Um Acordo Pecaminoso - Lisa Kleypas - Os Ravenels #3


Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Classificação:

Sinopse: Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.



Eu já queria começar dizendo que essa série Os Ravenels entrou para o meu rol de favoritas! Adoro como a Lisa Kleypas cria os personagens dela, tão diferentes, mas tão interligados que dá vontade de colocar todos eles num potinho.

Esse livro em específico era o que eu mais estava ansiosa, porque Lady Pandora Ravenel é uma figura né, desde o primeiro livro ela já vem causando com o seu jeito peculiar de ser. Pois é por causa desse jeito que ela acaba se envolvendo em uma confusão e se vê envolta em uma situação comprometedora com Gabriel, Lorde St. Vicent...

PS: esse Lorde não é estranho para quem leu a outra série da Lisa, As Quatro Estações do Amor...pois esse que surge o descendente kkkk

Esse encontro acontece de uma forma um tanto peculiar e as duas criaturas que mais abominam a instituição casamento acabam tendo que conciliar seus desejos e valores, a fim de que os dois consigam sair dessa enrascada juntos, mas o que eles não sabiam era que essa jornada, no final, podia acabar do jeito que eles nem imaginaram.

Depois dessa situação comprometedora onde os dois foram flagrados, Lady Pandora segue firme com a ideia de não casar, mas não esconde que existe um certo "interesse" e curiosidade sobre Gabriel, assim, eles entram em um consenso que ela precisa conhecê-lo melhor para de fato dizer não para ele. Ele lhe faz um convite de conhecer sua propriedade, claro, esse convite tendo se estendido a toda a família que vão viver grandes aventuras nesse tempo.

É nessa estadia de Pandora que tudo acontece, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo hahaha muitas confusões, muitas aventuras, enfim, o desenrolar da história está bastante movimentado. O romance desenvolvido para esse casal é muito fofinho e um tanto inesperado, Pandora é muito feminista, muito independente, não imagina sua vida sendo controlada por um marido, e como, e o quê Lorde St. Vicent faz para fazer ela mudar de ideia, é que é lindo.

Adorei o livro, a capa é maravilhosa e eu já estou me preparando para o próximo! Não demora muito não Editora Arqueiro, please! Recomendo demais a leitura pra quem ama romance de época como eu!!!

11 comentários:

  1. Adoreeei o nome da personagens, nunca tinha visto Pandora ser usado em outras histórias que não fossem mitologias e distopias.
    Pela resenha vi que o livro é divertido e com certeza está na lista porque quero ver de pertinho essas aventuras, confusões e esse ato do Lorde para fazê-la mudar de ideia!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gosto muito da escrita Lisa, esse livro parece ser muito divertido, estou doida para ler, Pandora é uma mocinha bem diferente, também é muito bacana que o protagonista desse livro seja o filho do casal de outra série (que li, e amei!), pois é sempre encantador saber como anda a vida dos nossos personagens favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes acho que é por isso que ainda não comecei a ler romance de época; medo de gostar e depois ficar desejando todas essas séries. Haha... prefiro acreditar que não gosto.
    Eu li um trecho agora pouco sobre esse livro e achei bem descontraído, e acho que esse é o lado positivo desses livros, são leituras agradáveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jamille
    Acompanho essa série pelas resenhas e tenho gostado muito.
    Essa capa é linda, gostei muito da premissa do livro, casamento feito por um acordo, parce ser uma leitura muito divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jamille!!
    Adoro romances de épocas e a Lisa Kleypas e uma das minhas autoras favoritas mas ainda não conseguir adquirir a série Os Ravenels, e olha que estou bem curiosa para saber mais sobre esses livros, e já gostei muito da Pandora por ser uma mocinha decidida a não se casar e tão pouco o mocinho Gabriel.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não curto romances de época, mas parabéns pela resenha apaixonada. É muito bom escrever sobre o que gosta, aliás fazer o que gosta. Descobri o blog hoje. O layout é simplesmente maravilhoso e bem intuitivo. Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jamille!
    Lisa Kleypas é minha autora favorita de romances de época, se vejo um livro dela já adiciono na minha lista de leitura sem nem mesmo precisar ler a sinopse!
    Ainda não li nenhum livro da série Os Ravenels, mas quando todos os volumes serem publicados aqui no Brasil irei iniciar a leitura assim que possível.
    Não vejo a hora de ler o primeiro encontro de Pandora e Gabriel e as confusões que acontecem na propriedade de Gabriel, se conheço bem a escrita da Lisa ambos devem ser hilários!
    Ah, agora fiquei curiosa para saber como Gabriel tenta convencer Pandora a casar com ele, agora é controlar a ansiedade rsrs.
    Abraços, amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. Jamille!
    A Lisa arrasa, né?
    Dessa vez me parece que a Lisa trouxe uma série mais bem elaborada, com os protagonistas de temperamento forte e impulsivo, juntando além do romance, uma verdadeira aula de história sobre a revolução industrial e várias outras subtramas que devem prender do início ao final.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. A capa é perfeita e muito linda. Tem uma història muito interessante e linda. Na realidade, tudo o que a Lisa escreve fica perfeito. Sempre me me emociono com os finais.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o trabalho da Lisa kleypas como autora de romances de época já que como escritores de romance contemporâneo ela não se sai tão bem mas o que eu gostei desse livro foi que ele conseguia me remeter um pouco ao livro codinome Lady V da Lorraine Heart

    ResponderExcluir
  11. Tô loooouca para ler essa série, principalmente, esse livro que parece ser superengraçado!
    A Pandora tem jeito de ser bem empoderada e divertida, daquelas personagens que a gente ama e se identifica logo de cara!
    Quero muito!
    A capa está lindíssima também.
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros