gêneros

    ResponderExcluir
  9. Me incomoda esses amores avassaladores. Prefiro aquele casal que já se conheça pq não dá a ideia de que a autora tá forçando a barra com uma paixão instantânea. Adoro =cenas hots, o que me incomoda é o excesso, aquela coisa banal pra encher página. Minha vida tá bem mais chata que a da Elle e não vejo nenhum grandão batendo a minha porta =(

    ResponderExcluir
  10. Oi, "o que eu posso fazer se os melhores livros tem peladões na capa?" hahahaha demais!! Não conhecia essa série ainda e fiquei muito empolgada para ler, também não gosto de amor instantâneo e estou mesmo precisando de um livro drama free.
    Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  11. "o que eu posso fazer se os melhores livros tem peladões na capa?" Sério? Bom, livros Hot que tem algum conteudo alem das cenas na cama são os melhores pois trazem as coisas mais para a realidade sem fugir da ficção. O fato dele ser um lutador mas ao mesmo tempo ser um tanto sensível tambem é legal, pois tira aquele clichê de dominador, creio que é um bom livro para passa-tempo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila!!
    Só a sinopse da história já tinha chamado a minha atenção, mas a sua resenha me ganhou de vez!! Fiquei muito curiosa para ler esse romance entre um lutador e uma advogada super certinha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Pela sua resenha a história deste livro parece ser boa, após ler sus resenha fiquei curiosa para ler os livros da trilogia MMA Fighters.
    Pretendo ler este livro.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros