Uma Herdeira Apaixonada - Lisa Kleypas - Os Revenels #05


Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Onde Comprar: https://amzn.to/2AZxJFY



Sinopse: Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso. West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Lisa Kleypas é uma das minhas autoras de romance de época favoritas, então eu sou meio suspeita para falar dessa série, pois eu sou apaixonada por ela.

West Ravenel tem um passado de devassidão, ou outras palavras ele era um péssimo ser humano. Depois que seu irmão Devon herdou um título e uma propriedade, West encontrou um rumo e uma ocupação na vida e agora está se saindo muito bem no Priorado Eversby. Phoebe é uma jovem viúva, irmã de Gabriel futuro marido da sobrinha de West. Ela chega ao Priorado Eversby para o casamento e para passar um tempo com a família. Ao chegar ela acaba conhecendo West, mas ele tem um passado com o marido morto de Phoebe que ela não consegue deixar para lá. Como lidar então com o desejo avassalador que tomou conta dela?

Lisa Kleypas está no meu top 3 de melhores autoras de romance de época. Com personagens perfeitamente imperfeitos, ela constrói uma narrativa na qual um homem encontra redenção no fato de ganhar aquilo que não merece e uma mulher aprende que não se ama apenas uma vez na vida.

Phoebe é filha do nosso amado casal Evie e Sebastian, para quem não sabe eles são protagonistas de um outro livro da Lisa e um dos casais mais queridos dos fãs. Então sim temos muitas cenas com eles como avós e Sebastian maravilhoso como pai protetor de seu canário. Ela é uma mocinha bastante obstinada que quando coloca algo na cabeça é bem difícil de tirar e é por isso que ela demora tanto a se entregar a West.

West é aquele típico mocinho da Lisa Kleypas, ele é um pouco devasso, mas tem bom coração e principalmente está em busca de se redimir desse passado. Ele tem um emprego, ou seja não é o típico aristocrata, mas ele tem talento para os negócios.

As cenas entre eles vão crescendo junto com o relacionamento deles. E quando finalmente eles chegam lá? Pode ter certeza que as cenas 🔞 vão te deixar na ponta dos pés.

Para quem ama crianças, Phoebe tem dois filhos e há alguma interação entre eles e West que vão te deixar com um sorriso no rosto. Dito isso, eu acho que ainda veremos esse casal em outros livros por aí.

Ainda não temos previsão para o lançamento do próximo volume dessa série aqui no Brasil, mas eu espero que seja em breve.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros