Óculos de Grau : uma necessidade

 



Oi gente, há uns cinco anos eu comecei a sentir muita dor de cabeça e descobri que isso se devia a uma coisa chamada astigmatismo. Desde então um acessório que entrou para o meu dia-a-dia foi o óculos de grau. Então resolvi reunir três modelos de armações que estão na minha wishlist de compra com vocês.


1- Armação redonda e em metal




Eu acho esse modelo a coisa mais linda da vida, super moderno e estiloso. Esse modelo da foto é o modelo Round Metal Optics da Ray Ban.


2- Armação transparente



Outra armação que está super em alta é essa toda transparente e é minha favorita. Essa é a club master também da Ray Ban.


3- Armação mais discreta



Esse é um modelo mais clássico, todo preto, mas com detalhes foscos e emborrachados. É o modelo Plungeline Unison da Oakley. Estou de olho nele há tempos, pois para trabalhar preciso de uma coisa mais discreta.

Esses são os  três modelos que estão no topo da minha próxima lista de compras. Se você for de São Paulo, você pode encontrar estes e outros modelos de armação de várias marcas na Multiótica que com atendimento especializado, laboratório próprio e mais de mil armações a sua disposição tem toda a praticidade e comodidade. 

Espero que vocês tenham curtido conhecer minha whishlist e agora eu quero saber: quem por aí também usa óculos?




0 comentários:

Deixe seu comentário