No Meu Kindle Unlimited || Uma Proposta Indecente - Emma Wildes


Editora: Cherish Books
Páginas: 400
Classificação: 
Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2J6jj7u

Sinopse: É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay— estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.
Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.




Resolvi estrear essa coluna intitulada "No Meu Kindle Unlimited" para indicar para vocês romances disponíveis de graça para quem assina o Kindle Unlimited.

Uma Proposta Indecente foi meu primeiro contato com a escrita da Emma Wildes, confesso que se uma amiga não tivesse me explicado que o livro não era um ménage de época essa nota seria completamente diferente.

Lady Caroline Wynn é uma jovem viúva que teve um marido abusivo e por isso ela resolveu não se casar mais. Ela então ouve através das fofocas da sociedade que os dois principais libertinos de Londres, o Conde de Manderville e o Duque de Rothay, fizeram uma aposta sobre qual dos dois é melhor amante. Lady Wynn se oferece como juíza e se eles concordarem em manter sua identidade anônima os três podem se divertir bastante. Porém, parece que os dois libertinos não são tão libertinos quanto se pensava.

Duas coisas que eu amei sobre esse livro: não tem triângulo amoroso, que é algo que eu ODEIO e não tem muitos dramas desnecessários. Muito pelo contrário, temos aqui dois mocinhos e duas mocinhas que terão que deixar de lado suas inseguranças e perdoar os erros uns dos outros para se entregarem ao amor.

Caroline, Lady Wynn, teve um relacionamento abusivo com um homem cruel e agora que está livre desse homem a última coisa que ela quer é outro casamento. Até que ela passa uma semana nos braços de Nicholas, o duque de Rothay, que mostra a ela que ainda existem homens bons e que é possível desenvolver paixão e ternura além dos prazeres carnais.

Derek, o conde de Manderville, precisa se redimir com a mulher por quem é completamente apaixonado e que está noiva de outro homem. Ele fez tudo errado com ela e depois de saber que ela ficou noiva teve a estúpida ideia da aposta para chamar atenção. Porém, o tempo está passando e se não fizer nada, ele vai perdê-la.

A trama é alternada entre os quatro protagonistas e recheada de cenas mais hot, o que eu adorei. Espero em breve ler mais livros da autora.

Adorei essa capa, ela é linda demais. A diagramação está ótima, parabenizo a editora pelo trabalho de revisão que está quase impecável. Enfim, fica aí uma dica para quem tem Kindle Unlimited e quer um romance de época para ler.

12 comentários:

  1. Legal a dica e muito boa pra quem já tem o serviço e procura alguma coisinha pra ler. Também não sou la fã dos triângulos amororosos, mas tem uns que passa. Dramas também depende do exagero. Mas é bom o que tem na história, sem exagerar pra esses lados. A protagonista já deixa a gente torcendo por ela e ter a visão deles todos pra ler é bem interessante. Um bom livro pelo visto.

    ResponderExcluir
  2. Acho importante demais dicas assim, de livros "de grátis"..rs Eu não sou adepta do Kindle, mas mesmo assim, espero um dia mudar isso(O meu está com um sobrinho na faculdade. achei que seria mais utilizado por ele do que por mim)
    Amo um bom romance de época e se ele vier recheado de cenas hot, melhor ainda.
    Só fiquei meio assim, na tal aposta(enredos assim nunca dão muito certo, é confusão na certa.rs)
    Mas com certeza, se tiver oportunidade, irei conferir!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito bom saber que não há triângulos amorosos, e que na verdade teremos a história de quatro personagens, como fã de romance de época adorei descobrir essas informações, o livro parece ser ótimo, e realmente é uma ótima opção de leitura no Kindle.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance de época, também gostei de saber que não tem triângulo amoroso, que a trama envolve 2 mocinhos e duas mocinhas, essa resnha me deixou ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  5. ive a oportunidade e ler um livro da Emma e curti muito As lições da Dama Escarlate,esse me parece seguir também o mesmo estilo dela romantica até o fim.Amo de paixão romances de época...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila
    A capa do livro é linda!
    Gostei muito do enredo e dessa proposta que pelo jeito não vingou, ainda bem que não tem um triângulo amoroso e sim dois casais que parecem ser adoráveis.
    Ainda não tenho Kindle, mas quero ter oportunidade de ler o livro.
    Obrigada pela dica, gostei do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu li esse romance de época mês passado e simplesmente amei. Tem todos os elementos que eu amo em livros do gênero, e a história conseguiu me cativar até o fim.
    No começo estava receosa de que seria um triângulo amoroso, mas ainda bem que não haha
    Essa é realmente uma ótima indicação de livro para ler no KU :)

    ResponderExcluir
  8. Oiii ❤ Que bom que você explicou que o livro não trata-se de um ménage de época, já estava ficando preocupada que fosse isso.
    Fico feliz que a história não tenha um triângulo amoroso, pois eu não gosto de triângulos amorosos, sempre acabo me irritando durante a leitura quando tem.
    Achei original a ideia da autora, dos dois personagens quererem saber quem é o melhor amante e fazerem a tal aposta. É algo diferente do que vejo em romances de época, mas de uma maneira positiva.
    Estou curiosa pra saber como será a relação de Caroline e Nicholas e de Derek com sua amada. Vai ser legal ver dois romances se desenvolvendo na mesma trama.
    Sem palavras pra dizer o quanto a capa está linda e que a Cherish caprichou nos detalhes.
    Vou acrescentar esse livro na minha lista de leituras. Obrigada pela indicação. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Olá! Triângulos amorosos geralmente não me agradam, fico feliz em saber que apesar de a história aparentar, não se trata de um. Gostei que no livro temos o desenvolvimento de dois casais, já que isso não costuma acontecer dentro do gênero.
    Não é o primeiro romance de época que leio que gira em torno de uma aposta, mas parece que essa questão foi bem desenvolvida pela autora.
    Ainda não conhecia a autora, então essa é uma ótima oportunidade para conhecer sua escrita. Muito obrigada pela indicação!
    Adorei a capa, a editora Cherish sempre arrasa nas edições!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não sou muito fã de triangulo amorosos, sempre me deixou com um certo receio em relação a isso. Adorei o livro, tem uma ótima premissa e me deixou muito curiosa em relação a isso. Pena que não sou assinante do Kindle mas quem sabe em breve né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Oi, Priscila!!
    Adorei a ideia da coluna "No Meu Kindle Unlimited", e que indicação mais bacana!! Gostei muito da indicação e já peguei para ler esse livro. E que bom que aqui não tem triangulo amoroso pois também não gosto muito de histórias que colocam esse recurso nos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila!
    Eu não conhecia a autora, nem o livro, mas achei fascinante a trama e os personagens!
    Bem bolado e parece ser um amorzinho!
    Sem dramas desnecessários já muitoooooo bom! kkkk
    Vou querer ler!
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros