Kiss My Cupcake - Helena Hunting


 
Editora: Forever

Páginas: 368

Classificação:

Sinopse: Blaire Calloway planejou todos os momentos intagramáveis da lançamento da loja de cupcakes e coquetéis nos mínimos detalhes. O que ela não planejou? Ronan Knight e seu bar de esportes ao lado abrindo no mesmo dia. Ele pode ser super descolado, mas Blaire não passou anos obcecada por creme de manteiga e bourbon para que ele arruinasse sua chance de sucesso.De atirar machado (o lugar dele) a competições de gelato (dela), Blaire e Ronan estão constantemente tentando superar um ao outro em uma batalha para ganhar novos clientes. Mas com cada confronto, também há uma química inegável. Quando uma ameaça ainda maior para seus negócios chega à cidade, eles são forçados a pedir uma trégua temporária em sua própria guerra e trabalhar juntos. E quanto mais Blaire passa a conhecer o verdadeiro Ronan, mais ela se pergunta se é possível ter seu cupcake e comê-lo.


Oi gente faz um tempinho que eu não posto nada por aqui, mas hoje vim falar com vocês sobre esse livro maravilhoso que eu li por esses dias. Quero agradecer a Butterfly PR pelo ARC, pois Kiss My Cupcake foi lançado hoje.


Blaire é uma empresária que está começando um café/bar/loja de cupcakes. Esse é seu empreendimento mais arriscado, pois desde que escolheu não se envolver com os restaurantes caros e chiques de sua família. Já tendo passado por muita competitividade tóxica com seu food truck de cupcakes e depois de uma péssima experiência amorosa com um parceiro de trabalho que a usou para conseguir uma posição no restaurante de seus pais, Blaire agora só quer tocar seus negócios em paz. Até que ela encontra seu vizinho com ares de lenhador hipster, braços tatuados e uma atitude irritante Ronan consegue deixá-la sem ar de ódio e de desejo.  Quando eles começam uma competição os sentimentos entre eles parecem estar controlados, mas quando precisam unir forças contra um inimigo em comum? As coisas parecem sair de controle.


Eu amo as narrativas da Helena Hunting, já li algumas outras coisas dela, como Meet Cute, Desejo Proibido e outros, mas Kiss My Cupcake conseguiu me surpreender positivamente. Com uma narrativa divertida e envolvente e com um romance slow burn super fofo vamos nos apaixonar aos poucos por Ronan e Blaire.


Blaire é uma personagem que eu achei muito mais complexa que a gente pensa num primeiro momento, a família dela é completamente insana e por vezes até cruel com ela e mesmo assim ela não se deixa abater. Ela construiu um empreendimento do nada e é bem sucedida em tudo que ela faz.


Ronan, por sua vez, tem uma família super estruturada e o bar que ele comanda está na família por mais de sessenta anos. Foi onde os avós se conheceram e construíram uma família e é onde ele pretende achar sua felicidade. 


Confesso que a Blaire me irritou um pouco de início, pois eu achei ela grosseira de graça sabe? Também achei o Ronan meio babacão de início, mas conforme as páginas vão avançando vemos que ambos são apenas dois personagens que tem bagagens diferentes ao mesmo tempo que iguais.


Quando finalmente o romance acontece, a autora não deixa nada a desejar nas cenas mais calientes e alimenta nossa alma que ama um bom  hot.


Infelizmente esse livro ainda não foi lançado no Brasil, mas espero que alguma editora (Oi, Globo Alt tutu bom?) traga ele em breve para nós. Para quem lê em inglês, o livro foi lançado hoje dia (11/09) e vocês podem ler pelo kindle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros