The Chase: A Busca de Summer e Fitz - Elle Kennedy - Briar U #1

Editora: Paralela
Páginas:314
Classificação: 
Onde Comprar: https://amzn.to/2jGM3uJ

Sinopse: Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…Ele sabe onde me encontrar.



The Chase é o primeiro livro do spin-off da série Amores Improváveis chamada Briar U. Vamos saber o que aconteceu com nossos personagens queridos e acompanhar a história dos outros jogadores do time.

Summer é a irmã de Dean, depois de ser  expulsa de Brown, chega a Briar com a moral baixa e com muitas inseguranças. Ela sente uma atração explosiva por Colin Fitzgerald. O rapaz,por sua vez, corresponde, mas luta com isso a cada passo do caminho. Quando Dean pede aos rapazes que abriguem Summer vai ser difícil de resistir a essa loira.

Uma coisa que eu gosto muito na narrativa da Elle é que é tão fluida que quando você vê já leu o livro todo. Nesse livro em específico o diferencial é que o personagem masculino é emocionado, geralmente a mocinha tem problemas, mas Summer é decidida e sabe muito bem o que quer e do que precisa.

Outro ponto que eu gostei bastante, foi o fato da autora abordar a tentativa de assédio e como isso é muitas vezes ignorado por autoridades nas Universidades americanas.

Summer é uma mocinha bem diferente, ela tem problemas de aprendizado e embora seja esforçada as pessoas ainda acham que ela é superficial. E isso a magoa, principalmente vindo de Fitz, que a chama de superficial e fútil, por isso ela acaba se envolvendo com outro personagem e isso foi uma das coisas que me desagradaram no livro, eu não gosto de triângulos amorosos.

Fitz tem problemas emocionais por conta dos pais e esse é o principal obstáculo entre ele e Summer. 

Há cenas mais hot, mas nada muito exagerado, então eu não recomendo a leitura se você for menor de idade. 

Eu gostei muito dessa capa, apesar das várias críticas. A diagramação também está ótima. Enfim, recomendo a leitura para quem gosta de um romance new adult.


10 comentários:

  1. Mesmo sem ter lido a série, quando este "último" livro foi lançado, já fiquei de olho nele. Adoro esse clima juvenil, com estudantes, jogos e claro, muito romance!
    Dei aquela perdida nos nomes..rs mas quem mandou não ler a saga né?
    Adorei ler que há esse lance de trazer um personagem masculino mais humano e uma mulher mais forte e decidida. Já estava na hora de ter um homem com problemas né?rs
    Adorei a capa também e com certeza, quero demais poder conferir!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda tô pra ler essa série até hoje, mas gostei de ter mais uma coisinha a ver com ela sendo lançada. A menina forte e essa diferença dos outros livros foi legal. Tem coisas boas pra trabalhar aí e fiquei curiosa com esses dois por esses detalhes deles. Uma escrita fácil de ler e uma história bem legal pelo visto. Mais um na lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu simplesmente amo a série Amores Improváveis, e o primeiro livro é um dos melhores NAs que já li *-*
    Por já ter lido já sabia quem era o Fitz e a Summer, e fiquei bem animada quando soube que ia sair um livro da história deles.
    Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas pela sua resenha sei que vou gostar demais. Adoro quando um(a) autor(a) sabe mesclar bem o romance com as cenas mais hots, para que não fique nada exagerado.
    Enfim, só sei que na primeira chance que tiver vou pegar The Chase para ler!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, Summer e Fitz parecem mesmo ter uma química inegável! Gostei bastante da premissa, apesar de o fato de o livro contar com um triângulo amoroso não me agradou, tenho um grande problema com esse clichê. Espero que não demore muito para os personagens começarem a se acertar.
    Já ouvi falar muito bem da série Amores Improváveis, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de lê-la. Estou animada para conhecer a escrita da autora, estou precisando de livros com escritas fluídas.
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Ainda não li nada da Elle Kennedy, mas quero muito ler a série Amores Improváveis, já que todo mundo fala bem sobre.
    Já de cara gostei de Summer, adoro mocinhas decididas e que sabem bem o que querem. Quero saber porquê Fitz não quer ficar com ela num próprio momento. Achei chato que ele a chame de fútil.
    Gosto que a autora aborde o assédio no livro, isso é muito importante. É triste saber que lugares, como a faculdade dos personagens, não tentem ir contra isso.
    Também não me agrada saber que tem triângulo amoroso no livro, pois isso me irrita demais.
    Mas, mesmo assim quero fazer essa leitura depois de ler toda a série Amores Improváveis.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! O livro parece ser bem gostoso de ler, principalmente por conta dessa escrita fluída da autora, também não curto triângulos amorosos, (então essa informação já me deixou com pé atrás), e mesmo parecendo ter uma história mais leve, pelo jeito ambos os protagonistas enfrentam alguns obstáculos, que atrapalharão (e muito) o desenvolvimento do seu relacionamento.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não li nada dessa autora, ainda. Mas tenho livro dela na estante e pretendo muito ler, ainda mais é a serie amores improváveis. Espero muito poder gosta e apreciar a leitura em breve.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila
    Ainda não li a série espero ainda poder ler.
    Gostei muito do enredo que tem uma mocinha forte, de opinião e um mocinho mesmo com seus problemas é carinhoso.
    Quero ler, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Priscila!!
    Gostei de saber que esse livro é uma spin-off da série Amores Improváveis, estou para ler essa série pois gosto muito dos livros da Elle Kennedy, achei a história bem interessante por se tratar de um assunto bem importante a ser tratado, espero que muito em breve consiga adquirir esse livro para começar a ler essa história também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler livros dessa autora, pois sempre leio muitos elogios sobre a escrita dela, mas tô bem enjoada de New adult kkkk
    A Summer parece ser um amorzinho, bem fofa, fiquei com vontade de ler só por ela. Que chato ela ter esses problemas e ainda ser julgada injustamente.
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros