Milionário Arrogante - Vi Keeland e Penélope Ward

Editora: Charme
Páginas: 280
Classificação: 
Onde Comprar: https://amzn.to/2XbWjfi
⚠️ Disponível no Kindle Unlimited ⚠️

Sinopse: Conheci Bianca em um elevador.Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.Não esperava a confusão em que tinha me metido.Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.E ela estava se apaixonando por dois homens.Só que ambos eram eu.E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.




Adoro trazer dicas de livros maravilhosos que vocês podem encontrar no Kindle Unlimited! Se não assinou ainda corre para testar 30 dias grátis  !

Bianca George é uma jornalista financeira que trabalha para a revista Finances Time. Ela está a caminho de entrevistar Dexter Truitt, um milionário recluso, quando fica presa no elevador com um desconhecido que se apresenta como Jay Reed. O que ela não sabia é que Jay é na verdade Dex, que mentiu a identidade para poder conhecê-la sem o preconceito que ela tem contra milionários. Eles se sentem atraídos um pelo outro desde o início, mas mentiras do presente e do passado podem separá-los.

A escrita da Vi e da Penélope como sempre não decepciona, como sempre digo elas são minhas autoras contemporâneas favoritas, ao lado de Christina Lauren. Fluida, divertida e com um toque de drama que te deixa na ponta dos pés, as autoras nos levam a torcer loucamente por Dex e Bianca.

Bianca é uma mocinha marcada pela traição do pai, por isso ela tem problemas com confiança. Desde o início ela se sente extremamente atraída por Dex e perdoá-lo pode ser mais do que ela consegue.

Dex, por sua vez, descobre no decorrer da narrativa que não é só sua mentira como Jay que pode separá-lo de Bianca, mas segredos do passado podem tornar esse relacionamento impossível. Acho que esse é um dos mocinhos mais errados por quem a gente torce, o que o torna muito humano, na minha opinião. Ele erra, mas tenta a todo custo se redimir.

O livro tem algumas cenas 🔞 então de você não gosta de livros mais hot, talvez não curta ler essas cenas, mas dá para pular sem perder nada da narrativa, embora eu não aconselhe por que elas são bem escritas e nada exageradas.

Recomendo demais para quem nunca leu nada das autoras, você pode começar por aqui.

0 comentários:

Deixe seu comentário