Opala - Jennifer L. Armentrout - Saga Lux #03

Editora: Valentina
Páginas: 416
Classificação:

Sinopse:Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

 Esse é o terceiro volume dessa Saga que eu não sei o motivo de não ter lido antes. Estou adorando o contato com a escrita dessa autora e confesso que estou enrolando um pouco para ler o último livro. Lembrando que essa resenha pode conter spoilers dos livros anteriores.

Depois de confiar em Blake,descobrir que ele não era quem dizia ser e da morte de um personagem querido, Kat agora tem de lidar com as consequências de seus atos. Sua relação com Dee praticamente não existe mais, mas Daemon está a seu lado e juntos eles farão o que for possível para que todos fiquem bem. 

Confesso que a Kat não é das piores personagens, apesar de ter tomado decisões que me irritaram muito e que poderiam ter evitado muita dor, ela sofre e cresce aprendendo com os erros que cometeu.

A relação entre Kat e Daemon está cada vez melhor, eles estão se entendendo cada vez melhor e confiando mais um no outro, ambos aprenderam que esconder fatos pode acabar com pessoas machucadas.

O surgimento de novos inimigos e o conhecimento de que o governo sabe muito mais do que eles pensavam traz uma outra dinâmica ao livro, mais ação e mais tramas.

Eu continuo achando as capas dessa série super esquisitas. Enfim, tá quase acabando e se você não leu ainda, recomendo muito a leitura.

14 comentários:

  1. O legal é poder acompanhar o crescimento dos personagens e da trama. Mais ação surgindo, a aprendizagem com os erros, a confiança do casal um no outro. Isso vai deixando a trama cada vez mais interessante. Que bom que tá ficando um livro melhor que o outro ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila,

    Essa mescla de elementos só faz com que todo o contexto do livro seja de tirar o fôlego, e mantém o leitor ligado para os próximos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que percebi neste terceiro livro, a autora conseguiu não somente fazer com que os personagens evoluíssem,mas também inseriu mais ação e novas aventuras à trama. Isso é fabuloso!!!
    Como ainda não li nenhum dos livros da saga, espero fazer isso em breve e não somente embarcar nos romances, mas também nas aventuras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila!
    Que capa estranha desse livro kkk curti não...
    A saga parece ser boa, confesso que pretendo ler, mas sem expectativas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!!
    Concordo com você as capas não são as mais bonitas, mas a história desses dois Kat e Daemon, vale a pena ser lida!! Estou adorando as resenhas e aguardo agora os dois últimos livros da série serem resenhados.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Eu ate que gostei dessa capa, mas ainda prefiro a do primeiro livro.
    Já li os dois primeiros livros, esse ainda não mas pretendo ler pois amei conhecer esse casal.
    Adorei a sua resenha e o que mais gostei de saber é que eles estão confiando mais um no outro e estou ansiosa para conhecer esses novos inimigos.
    É uma pena que esteja achando esquisita, eu amei os dois primeiros livros e já coloquei na minha tbr para ler no mes que vem.

    ResponderExcluir
  7. Olá! A série é realmente muito bacana, e esse livro é um dos meus favoritos, o romance é bem envolvente e é possível acompanhar o amadurecimento do relacionamento deles e dos próprios personagens, Kat demonstrou ter aprendido muito com as consequências de suas escolhas, além de todos os mistérios e suspenses que envolvem a história, realmente o único ponto negativo continua sendo essas capas...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!
    Como ainda pretendo ler a Saga Lux li sua resenha por alto para não pegar spoilers...
    Bom saber que a relação entre Kat e Daemon evoluiu nesse terceiro livro e que eles estão aprendendo com os erros... Mais ação?! Então Opala deve tá bom mesmo, hein?!... Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Priscila
    Estou adorando as resenhas da saga.
    Não gosto muito das capas, mas o conteúdo é bem interessante com romance, aliens e aventura.
    Beijos

    ResponderExcluir

  10. Achei legal que a sua resenha apesar de ser o terceiro livro de uma série não tem tantos spoilers. Como eu não li nenhum dos livros, não sei bem os acontecimentos, mas quem leu o segundo e vai ler esse agora provavelmente ficou bem intrigado com esses mistérios. É bom ver os personagens evoluindo e aprendendo com os seus erros, ver esse crescimento.

    ResponderExcluir
  11. Priscila!
    adoro livros com aliens e com romance entre terráqueos e extraterrestre.
    Feliz em ver que finalmente eles resolvem aproveitar o amor e assumir a relação.
    Triste é ver que os outros livros foram melhores do que esse...
    Quero demais poder ler essa série.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Novos inimigos, personagens que reaparecem, personagens que morrem... resumindo: não há rotina nesse livro, vc piscou e algo aconteceu. Não gosto muito da Kat, mas Daemon gosta, vou fazer o quê, né hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa série e isso já disse várias vezes mas eu fiquei impressionada com a quantidade de vezes nesse livro que o Daimon conseguiu tirar minha paciência

    ResponderExcluir
  14. Parece que com esse terceiro volume a autora tá dando gás pro lado fantástico da história, além de fazer os personagens principais amadurecerem.
    Ainda tô sem vontade de ler kkkkkk
    tô pensando kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros