Your Destiny - Katherine Laccom't - Secret Garden #2


Your Detisny é o segundo volume da série Secret Garden da Katherine Laccom't, esse livro é um pouco melhor que o primeiro, mas ainda assim algumas coisas me incomodaram.



Christopher O´Donnell é um renomado político americano, ele viveu uma vida abastada e agora pretende retribuir a sociedade tudo que recebeu. Ele está no meio do período de campanha eleitoral, concorrendo ao senado. Vivendo um romance de fachada Christopher está noivo de sua melhor amiga, com quem vive um arranjo antigo: eles ficam juntos de vez em quando, mas curtem a vida com outras pessoas. Quando ele vê Ivy pela primeira vez em cima do palco do Secret Garden o político renomado decide que a terá e nada e ninguém ficará em seu caminho. Ivy, por sua vez é uma garota que viveu uma vida isolada, educada em casa pelos pais, em uma redoma de vidro, quando a mãe morreu e o pai se deixou levar pela tristeza, ela se vê sozinha no mundo até que é acolhida por Madison e Rebeca no Secret Garden. Quando um certo político mexe com seus pensamentos vai ser difícil resistir.

Mais uma vez Katherine Laccom't surpreende com uma narrativa dinâmica que mesmo que incomode em alguns pontos prende de tal maneira que você não consegue largar.

Christopher é o típico mocinho que você quer bater, ele tem uma carreira que claramente não está fazendo com que ele seja feliz, atualmente ele tem mais ônus que bônus. Está amarrado a uma mulher apenas por causa da gratidão que ela tem por ele, e isso foi o que mais me incomodou, ele seguir com o noivado sabendo que a moça na verdade amava outro homem e se não tivesse a Ivy no caminho ele ia condená-la a uma vida de sofrimento apenas para se tornar senador. E mesmo quando ele a liberta me pareceu apenas para não ter a consciência pesada já que ele queria a Ivy mesmo.

Ivy por sua vez, teve uma vida quase inocente, e eu acho que talvez isso não tenha convencido tanto assim, pois uma mocinha virgem como ela de repente se tornou bem "pra frente" se é que vocês me entendem e de certa forma isso também me incomodou, pois não me pareceu passar tanta verdade assim.

Esse é um romance hot e eu confesso que achei que a autora pesou a mão na quantidade de cenas, se você curte isso pode ser um ponto positivo, no meu caso eu pulei a maioria delas, e sinceramente não me fizeram falta nenhuma na narrativa. 

Eu gosto bastante dessa capa e por ser um romance independente me surpreendi com a qualidade da revisão, nesse quesito a autora está de parabéns. Enfim, fica aí a recomendação com ressalvas para quem curte um romance hot.



Editora: Amazon
Páginas: 351
Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Gvi9Ub

Sinopse: Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita.Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino...
Ivy sabe que é o destino de alguém...
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?

5 comentários:

  1. É, não fui lá tanto assim com a cara dele porque sou das que preferem mais história do que cena grátis de sexo. Me enjoa tanta cena do tipo, quero mais saber da trama dos personagens e tal. O mocinho desse irritar um bocado até relevo, aí só lendo pra ver se melhora. Mas achei bem doido isso da mocinha inocente que do nada tá toda pra frente. Sei lá, depende de como isso é feito, mas parece ter sido forçado. Não chamou tanta atenção assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Com certeza há muitos momentos em que ficamos com vontade de sacudir o Sr O´Donnell, e Ivy hein, conseguiu aprender os “paranaeus” ultra rapidamente, mas tirando esses detalhes, o enredo é bem envolvente e não dá para parar de ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila!!
    Não gostei muito dessa série, e sinceramente não curto muito história com cenas hot desnecessárias, enfim não curti a série Secret Garden. Então, infelizmente passo a indicação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não estou muito convencida desse clube erótico, ainda mais levando em consideração que Ivy é virgem. Achei essa situação forçada.
    Gosto do gênero, mas espero uma boa história tbm e não somente sexo, sexo e sexo.

    ResponderExcluir
  5. É achei bem água com açúcar, mais do mesmo.
    Esse negócio de estar com a pessoa por gratidão já me deixa brava kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros