Ônix - Jennifer L. Armentrout - Saga Lux #02


Editora: Valentina
Páginas:416
Classificação:

Sinopse:Estar conectada a ele é uma droga!Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.Algo pior do que os Arum ronda a cidade.O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!Até que, de repente, tudo muda.Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.



Atualmente estou quase concluindo a leitura dessa série, então essa semana vou me dedicar a postar as resenhas dos títulos aqui no blog. Então se você não leu a resenha do primeiro livro, essa pode conter spoilers ok?

Kat descobriu que seu vizinho Daemon é um alien, sim um alien! Aliás não só ele, mas sua melhor amiga Dee também é uma alienígena, além de outras pessoas. Eles são Luxen e vivem na Terra com autorização e monitoramento do governo. Após um incidente Kat e Daemon estão conectados com algum laço alienígena bizarro. E quando um novo personagem entra em cena as coisas começam a mudar.

Eu estou curtindo bastante a leitura dessa série, embora eu tenha dito que me lembrou um pouco Crepúsculo, ao meu ver a narrativa se distanciou e muito do livro de vampiros.

Kat, apesar de ainda ser meio irritante, nos representa: leitora ávida, blogueira e nerd, ela tambem não resiste a nenhum tanquinho.

Já Daemon e aquele personagem que a gente ama odiar, ele é arrogante e grosseiro, mas apesar disso ele e leal e fará de tudo para proteger aqueles que ama.

As cenas entre os dois pegam fogo, literalmente, afinal podemos esperar algo diferente de uma humana com um alienígena?

Eu não gosto dessa capa, acho ela altamente esquisita. Mas o conteúdo eu juro que vale super a pena 

6 comentários:

  1. Eu até que gosto dessa capa, mas não é a minha capa preferida da serie.
    Achei Onix uma leitura maravilhosa, e o final então...
    Ainda nao li o terceiro mas depois desse final acho que o terceiro tem tudo para ser ainda mais maravilhoso.
    Eu estou amando essa serie, infelizmente eu só tinha os dois primeiros, agora estou esperando eu receber para poder comprar o restante dessa serie que esta no topo da minha lista para continuar lendo.
    Adorei a sua resenha e de ver essa serie maravilhosa aqui, ansiosa para saber o que voce achou do terceiro e para saber mais sobre o que me espera.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila,

    Pretendo iniciar essa série o mais breve possível, então li a resenha por cima.

    Contudo, é possível perceber que essa continuação está repleta de descobrimentos e romance - o que causa um êxtase e desenvolvimento melhor e a mais à história.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que eu ainda não tenha lido nenhum livro da série, é uma coleção de livros que sou doida para ler. Tá, sobrenatural sempre me encantou,mas romance, mais ainda!rs E por tudo que leio sobre a saga, tem romance e dos bons.
    Daemon já é um crush literário, antes mesmo de conhecê-lo!
    Espero ler a saga em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante que depois do primeiro ele foge daquela ideia de crepúsculo e comparação. Gosto do que vejo desses personagens porque os dois parecem ótimos juntos. O jeito da garota e o cara todo arrogante do tipo que a gente ama e odeia me chama atenção. Os dois juntos parecem render ótimas cenas. Tomara que os próximos livros também sejam legais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila!
    Ainda não tive oportunidade de ler os livros da saga, mas li muitas resenhas positivas sobre eles e espero gostar quando surgir oportunidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila!!
    Eita que a coisa esta esquentando para a Kat e o Daemon, estou para ler essa série ainda esse ano e espero gostar bastante dessa história sobre alienígena. Aguardado as próximas resenhas da série.
    Bjoss

    ResponderExcluir