A Última Viúva - Karin Slaughter - Will Trent #09

Editora: Harper Collins
Páginas: 419


Sinopse: Quando uma tarde de domingo é interrompida pelo som de duas explosões, o agente especial Will Trent e sua namorada, a médica Sara Linton, seguem seus primeiros impulsos: prestar socorro e investigar. No entanto, eles não imaginavam quais seriam as consequências de seguir seus instintos à risca. O cenário piora rapidamente quando, em meio ao caos, Sara é sequestrada. Will, então, precisa encontrá-la enquanto se infiltra na organização terrorista para investigar os ataques. Ele acaba descobrindo segredos que comprometem a segurança de milhares de pessoas. E, entre salvar o país e sua namorada, Will Trent não se decidirá por nada menos que os dois.


Já li alguns livros da autora, mas esse foi o primeiro que li dessa série, correndo errado de novo eu comecei pelo nono livro.

Will e Sarah estão começando uma nova vida, em uma tarde ensolarada de domingo barulhos de explosões interrompem um almoço e é então que os dois partem para ajudar. No caminho eles topam com um acidente e é aí que tudo muda. Sarah é levada por homens que parecem ser os terroristas que explodiram as bombas. E agora Will fará de tudo para trazer a amada de volta sã e salva.

Esse não foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas foi o primeiro contato que eu tive com essa série.  Como sempre Karin nos pega pela mão e nos joga em um Thriller policial onde cada peça desse quebra-cabeça vai se juntando aos poucos.

Will é um homem completamente apaixonado. Ele acha que não merece Sarah, o que só se agrava com o fato da mãe dela não aprová-lo. Depois que a médica foi sequestrada, tudo com que ele se importa é encontrá-la em segurança.

Sarah, tem total confiança no namorado. Ela é viúva e sabe muito bem como e quando pode confiar em um homem e se tem alguém em quem ela confia para salvá-la com certeza é Will.

Deixando de lado esse romance, nós vamos conhecer um cenário perigoso na qual homens acham que possuem direito de matar e estuprar o quanto quisessem. É o universo das diversas seitas patrióticas que, antes eram mais comuns nos EUA, mas que ao que parece estão se alastrando pelo mundo.

A única coisa que me incomodou nessa leitura foi que a autora por vezes repetia partes da história por mudar a narrativa, feita em primeira pessoa por vários dos personagens. Enfim, recomendo demais para quem está querendo ler um Thriller policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros