[SORTEIO] NATAL LITERÁRIO (2018)

Final de ano é uma época boa, não é? Como já é tradição, para comemorar o ano que passamos juntos, nada melhor que um sorteio super recheado! O Natal Literário acontece desde 2016 e neste terceiro ano conseguimos reunir mais de 40 blogueiros e bookstagrammers. Nós pensamos nos prêmios com muito carinho e esperamos que gostem do que preparamos para vocês! Preparados?


REGULAMENTO:
  • As inscrições para o sorteio começarão dia 01/12/2018 e terminarão dia 25/12/2018;
  • Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional;
  • Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter;
  • Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter abrirá as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar;
  • Na opção “Visite no Facebook” é necessário CURTIR a página;
  • Cada kit terá 2 vencedores;
  • Nos kits de 1 a 4, o primeiro vencedor escolherá 5 prêmios e o segundo vencedor ficará com os 4 prêmios restantes. Os livros Estrelas da Sorte, Baía dos Suspiros e Ilha de Vidro (kit 4) só poderão ser pedidos juntos;
  • No kit 5, o primeiro vencedor escolherá 4 prêmios e o segundo vencedor ficará com os 4 prêmios restantes;
  • Os vencedores serão anunciados em até 7 dias e terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado;
  • Os blogueiros e bookstagrammers participantes terão até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores;
  • Os participantes ficam cientes, no momento da inscrição, que os prêmios serão enviados por pessoas diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia, e sim ao longo dos 45 dias úteis estipulados acima;
  • Os blogueiros e bookstagrammers não se responsabilizam por eventuais extravios, danos e perdas dos Correios;
  • Caso o vencedor informe um endereço errado e o prêmio retorne ao remetente, um novo envio só será realizado mediante pagamento do frete.
  • Casos omissos no regulamento deverão ser tratados diretamente com os organizadores. 

As Mil Partes do Meu Coração (Book Obsession), O Jardim Esquecido (@lendo_por_ai), Uma Coisa Absolutamente Fantástica (Meu Epílogo), A Boa Filha (O que tem na nossa estante), A Torre do Amor (Prefácio), International Guy (Estante Diagonal), Anjos à Mesa (Lendo & Apreciando), Herói nas Highlands (Uma Amante Literária) e Opostos (Leituras & Delírios).


a Rafflecopter giveaway
O Ódio Que Você Semeia (Blog Modernagem), Perigo Para Um Inglês (Capítulo Treze), Vox (@umalivraria), A Lógica Inexplicável da Minha Vida (Quem Lê, Sabe Porquê), As Mil Partes do Meu Coração (Entre Livros e Personagens), Código de Um Cavaleiro (Entrando Numa Fria), Em Pedaços (Diário de uma Leitora Compulsiva), Escuridão Total Sem Estrelas (Balaio de Babados) e O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude (Resenhando Sonhos).

a Rafflecopter giveaway
Tudo Que Acontece Aqui Dentro (Vida e Letras), A Mulher Entre Nós (Meu Livro Preferido), Banhado em Terra (Escuta Essa), Como Se Casar Com Um Marquês (Coisas de Mineira), As Mil Partes do Meu Coração (@sistersbookaholic), Corte de Gelo e Estrelas (Pausa Para Pitacos), O Amor nas 4 Estações (Minhas Escrituras), O Príncipe Cruel (Dicas de Malu) e Princesa das Cinzas (@pausaparaleitura).

a Rafflecopter giveaway
Estrelas da Sorte, Baía dos Suspiros, Ilha de Vidro (Eu Pratico Livroterapia), Querido Vizinho (Entre Livros e Amores), Eu Perdi o Rumo (Every Little Book), A Perdição do Barão (Outro Garoto Lendo), Todas as Flores Que não Enviei (Lê Lendo Lido), O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude (Nosso Mundo Literário) e Bullet Journal (@primeirasimpressoes).

a Rafflecopter giveaway
Baía dos Suspiros (La Vie Est Ailleurs), O Que o Sol Faz Com as Flores (@supimposa), Os Imortalistas (I Love My Books), Stalker (Atitude Literária), Uma Dama Fora dos Padrões (@entrepaginasblog), 13 Segundos (@justibooks), Jovens de Elite (Queria Estar Lendo) e vale-presente Livraria Cultura R$30 (Momento Crivelli).

a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE!

9 comentários:

  1. Já estou participando e na expectativa de ganhar esse sorteio maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Luana Martins
    luhflordemaracuja@gmail.com
    Obrigada a todos os blogs envolvidos, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Priscila!
    Parabéns para o blog aniversariante.
    Desejo uma ótima semana!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. participando................................lecidias09@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar esses kits
    Anacarollvenceslau@yahoo.com.br
    Carolina Santos

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros