Thanks fo Last Night - Lauren Blakely


Editora: Little Dog Press

Páginas: 274

Classificação: 

Onde Comprar: https://amzn.to/3j2NBZi


Sinopse: Deixe-me listar os motivos pelos quais namorar o sexy e charmoso estrela profissional do hóquei é uma má ideia: 1. Ele é um dos meus amigos mais próximos 2. Todos os nossos amigos são amigos 3. As feridas que tenho de relacionamentos anteriores são profundas. E as dele também. Nós dois somos solteiros devotamente - é apenas mais seguro para o coração assim. Mas não há razão para não dar um lance no atleta lindo e inteligente no leilão de caridade neste fim de semana. Se eu ganhar, será um "encontro de amigos". E eu ganho. Eu ganho muito. E forte. E a noite toda. O problema é . . . o que acontece de manhã?



Thanks for Last Night é o último lançamento da autora Lauren Blakely, ainda sem previsão de chegada no Brasil, esse livro me foi cedido pela PR, a autora e a editora em troca de uma resenha honesta.


Teagan é uma mulher bem resolvida, bem sucedida e que vive uma vida sólida. Ela tem amigos, tem um trabalho que ama e é uma solteira convicta. Depois de sofrer uma desilusão amorosa no momento mais sombrio de sua vida, tudo que ela não quer é arriscar seu coração novamente. Ransom teve seu coração quebrado pela mulher que ele achava que ia passar o resto de sua vida, desde então ele não entra em nenhum relacionamento sério. Arriscar seu coração novamente não é uma opção. Teagan e Ransom são amigos, os amigos deles são amigos e ceder a atração que sentem um pelo outro não parece uma boa ideia. Até que Teagan compra Ransom em um leilão de caridade e a noite que deveria ser entre amigos se torna muito mais.


Eu amo a escrita da Lauren Blakely, sempre divertida, leve e de aquecer o coração a autora te faz terminar qualquer livro com um sorriso no rosto. Dito isso, eu preciso dizer que apesar de ter gostado desse livro, ele não me conquistou por completo por trazer uma narrativa muito plana, os dramas dos personagens foram apenas citados, mas não completamente explorados pra gerar um draminha que teria feito toda a diferença.


Teagan é órfã e ao perder o pai, também perdeu o namorado que não conseguiu lidar com seu luto. Agora, ela vive uma vida cercada da família que construiu, os amigos, e não quer arriscar isso apenas pelo que sente quando Ransom está por perto. Isso deveria ter sido um grande dilema, mas me pareceu tudo muito diluído.


Ransom, por sua vez, tem uma ex que o trocou por outro homem quando ele estava prestes a pedi-la em casamento. Isso o tornou um homem avesso a relacionamentos, até que Teagan começa a parecer mais que uma amiga. As coisas também deveriam ter sido mais complicadas para ele, mas tudo se resolveu de uma maneira bem simples.


As cenas de sexo entre os dois são ótimas e bem escritas, e na minha opinião, são o ponto alto desse livro. Quando eles se deixam levar pela tensão sexual que existe entre eles, a coisa explode de uma vez na nossa cara.


Enfim, eu espero que esse livro chegue logo no Brasil, é uma ótima leitura, só não é meu favorito da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros