Egomaníaco - Vi Keeland




Egomaníaco foi mais uma das minhas experiências com a Vi Keeland, autora que se tornou uma das minhas queridinhas esse ano. 


Emerie Rose é uma psicóloga especialista em casais, ela acabou de se mudar para Nova York e foi enganada. Alugou um escritório em uma boa localização, mas descobriu que o dono estava viajando enquanto reformava. Como? Drew Jagger, o advogado, a encontrou com a bunda para o ar enquanto guardava alguns objetos. Ela perdeu dez mil dólares e Drew acabou por oferecer a ela um escritório que não usava enquanto ela se recuperava do golpe. Ele, um advogado de divórcio cínico e desiludido, ela uma terapeuta de casais que acredita no amor. Eles não poderiam ser mais diferentes e ter uma atração mais forte.

A escrita da Vi como sempre é maravilhosa, ela consegue construir personagens apaixonantes e reais, que te cativam desde o primeiro momento. Acho que ela escreveu meus mocinhos favoritos do gênero.

Emerie Rose é uma mocinha daquelas que você já ama de imediato. Ela é linda, carismática, acredita no amor e tem uma filosofia super fofa. A psicóloga se mudou de sua cidade para Nova York por ser apaixonada por um assistente de professor que agora dá aulas na NYU, mas que sempre a manteve um braço de distância, ou seja, um babaca. Quando ela vê Drew pela primeira vez, rapidamente ela sente uma atração que nunca sentiu antes, o cara é lindo, o problema é quando ele abre a boca.

Drew é aquele mocinho que você já quer conhecer na vida real, o cara é rico, lindo e solteiro. O único problema é que ele não acredita no amor ou em relacionamentos, depois que passou por maus bocados na mão da ex-esposa ele passou a apenas se contentar com sexo. 

Até que ele conhece Emerie e seu cabelo vermelho que ele não consegue esquecer, uma atração irresistível que se transforma rapidamente em algo mais. Ela veio para mudar a visão que Drew tinha de relacionamentos e de como ele estava conduzindo sua vida. As cenas sensuais entre os dois são maravilhosas, bem escritas e na medida certa, nada muito pesado e nem muito inocente. Além disso, para quem ama crianças em livros, Drew tem um filho de seu primeiro casamento que é a coisa mais fofa dessa vida toda.


Eu amo essa capa, acho ela a cara do livro, A diagramação também está ótima, facilitou muito minha leitura. Enfim, se você está procurando um romance cheio de cenas engraçadas e sensuais Egomaníaco é uma boa pedida.





Editora: Charme
Páginas:320
Onde comprar: https://amzn.to/2CWf7W7
Disponível no Kindle Unlimited aqui.

Sinopse:Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.Mas, no fim, ele não era um invasor.Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.Perdi dez mil dólares.No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

8 comentários:

  1. Oi Pri,
    Li dois livros da autora no final do ano passado, e amei, amei, amei, concordo com você sobre os personagens, ela escreve os melhores.
    Imagino que além das cenas sensuais, deve ter sido engraçado acompanhar a formação de um casal completamente diferente né?
    Pelo título eu espero cenas bem quentes entre eles, e sei que a Vi Keeland consegue escrever essas com perfeição...
    Ah, olha essa capa, quero muito ler e ter o livro físico só pelo prazer de olhar para ela kkk
    Beijos

    (PS: Peguei ele emprestado, uma das próximas leituras)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro que o boy tivesse um filho de outro casamento e achei isso muito legal, então entrou na lista de cara!
    Imagino que esse relacionamento dos dois chega a ser engraçado, porque já pelo jeito que eles se conhecem né... kkkkk
    Quero!!

    ResponderExcluir
  3. Essa autora é boa mesmo, me surpreendeu quando li por criar personagens bem reais e histórias que não ficam só no sexo pra lá e pra cá e sem mais nada de trama e personagens. Adoraria ler esse. Gostei desse mocinho cheio dos desencantos no amor e o fato de ter uma criança no meio até dá uma coisinha a mais pra história, um sentimento e graça a mais. Parece que tá bem legal de ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também é um dos meus livros favoritos da Vi Keeland, Emerie Rose completa muito bem o Drew, pois o faz rever seus conceitos em relação ao amor, essa mistura de romance e aquela pitada de mistério que a autora sempre coloca em suas histórias, deixam o livro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Priscila!
    Vi Keeland escreve mais uma história fluida, sem fazer dramas desnecessários ou excesso de descrições. Suas cenas eróticas também estão muito bem escritas.
    Além de gostar muito da história que foi exposta na resenha e personagens, gostei também do visual do livro, com cada detalhe da capa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila
    Ainda não li nada da autora, gostei muito da capa. Chama muita atenção.
    Pessoas completamente diferentes se apaixonam, com cenas bem quentes e ainda tem uma criança super fofa, preciso ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Priscila!!
    Gosto muito dos livros da autora e li o livro Egomaníaco no final do ano passado e simplesmente amei!! Tanto que emplaquei logo em seguida outro livro da Vi Keeland. Sem dúvida é uma história maravilhosa que prende o leitor logo de cara.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda! kkkk
    Vi vários elogios a autora, e pela sua resenha deu pra ver que é um ótimo livro.
    Com personagens cativantes, engraçados e nos faz nos apaixonar por eles, pela trama toda.
    Vou querer ler.
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros