Dicas para economizar comprando livros e Funkos!


Oi gente, hoje eu vim postar para vocês algumas dicas que eu uso no meu dia-a-dia para comprar livros mais baratos até por que como eu sempre digo "meu dinheiro não dá em árvore"!



1. Pesquise SEMPRE! 

Uma coisa que eu sempre faço é colocar meus livros desejados em uma lista na Amazon e acompanhar os preços. Sempre comparo entre Amazon, Submarino e algumas outras lojas. Isso facilita muito a minha vida, pois consigo ver qual loja está oferecendo melhores condições para que eu consiga adquirir meus livros.

2. Nos acompanhe nas redes sociais

Ultimamente tenho atualizado nosso twitter (@leituraseD) com várias promoções  que encontro na Amazon! Escolhi a Amazon em específico, pois para quem é assinante Prime, consegue ter frete grátis além de outras vantagens, então aproveitem.


3. Acompanhe grupos

Essa dica em específico é para quem está procurando aquele funko baratinho. Com o dólar beirando os 5 reais, fica mais difícil encontrar bons preços, mas nos grupos de funkos no Facebook sempre encontramos colecionadores que estão fazendo desapego.

4. Use cupons de desconto 

Importantíssimo para conseguir bons preços são cupons de descontos não é? Eu indico então a Cupom Válido, disponibiliza milhares de cupons para todos os tipos de lojas e produtos que você desejar. Se você quiser sempre acompanhar quais os cupons disponíveis pode se cadastrar no site e receber em seu e-mail todas as novidades.

E aí me conta quais são suas dicas para economizar! 

3 comentários:

  1.                       Olá! Infelizmente, hoje a minha maneira de economizar é não comprando! (tempos difíceis, pedem medidas desesperadas), mas quando tava podendo, sempre pesquisava muito antes de comprar um livro, não tenho costume de usar cupons de desconto, portanto adorei essa dica, e também passei a ficar mais ligada na divulgação de promoções, e maneira que encontrei de economizar, mas ainda assim ter meus livros é pedi-los de presente, todo mundo que me conhece já sabe como me deixar feliz.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei as suas dicas, a maioria delas eu sempre segui.. Como você diz dinheiro não dar em arvores não é mesmo. Sempre procuro antes e comparo para poder comprar depois.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila
    Antes não estava podendo comprar livros, depois que também passei a ter Amazon Prime facilitou muito minha vida.
    Obrigada pelas dicas, além de pesquisar na Amazon, Submarino também pesquiso no Magalu (tem opção de retirar na loja, não paga frete).
    Beijos

    ResponderExcluir