Saving My Soul Ginna Azzi


Editora: Three Cities Publishing LLC

Páginas: 297

Classificação: 

Onde Comprar:  https://amzn.to/3kjnEFd


Sinopse: Não posso evitar Connor Scott para sempre. Acredite em mim, eu tentei. Dois anos atrás, o destemido lutador de MMA encerrou nosso acordo de amizade com benefícios depois que eu confessei meus sentimentos. Quando minha vida se despedaça, o último homem na Terra que quero que testemunhe minha humilhação está literalmente ao meu lado.Connor não apenas absorve meu coração partido, ele me força a lembrar meu conto de fadas original. Aquele que protagonizava.Ele me lembra como foi o primeiro homem a iluminar meu corpo.O primeiro a capturar meu coração; o primeiro a reivindicar minha alma.Connor me mostra mais uma vez como uma paixão como a nossa não desaparece.Nem mesmo quando deveria.Nunca fomos feitos para durar.Nós fomos feitos para queimar.


Dois anos atrás Harlow teve seu coração partido por Connor. Depois de um tempo em uma relação casual, ela queria mais e ele simplesmente a deixou. Agora Harlow está prestes a casar com um dos atores mais queridinhos de Hollywood. Quando ela volta para Chicago para o aniversário da filha do casal de amigos mais querido, ela terá que reencontrar Connor. O que eles não esperavam é que o noivo de Harlow estragaria tudo e daria uma chance a Connor de consertar as coisas.


Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e eu gostaria de agradecer a autora, a editora e a PR pelo ARC cedido para essa resenha honesta.


Saving My Soul é um romance sobre segundas chances, sobre amores que ficam no fundo da vida, mas que nunca realmente morrem. A escrita da Gina é fluida e com um fluxo de sentimentos e pensamentos que nos fazem sentir junto com os personagens.


Harlow cresceu no cenário hollywoodiano, ela tem sonhos, quer uma vida tranquila e quer acima de tudo realizar seus sonhos. Ela quer uma família e é isso que afasta Connor da primeira vez. Agora ele volta para a vida dela, mas dessa vez Harlow não está disposta a ceder nada em sua vida para ficar com ele. É a vez de Connor lutar por ela.


Quando Connor terminou com Harlow, tudo que ele pensava era sobre como não a merecia. Ele queria dar a ela o mundo, mas sendo apenas um lutador de MMA lutando para achar seu lugar isso não era possível. Agora tudo está de cabeça para baixo, mas ele sabe o erro que cometeu e vai fazer de tudo para consertar isso.


O que eu mais gostei nesse livro foi que a Harlow realmente não desiste dos sonhos delas por causa do Connor, essa característica nela foi o que me deixou mais feliz com essa narrativa, mesmo que em alguns momentos eu ache que ela foi completamente injusta com ele. A autora mostrou realmente que não é preciso você desistir de nada na vida por amor, que se for para acontecer, vai acontecer.


Esse livro foi lançado hoje (16/09) nos EUA, ainda sem precisão para lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros