The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter - Elle Kennedy - Briar U #03


Editora: Paralela
Páginas: 376

Sinopse: O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.

Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa.Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.

CONTEÚDO ADULTO

A série Briar U é o Spin Off da série Amores Improváveis e com certeza se tornou minha queridinha de New Adult, os personagens são cativantes e a narrativa das autoras é maravilhosa.

 Hunter virou capitão do time de hóquei da Briar U, depois da briga que o tirou do jogo e prejudicou o capitão no ano anterior, ele fez uma promessa de castidade por um ano. Ou seja, o coitado está andando por aí com as bolas roxas. Demi é uma aluna dedicada, que namora há muitos anos e que está na mesma turma de Hunter. Eles precisam fazer um projeto juntos e uma amizade surge daí, quando Demi fica solteira, Hunter ainda veste o cinto de castidade. Será que ele vai resistir?

Os livros da Briar U, são leves e divertidos assim como Amores Improváveis. Ao pegar um livro da Elle Kennedy saiba que você vai ler rapidinho, muitas vezes quando vê tá amanhecendo e você está já no final da leitura.

Eu gosto como a relação do Hunter e da Demi conseguiu me conquistar aos poucos. Eles viram amigos e a relação deles é tão fácil que em certo momento da leitura a gente se pega pensando "amostra o p*u logo!" e sofremos quando ele diz não.

Eu gosto como a Demi é madura e meio maluquinha quando explode, ela consegue ter um relacionamento fácil com homens. A única coisa que eu não curti é que ela não guarda rancor e eu adoro mocinhas rancorosas, elas me parecem mais reais.

Hunter é um cara que tem alguns problemas, confesso que nos livros anteriores ele não era meu favorito, mas nesse livro eu consegui torcer e dar muitas gargalhadas com ele. O cara é um mala, mas tem coração bom.

As cenas 🔞 são bem escritas e eu não achei exageradas, mas elas existem e são em número razoável, então se você não curte talvez possa pular sem ressentimentos.

Há uma cena em específico que eu acho que merecia um aviso de gatilho, não é gráfica, mas o diálogo é mais pesado.

Enfim, parece que essa série também está chegando ao fim e eu já estou me sentindo órfã.



0 comentários:

Deixe seu comentário