O Salvador - J. R. Ward - Irmandade da Adaga Negra #17

Editora: Universo dos Livros  
Páginas: 528
→LIVRO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED←

Sinopse: Os destinos de um vampiro e de uma cientista estão apaixonadamente entrelaçados neste best-seller internacional excitante e repleto de suspense. Na venerável história da Irmandade da Adaga Negra, um único macho foi expulso, mas porque a insanidade de Murhder não deu escolha aos Irmãos. Assombrado pelas visões de uma fêmea que não conseguiu salvar, ele, ainda assim, retorna a Caldwell numa missão para reparar o erro que o arruinou. Contudo, Murhder não está preparado para o que deve enfrentar nessa busca pela redenção. A doutora Sarah Watkins, pesquisadora de uma empresa biomédica, tem dificuldades em superar a perda do noivo, que também era seu colega de profissão. Então, quando o FBI começa a investigar a morte dele, a cientista leva as evidências ao limite para, enfim, tomar conhecimento de uma terrível verdade. Quando os destinos de Murhder e de Sarah se entrelaçam irrevogavelmente, o desejo se acende entre eles. Mas será que eles conseguirão forjar um futuro que cubra a distância que separa as duas espécies? E quando um novo inimigo surge na guerra contra os vampiros, será que Murhder retornará para a Irmandade... ou voltará para a sua existência solitária de uma vez por todas?

O Salvador é o décimo sétimo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, uma das minhas séries sobrenaturais favoritas.
 
Murdher foi o único irmão a ser expulso da Irmandade da Adaga Negra, ele foi considerado insano. O que os irmãos não sabiam é que o vampiro foi torturado na colônia dos sympathos e isso o deixou confuso, quase duas décadas depois, Murhder está de volta e fará de tudo para reparar um erro do passado. Sarah Whatkins é uma geneticista que trabalha em um laboratório em pesquisas contra o câncer, até que ela descobre que seu noivo falecido escondia alguns segredos e um garoto com a anatomia muito estranha. 

Em O Salvador, Ward resgata a essência da série da Irmandade da Adaga Negra. Voltamos a origem, com irmãos focados em destruir um inimigo da raça e em se esconder dos humanos. 

Murdher é um irmão na sua mais pura essência, meio maluco, marrento e muito másculo. A história dele mostra que honra está no sangue da Irmandade, mesmo que fosse preciso perder tudo para preservá-la.

Sarah é daquelas humanas que não tem seu lugar no mundo e ela se encontra ao ajudar a Irmandade a resolver um problema é aí salvar a vida de um dos vampiros.

A relação dos dois é muito nos moldes dos primeiros livros da série, então para os fãs foi uma ótima retomada no rumo da série que havia se perdido nos últimos volumes. Confesso que fiquei meio revoltada com algumas atitudes dos irmãos, mas no fim tudo se resolveu.

Os livros da Irmandade entraram no catálogo disponível no Kindle Unlimited, então para quem não leu essa série esse é o momento.
 



                         

0 comentários:

Deixe seu comentário