Opala - Jennifer L. Armentrout - Saga Lux #03

Editora: Valentina
Páginas: 416
Classificação:

Sinopse:Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

 Esse é o terceiro volume dessa Saga que eu não sei o motivo de não ter lido antes. Estou adorando o contato com a escrita dessa autora e confesso que estou enrolando um pouco para ler o último livro. Lembrando que essa resenha pode conter spoilers dos livros anteriores.

Depois de confiar em Blake,descobrir que ele não era quem dizia ser e da morte de um personagem querido, Kat agora tem de lidar com as consequências de seus atos. Sua relação com Dee praticamente não existe mais, mas Daemon está a seu lado e juntos eles farão o que for possível para que todos fiquem bem. 

Confesso que a Kat não é das piores personagens, apesar de ter tomado decisões que me irritaram muito e que poderiam ter evitado muita dor, ela sofre e cresce aprendendo com os erros que cometeu.

A relação entre Kat e Daemon está cada vez melhor, eles estão se entendendo cada vez melhor e confiando mais um no outro, ambos aprenderam que esconder fatos pode acabar com pessoas machucadas.

O surgimento de novos inimigos e o conhecimento de que o governo sabe muito mais do que eles pensavam traz uma outra dinâmica ao livro, mais ação e mais tramas.

Eu continuo achando as capas dessa série super esquisitas. Enfim, tá quase acabando e se você não leu ainda, recomendo muito a leitura.

5 comentários:

  1. O legal é poder acompanhar o crescimento dos personagens e da trama. Mais ação surgindo, a aprendizagem com os erros, a confiança do casal um no outro. Isso vai deixando a trama cada vez mais interessante. Que bom que tá ficando um livro melhor que o outro ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila,

    Essa mescla de elementos só faz com que todo o contexto do livro seja de tirar o fôlego, e mantém o leitor ligado para os próximos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que percebi neste terceiro livro, a autora conseguiu não somente fazer com que os personagens evoluíssem,mas também inseriu mais ação e novas aventuras à trama. Isso é fabuloso!!!
    Como ainda não li nenhum dos livros da saga, espero fazer isso em breve e não somente embarcar nos romances, mas também nas aventuras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila!
    Que capa estranha desse livro kkk curti não...
    A saga parece ser boa, confesso que pretendo ler, mas sem expectativas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!!
    Concordo com você as capas não são as mais bonitas, mas a história desses dois Kat e Daemon, vale a pena ser lida!! Estou adorando as resenhas e aguardo agora os dois últimos livros da série serem resenhados.
    Bjoss

    ResponderExcluir